meu primo inundou mha boca

Um conto erótico de naty
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 25/05/2008 02:44:34
Última revisão: 09/10/2009 00:50:38

oi, sou morena 1.65 altura cabelos lisos, bunda empinadinha, seios medios,cintura fina, posso dizer que chamo atenção dos homens.Estou aqui pra contar o que aconteceu comigo a uns 3 meses, espero que gostem.

Fui pra casa da mha tia, chegando la entrei sem bater ,como sempre faço por se tratar da casa da mha tia, so que nao encontro ninguem na sala e fiquei chamando por voz alta,TIA,TIA a senhora esta ai? Quando ouço a voz do meu primo vindo do quarto dizendo: mãe saiu! vem aqui no quarto que eu qro te mostrar um negocio.

Meu primo é 10 anos mais velho do que eu , tem seus 29 anos, ele é bonito e a mulherada ta sempre dando em cima dele,qdo ele mim chamou eu fui toda inoscente qdo eu entro,vejo que ele ta assistindo a um filme porno, e com o pau enorme e grosso na mao se punhetando, vendo aquilo claro que eu fiquei paralisada com a surpresa, so que com muito tzao tbm de ver a rola do meu primo.

Imaginem a situação,ele se levanta pelado com aquela rola grande balançando, eu ali ainda na porta do quarto ele passa do meu lado como se fosse a coisa mais natural do mundo,tranca a porta e em pe do meu lado pergunta se eu gostei de ver a rola dele?

Eu meio sem graça pergunto se ele ta doido, ja que nunca tinha dado liberdade para que aquilo acontecesse, mas nao conseguia tirar o olho do pau dele e ele discaradamente pede pra eu dar uma pegadinha eu meio timida levo a mao e sinto aquele coisa dura e quente nas mhas maos ele pega por cima da mha mão e começa a punhetar depois ele tira a mao dele e eu ja gostando continuo batendo pra ele.

depois ele fala"poe ele na sua boca" depois de nao concordar e ele muito insistir eu acabo abaixando na frente dele e começo a chupar, passando a lingua naquele cabeção,no corpo todo da rola,no saco e depois começo o vai e vem boca e logo sinto aquele meladinho salgadinho.Foi qdo eu falei pra ele:

fabio eu ja tou fazendo uma loucura, de te ver pelado,com essa rola grande e dura ,eu falava aquilo com um tzao,eu vou continuar chupando sua rola,mas qdo vc for gozar vc mim avisa,que é pra eu tirar da boca.Ele disse: pode deixar nao se preocupa nao, continua mamando seu priminho continua.E eu continuei, ei vi a respiraçao dele mudar,mas nao dei importancia, achei que era o tzao, eu tbm ja tava assim.Foi qdo derrepente, eu so senti aquele liquido morno e grosse inundar mha boca,qdo eu tirei a rola da mha boca rapidamente recebi um jato no olho e ele so gemendo e eu mesmo com aquela situacao, tentando fugir da porra dele, nao soltei o pau e continuei punhetando e a porra esguichando pra todo lado, pelo chao do quarto pelo meu rosto.

So sei que naquela confusao toda, logo qdo eu senti mha boca sendo inundada e como a rola dele ta fundo na mha boca acabei engolindo um pouco, era amarga e parecia que tava grudada na mha garganta,mas logo eu cuspi o resto.Na hora eu fiquei um pouco com raiva, apesar da excitaçao e ele so ria com aquela cara de safado de mim,depois que ele ja estava se recuperando da gozada e ja estava mim convencendo a dar pra ele,nós ouvimos o carro da mha tia parar na frente da casa,eu corri pra sala ,claro com o rosto ja limpo e peguei um livro e fiquei lendo.

Qdo mha tinha entrou,eu disse que tinha chegado a poucos minutos e que meu primo estava no quarto assistindo tv.

Depois qdo eu to conversando com a tia na cozinha, meu primo aparece , vai na geladeira e enche um copo de leite,vira pra mim com uma cara de sacana e me pergunta: "quer tomar um leitinho?" eu sem graça e com um sorrisinho no rosto disse, nao obrigada, nao gosto de leite!rsrs...

Foi isso que aconteceu,é um conto veridico e espero que tenham gostado.

Bjos!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive naty1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ei gostosa vc me deihou a mil quer chupar um casete de 19cm

me add gostosa rafael_amorim31@hotmail.com msn teu conto e mt bom

0 0
Foto de perfil genérica

vem tomar leitinho, vem. Contato

jg-mour@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei seu conto

me mantei contato por email

joao.paulo.felipe@hotmail.com

adoraria saber mais de suas aventuras

beijos 1

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto... vc é de que cidade? tenho uma pica legal para vc dar uma mamadinha gata,,, bjs

0 0