O REENCONTRO

Um conto erótico de faby-gostosinha
Categoria:
Contém 867 palavras
Data: 25/05/2008 09:26:00
Assuntos:

Fiz uma viagem recentemente para Recife, fui visitar a minha familia e logico matar as saudades de uma amiga e ex-amante rsrsrsrsrs.

Quando cheguei lá fui logo perguntando para os meus primos se eles tinham noticias de Mikaelle,pois eu estava com saudades dela e tbm de transar com ela.

Eles me disseram que ela havia se casado mas morava ali proximo,fui correndo visista-la,cheguei em sua casa e toquei a sua campanhia ela saiu vestindo um shortinho e uma blusinha que deixava os seus seios muito gostosos.Ela qdo me viu ficou surpresa e me convidou para entrar e conhecer o seu marido,falei para ela que eu tinha pouco tempo pois eu teria que voltar logo para SP,mas que queria matar a saudade dela e do tempo em que ficamos juntas.

Convidei ela e o marido para passarmos um final de semana na casa de praia dos meus pais que fica em Enseada dos Corais.

O marido dela disse que so poderia ir no sabado a tarde qdo ele largasse do trabalho e que ela poderia ir comigo o dia que ela quisesse.

Ela me fez uma proposta maravilhosa que eu achava de irmos na quinta,assim poderiamos conversar e colocar os assuntos em dia ( sei qual o assunto que ela queria por em dia) rsrsrsrsrs

O marido dela achou uma otima ideia, passei o endereço da casa de praia onde iamos ficar para ele e avisei a ela que viria busca-la na quinta de manhã.

No dia combinado cheguei em sua casa buzinei e ela saiu com dua bolsas de e coloquei na mala do carro.

Qdo entramos no carro e falei para ela que eu teria que passar no mercado para fazer umas compras para levar para casa,ela estava linda com uma sainha bem curtinha ela me pediu para passar a mão na sua xaninha qdo eu coloquei ela estava sem calcinha e fui passando a mão naquela xana gostosa.

Fiz as compras e seguimos para o nosso destino.

Chegando na casa ela foi logo me pegando e dando um bjo bem gostoso e falando putarias em meu ouvido, tirei a sua blusinha e fui chupando o seu peitinho e mordendo o seu biquinho com carinho,desci e fui lambendo a sua barriguinha e levantei a sua saia e chupei a sua xaninha como ela estava gostosa hum ela gemeu como uma cadela no cio ela gozou bem gostoso em minha boca.

levei ela para o andar de cima e entrei no meu quarto e coloquei ela na cama e ela tirou a minha roupa e fizemos um 69 muito gostoso gozamos juntas.

Transamos por quase uma hora feito duas cadelas no cio.

No outro dia na sexta fomos a praia de manhã ela estava deserta comecei a alisar a sua xaninha por cima do seu biquine como não tinha ninguem continuei a sacanagem dei um bjo nela bem gostoso ela colocou o meu seio para fora do biquine e mamou ele com tanta vontade que fiquei louca de tesão, gemi gostoso, não resisti e cai de boca na sua xaninha em plena praia e de dia nem queria saber se tinha alguem olhando,ela gozou e fomos pra agua e la ficamos nos bjaindo,esfregando uma chupando o seio da outra e falando muita putaria.

Voltamos para casa e dormimos juntas abraçadinhas.

Perdemos a noção do tempo, acordei com ela chupando a minha xaninha e colocando o seu brinquedinho nela, fizemos um 69 gostoso nem percebemos que havia mais uma pessoa naquele quarto, o seu marido chegou e nem escutamos ele chegar.

So nos demos conta qdo ele falou: - Começaram a festa sem mim?

Mikaelle foi até ele e deu um bjo e disse: - pode vir querido nos somos as suas cadelinha.

Confesso a vcs que eu fiquei gelada naquele momento mas depois fui ficando relaxada e com muito tesão eu nunca tinha transado a 3 seria a minha primeira vez hummmmmmmm que delicia.

Ele foi logo tirando a roupa e dando as ordens mandou que chupassemos a sua pica grd e grossa, chupamos gostoso e nos bjamos tbm.

Ele mandou eu cavalgar nele e eu obedeci e e mando a sua esposa colocar a sua buceta na boca dele enquanto eu cavalgava gostoso nele ele chupava ela,e ela me bjava hummm que delicia gozei bastante naquela pica gostosa, trocamos de lugar,Mikaelle foi cavalgar e eu fui ser chupada aquele homem chupa gostoso comecei a mamar na mikaelle e ela gemendo, gemendo,e eu tbm, pedi para o marido dela fuder o meu cuzinho, ele me clocou de 4 e clocou a sua pica no meu cuzinho dei um grito de tesão, misturado com dor, a minha amiga me dava bjos e mamava nos meus seios,ele tirou a pica de mim e colocou na sua xaninha da sua esposa e eu bjando ela, e bjando ele tbm.

Ele avisou que iria gozar, ficamos de joelho em frente aquela pica gostosa ele jorrou a quele leitinho gostoso em nossas bocas, tomamos tudinho como boas cadelinhas obediente.

Deitamos os tres na cama e descansamos.

Espero que gostem desse conto

e votem e aceito todos os comentarios

bjos

faby

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive faby gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa mt bom seu conto ... mas sera que vcv n keria um pau bem gostosinho te garanto que vc n vai se arrepender ok

eu kero vc e sua amiguinha pode ser

me add meu msn rafael_amorim31@hotmai.com

0 0