Eu e enfermeira

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 25/05/2008 02:02:10

Olá pessoal. Esta história aconteceu comio neste feriado.

Minha avó quebrou a perna ha algumas semanas atrás. Ela tem 80 anos e teve derrame físico. Sua perna esta engessada até a região da virilha e ela contratou 2 enfermeiras que revezam todos dias apra audá-la para tomar banho, se trocar, fazer as necessidades etc.

Uma das enfermeiras é uma velinha muito simpática, a outra é uma morena de 29 anos. Olhos azuis e um corpo de dar inveja em qualquer mulher. Desde que a minha avó quebrou a perna eu a visito quase todos os dias e aproveito para tentar me aproximar da enfermeira.

Neste feriado, eu fui lá como de costume e lá estava ela de roupa branca cuidando da minha avó. Cumprimentei ela com um beijo forçado na bochecha. Ela me disse que ia colocar a minha avó para dormir e iria embora. Esperei que ela fizesse isso sentado no sofá da sala. Quando ela saiu do quarto eu disse que gostaria de falar com ela para saber como estava a minha avó. Ela sentou do meu lado e começou a falar.

Comecei a fingir que estava um pouco preocupado e abracei ela e agradeci por ajudar a velha. Ela então beijou minha bochecha e disse que tudo ficaria bem. Eu a beijei de volta no rosto e comecei a beijar cada vez mais perto da boca. Até que finalmente ela mesma me puxou e me beijou na boca. Meu pau estav uma enorme tora. Falei para ela que era melhor que fossemos para o quarto de hóspedes e ela concordou.

Eu a encostei contra a parede e ela tirou a parte de cima. Vi os enormer peitos dentro do sutiã. Comecei a lambê-los e logo tirei o sutiã dela. Ela tirou a minha camisa e eu apertei sua bunda e depois abaixei sua calça e meti a mão por dentro dentro da calcinha. Abaixei a minha calça e a segurei em meu colo e comecei a penetrar nela contra a parede. Durante o tão gostoso momento ela dizia obscenidades que me deixavam louco como:

-Isso mete na sua putinha

-Mete essa pica grande e quente dentro de mim

e a melhor de todas

-Isso, brinque de médico comigo. Faça de mim a mulher gostosa e safada que eu sou.

Depois ela disse que queria me chupar e óbvio que disse que sim. Ela me chupou muito gostoso. Uns 50 minutos depois. Terminamos a nossa aventura e enquanto ela punha roupa ela disse que queria mais durante o feriado.

Hoje, meus pais saíram de casa. E eu liguei no celular dela e falei para ela vir para minha casa já que era o dia da outra enfermeira cuidar da minha avó. Ela chegou em casa com um sobretudo e uma cara de safada maravilhosa. Fomos direto para o meu quarto e tirou o sobretudo. Uma ligeria que endureceu minha pica em questão de segundos. Dessa vez, ela começou batendo e chupando a minha rola. Fizemos um 69 e eu apertava a bunda dela com tanta força que ela gemia de um jeito delicioso.

Em seguida ela cavalgou. Fizemos diversas poses e depois de algum tempo terminamos e decidimos tomar banho. No chuveiro demos mais uma rapidinha. Quando terminamos fomos para a sala de TV e ficamos apenas dando uns amassos, até que, inesperadamente meus pais chegaram. Entramos em pânico e tivemos que pensar rápido em uma desculpa. Antes que pudessemos pensar em qualquer coisa, minha mãe perguntou o que ela estava fazendo na minha casa. Eu não sabia o que dizer e estava tenso. Mas, a enfermeira gostosa disse:

-Eu tenho que ir cuidar da avó dele e como saí mais cedo hospital, passei aqui para saber se ele queria uma carona.

Meus pais caíram feito patos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou mais detalhes foi fraco nota 4 p/ vc.

0 0