Um reencontro que acabou numa transa maravilhosa

Um conto erótico de Srta Danadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 25/05/2008 13:27:50
Assuntos: Heterossexual

Quando era criança eu brincava em trio,e vivíamos aprontando e tocando a campainha dos outros. Eu,o Alan e a Lu. Morávamos os três no mesmo bloco. Mas depois de um tempo o Alan se mudou e eu não o vi mais. A Lu também se mudou no ano seguinte,mas com ela eu mantive contato.

Pois um dia recebi uma visita da Lu que trazia para mim o convite de seu casamento,fiquei muito feliz em saber da novidade e logo confirmei minha presença. No dia do casamento coloquei um vestido rosa um pouco abaixo dos joelhos com um decote grande e sandálias de salto bem alto. A cerimônia e a festa seriam no salão,então assim que cheguei me sentei à uma das mesas.

Dei uma olhada em volta e percebi que não conhecia ninguém,já estava totalmente entediada esperando a noiva chegar quando senti taparem meus olhos. Uma voz grossa,bem masculina me pedia pra adivinhar quem era. Eu pensei comigo:''Com um a voz dessas eu seria capaz de errar toda hora só pra você continuar falando no meu ouvido''. Eu ri com meu pensamento,e disse ao homem que não tinha a menor idéia. Ele tirou a mão e veio para o meu lado.

Com certeza ele estava diferente,mas eu não poderia esquecer daquele rosto nunca. Perguntei: -Alan,é você? Ele me respondeu com um abraço forte. Ele se sentou ao meu lado e disse que confessava que não tinha me reconhecido,que foi a mãe da Lu quem tinha me mostrado à ele. Contei que não conhecia ninguém e ele disse que também não por isso não ia mais largar do meu pé. Rimos,quando começou a tocar a marcha nupcial.

Assistimos à cerimônia em silêncio,enquanto eu aproveitava para reparar um pouco nele. Ele conservava os cabelos lisos e e um pouco grandes. Não era malhado,mas era magro. E o mesmo rosto bonito,lembrando o menino que era. Estava um gatinho mesmo. Depois que a noiva saiu,ele me olhou e disse: -Agora é minha vez de reparar em você. Eu ri e perguntei se estava tão claro que eu olhava pra ele. Alan respondeu que sim,eu falei que era curiosidade natural,afinal não nos víamos há muitos anos.

Ele concordou e confessou que antes de vir falar comigo também ficou por algum tempo me olhando de longe,que eu tinha me tornado uma mulher muito bonita. Eu agradeci. Entre conversas do passado e do presente ele me lembrou que nós brincávamos de casinha,eu era sempre casada com ele e a Lu era minha filha(apesar de eu ser mais nova que ela).

Rimos muito lembrando de tudo até que ele falou: -Você era minha esposa,mas nunca provei da sua boca. Respondi que poderia fazê-lo então. Ele me beijou,enquanto passava a mão pelas minhas costas. Depois de mais alguns beijos,senti sua mão descer pela minha perna. Como estávamos em uma mesa do canto,olhei em volta e subi minha mão procurando sentir o pau dele. Estava bastante duro e isso me fez ficar molhadinha.

Ele me disse no ouvido: -Queria te levar pra outro lugar. Respondi que ainda não,pois nem tínhamos cumprimentado a noiva. E como ela estava indo às mesas dos convidados,só nos restava esperar. Depois de falarmos com a Lu,ele me pegou pela mão e me levou para o carro dele. No carro nos beijamos ainda mais. Ele mordia meu pescoço e apertava minhas coxas. Fomos pra um motel perto dali,ele parou o carro e saímos,mas antes de chegarmos ao quarto os amassos recomeçaram.

No quarto,ele tirou a camisa e eu meu vestido. Tirei a calça dele. Ele me jogou na cama e deitou por cima. O contato da minha xaninha com o pau dele que pulsava dentro da cueca me deixava mais doida,e ele se esfregava ainda mais em mim. Alan se levantou e tirou a cueca,colocou a camisinha,depois veio tirar minha calcinha. Se deitou novamente sobre mim encaixando a cabeça da rola na minha bucetinha,e eu esperando ansiosa o momento em que ele iria meter em mim.

Mas ele só brincava com a ponta do pau enquanto lambia meus seios. Chupava com força um seio de cada vez,depois mordia bem devagar. Eu já estava louca de tesão e comecei a gozar só com isso. Ele continuava quieto ouvindo meus gemidos. Quando eu já ia me acalmando,ele começou a meter. Eu não pude evitar e recomecei os gemidos,após algum tempo ele começou a gemer também e gozou. Ficamos um longo tempo nos beijando deitados.

Depois eu me levantei e fui tomar um banho. Lavei cada parte do meu corpo e quando cheguei nas coxas comecei acariciar mais devagar. Fechei os olhos e fui subindo para o meio delas,eu ainda estava muito excitada. Quando abri os olhos vi que ele me olhava da porta do banheiro e se tocava também. Percebi que seu pau já estava duro de novo. Ele veio para o banho comigo e beijou minha boca. Me virou de costas e beijava e mordia meu pescoço,enquanto apertava meu bumbum.

Suas mãos foram até minha xaninha e senti seu dedo entrar. Ele tirava e botava o dedo e esfregava o pau na minha bunda. E eu me empinava ainda mais. Ele foi encaixando pau por trás bem devagar,depois rápido e forte. Ele parou e me levou para fora do box,me fez apoiar as mãos na pia pois queria ver no espelho se eu estava gostando. Eu ri e comecei a gemer bem alto pra provocar . Dessa vez ele demorou bem mais a gozar e ficamos os dois bem cansados quando acabouEspero que tenham gostado.E para quem quiser conferir mais contos meus é só ir até minha comunidade do orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srta Danadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU POSSO DIZER QUE VOCE TEM UMA BOA IMAGINAÇÃO .. ANTES DE ESCREVER ESSAS MENTIRAS, PENSE DUAS VEZES PRA NAO PASSAR VERGONHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOTA 0

0 0