O professor da ninfeta virgem

Um conto erótico de NINFETINHA VIRGEM
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 24/05/2008 20:39:20
Última revisão: 07/06/2008 10:59:10

Olá eu sou Isabely tenho 16 anos......blábláblá..

Vms logo ao que interessa.

Eu tinha 14 (quase 15) anos quando tudo aconteceu eu estava no 1° ano e era meu primeiro ano a noite estava tão entusiasmadaEu tinha um professor de química, muito gostoso o nome dele era Matheus na época eu era uma ninfetinha que fazia pose de santinha pra todos mais que não podia ver ninguém dando sopa que eu ia lá iEu morria de tesão pelo meu professor de química mais nunca tinha falado nada pra ele por vergonha mesmo. Ele era mais velho que eu, era muito lindu e tinha uma bunda que eu ficava toda molhada só de olhar; eu sentava bem na frente da mesa dele o que me dava uma vantagem para tentar conquista-lo, apesar de que eu nem precisava, pois ele vivia me olhando e eu percebia isso, sempre jogava charme e ele gostava, pois dava um sorrisinho bem safado.

Um dia na hora da saída eu estava tão louca por ele que escrevi o numero do meu celular em um papel e ao lado escrevi assim: "me liga para podermos conversar fora daqui".

Na hora da saída o mesmo tumultuo de sempre e a mesma aglomeração de sempre me ajudaram a por meu plano em pratica passei do lado dele o coloquei o papel na mão dele e disse: “na segunda ou na quinta" (que eram meus dias de curso). E sai rápido sem dar tempo pra ele falar alguma coisa.

Os dias se passaram e nada até que a segunda chegou derrepente o meu celular toca era ele disse que não tinha entendido. Eu disse que queria ver ele fora da escola pq lá naum dava pra falar e nem fazer nada. Ele disse que não tinha entendido. Eu marquei um lugar que ficava perto de onde eu fazia curso pra gente se encontrar e uma hora. Ele disse que iria mais que eu ia ter que explicar tudo direitinho pra ele. Eu disse que ia explicar aos mínimos detalhes.

Na hora marcada eu cheguei ao lugar e ele já estava lá foi com uma calça apertada só para deixar a mostrar o volume do saco estava muito gostoso. Pedia para que eu entrasse no carro conversamos um pouco e depois de eu contar o que queria com ele, ele me fez jurar que não contaria nada á ninguém eu jurei quando eu fiz isso ele me deu um beijo tão gostoso meu Deus pra que ele fez aquilo eu já estava muito excitada só com a idéia de estar ali com ele depois que ele fez isso entãoE desci minha mão até o pênis dele e depois fiz o mesmo com a boca olhando sempre para os olhos dele com uma cara bem safada, depois disso chupei primeiro as bolas deli bem de leve depois fui subindo dando beijinho e quando cheguei ao topo cai de boca mesmo como uma garota gulosa chupando um picolé com muita vontade ele gemia de tanto prazer. Eu peguei e subi beijando lhe a barriga e dei mais um beijo na sua boca, ai sentei no banco do carro ele veio levantou minha saia e tirou minha calcinha e começou a me chupar foi uma delicia, ele chupava mordia enfiava a língua nossa eu gemia e pedia mais estava morta de prazer, até que ele tirou uma camisinha de dentro do porta luva eu fiquei um pouco assustada pois eu era virgem mais eu gostava tanto dele, pensei em todas as vezes que eu sonhava com aquilo ele colocou a camisinha ai eu disse espera um pouco eu nunca fiz isso antes ai ele disse eu vou ser bem carinhoso. Porque ele disse isso? Ele deitou o banco do carro e eu deitei ai ele foi colocando aquele membro nada pequeno dentro de mim doeu um pouco mais só no começo, pois o hímem se rompeu mais depois foi muito gostoso. Eu gozei primeiro e logo em seguida ele gozou. Foi o Maximo ele me levou pra perto de casa e disse que era pra eu ligar pra ele quando pudesse sair de novo me passou seu numero e disse que naum ia ser só mais um na minha vida ai eu disse pq? Ele respondeu vc vai saber. Deu-me um beijo e foi para a escola pois já estava na hora neste dia entrei na segunda aula e como eu estava muito felizinha minhas amigas perceberam e perguntaram eu queria muito falar mais não podia ele era professor na escola e ninguém podia saber disse que naum era por nada quando ele me viu na hora do intervalo piscou pra mim e disse que queria falar comigo na hora da saída eu confirmei com a cabeça minhas amigas não perceberam estavam entretidas na conversa... Voltamos para a sala e finalmente a aula acabou@

@

@

Depois eu conto mais até logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quem conta essas historias são homens.. quer dizer gays.. pederastas!! quem garante que são mulheres ??????

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata.

Gostei muito da História.

Sera que poderiamos manter o contato.

Meu e-mail é: sagate-1@bol.com.br Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

pessoal espero que gostem de saber um pouco da minha vida e comentem hein quero saber o que acharam

beijinhoss vc nao peredem por esperar o fim desta historia é impressionamte

bjssss

0 0