no motel com a "amiga"

Um conto erótico de LkkR
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 25/05/2008 02:56:51
Assuntos: Heterossexual

Oi.. vou contar a voceis a vez que fui com uma "amiga" minha ao motel. Eu sou moreno(cabelos), pele clara, 1.80m de altura, olhos escuros. ela cabelos caxeados, loira (luzes), seios medios, enchem a mão, boca (gulosa), e uma bunda linda.. bem torneada..

Saimos do cinema a procura de um taxi, pois o tesão estava a flor da pele, depois de várias passadas de mão no cinema.. econtramos um taxi logo depois, pedimos para ir a um motel proximo..

Chegamos ao motel a convidei para tomar-mos um banho bem gostoso. tirei minha roupa e ajudei a tirar a roupa dela.. entramos no banheiro e pude perceber que tinha um local que c ela c centa-se ali ficaria com a boca na altura do meu pau..

ela começou me ensaboando.., passando suas mãos pelo meu corpo me deixando de pau duro.. logo depois jah estava me punhetando.. pedi pra ela c sentar.. o que ela fez com prazer, pois jah estava com contade de chupar um pouquinho..fiquei brincando com meu pau na sua boquinha, não deixando ela tocar com as mãos nele.. eu pegava na base e esfregava ele no rosto dela, mandava ela ficar com a boca aberta, fiquei provocando um tempo, colcando a cabeçinha e tirando, passando soh na lingua que estava pra fora tentando alcançar meu pau.. ateh que fiz uma colinha nos seus cabelos pra que pudesse segurar firme e puxar seu rosto para engolir a vara de uma vez soh.. fiquei um tempo fodendo sua boka gostosa.. humm.

ela: Vamos pra cama?

eu: Não.. quero te comer aqui um pouquinho..

Ela: não não.. vamos pra cama!

eu: amor.. deixa eu meter um pouquinho..?? rapidinho.. pra matar a saudade..

Ela: soh um pouquinho!! ..

e jah foi se virando e achando uma posição para se afirmar enquanto arrebitava o rabinho..

Ela: rapidinho..

Peguei eu pau e coloquei na entrada da bucetinha dela.. conforme encaixou começei a forçar ateh que entrou..

ahh.. que delicia de buceta.. mas nem bem tinha começado ela saiu

e disse: era soh um pouquinho..vamos pra cama.. que a gente recem ta começando..

eu: ahh amor.. deixa eu meter mais um pouco.. agora que tava ficando bom!!

ela: vai ficar mto melhor...

saimos do banheiro.. eu com um tesão enorme.. me atirei na cama com o pau pra cima, querendo que ela viesse e montasse logo nele.. mas ela foi ateh sua bolsa pegou uma venda, colocou em meus olhos, pegou um creme hidratande e começou a me fazer uma maravilhosa massagem, passando a mão por todo meu corpo, menos no meu pau, me deixando com mais tesão ainda.. soh que eu não sabia que o melhor ainda estava por vir.. assim que terminou.. começei a sentir um calorzinho perto da cabeça do meu pau.. finalmente tinha chegado a hora.. ela comecou a passar a lingua no meu saco, chupava as minhas bolas, me enchendo de tesão, passava a lingua em todo meu pau.. pegava ele e batia em seu rosto.. enquanto isso eu gemia mto.. quanto finalmente ela pegou ele com vontade e botou em sua boca.. fazendo movimentos de vai e vem acelerados e quando via que eu estava pra gozar ela tirava e esperava um tempinho.. (uma coisa que eu quero muito eh gozar em sua boca, mas ela ainda n me deixou fazer isso).não aguentando mais:

- me da um pouquinho,, senta nele.. soh um pouquinho..

ela:

- nao mesmo.. espera que por enquanto a massagem é com a boca..

- ah amor.. mete soh a cabecinha então..

eu vi que ela ficou quieta e começou a se ajeitar na cama.. colocou uma perna pra cada lado, segurou no meu pau e direcionou para sua bucetinha.. desceu um pouquinho e a cabecinha entrou.. deixou um pouco assim, apertando a buceta.. me deixando louco soh com a cabeça do meu pau dentro dela.. mas ela n se aguentou e sentou com vontade engolindo todinho.. começou a rebolar e subir e descer com a vara atolada na bucetinha.. quando eu achei que ia ficar assim ateh eu gozar ela parou d novo.. tirou de dentro e voltou a chupar.. quase fiquei louco..

- senta nele de novo amor.. me dah essa bucetinha gostosa..

- tu quer mesmo amor?? nao tah gostando do meu boquete..??

- claro que estou.. mas eu quero a tua buceta agora..

- humm.. me come então gostoso..

ela pegou me pau e direcionou pra sua buceta.. que estava encharcada de tesão.. meu pau deslisou ate o fundo.. pedi para tirar a venda..

-tira amor.. tira que eu quero que tu me veja te dando a buceta..

eu tirei e vi ela.. cavalgando meu pau, com uma mão apoidada na minha coxa e com a outra tocando sua buceta..

- isso safada.. te toca.. goza pra mim.. goza com meu pau na tua buceta..

- me fode.. me faz gozar.. mete tudinho..

nao demorou muito jah estava quase gozando.. tinha vezes que ela metia um dedinho junto com o meu pau.. isso me dava mto tesão.. Ficamos metendo assim, nem trocamos de posição, porque o que a gente queria naquele momento era gozar com vontade.. apos ela gozar, tirou sua mão da buceta e levou ateh sua boca.. ficou ali chupando seus dedos como se fosse minha vara me pedindo

-goza pra mim.. quero leitinho.. goza nos meus seios.. me deixa cheia de porra..

-pede porra safada.. pede que eu te dou.. ahhhh

-goza cachorro ahhh.. humm..

- vou gozarrrr ahhhh.. tirei meu pau da sua buceta e levei ate seus seios,, gozei muitooo.. deixei ela toda esporrada.. ela ficou ali passando a mão levando de um seio pro outro...

Apos isso voltamos para o banho e começamos tudo novamente.. soh que dessa vez ela colocou uma lingerie toda vermelha com espartinho, ficou parecendo uma putinha.. mas essa eh soh minha.. fizemos loucura aquela noite..soh ainda n me deu o cuzinho.. mas isso eu vou conseguir um dia e ae conto pra voceis como foi..

ateh mais..ahh essa história é verdadeira, fazem dois dias que acorreu!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LkkR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom.. quase gozei lendo.. tenho uma história parecida com a tua..

nota dez

0 0