Chifrando o outro

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 482 palavras
Data: 24/05/2008 03:35:09

Tenho 18 anos. Essa minha experiência aconteceu ha algumas semanas atrás.

Tenho uma prima que tem a minha idade e não citarei nomes para evitar futuros problemas.

Essa minha prima é de segundo grau, ela é a típica menina perfeita. Loira, olhos azuis, um corpo de dar tesão e namora faz uns 3 meses.

Como nos vemos muito pouco, aproveitamos quando podemos sair. Ha algumas semanas atras, ela me ligou para me convidar para ir no cinema. Eu a busquei em sua casa e fomos para o shopping. Antes do filme comemos na praça de alimentação. Enquanto comíamos conversamos sobre muitas coisas e percebi que ela não tirava os olhos do meu rosto.

Fomos para a fila e lá, qualquer piada e comentário que eu fazia, ela ria e me abraçava falando como eu era engraçado e toda vez que ela fazia isso eu pirava de tesão ao sentir aqueles peitos em mim.Diversas vezes ela soltava o seguinte comentário "Se você não fosse meu primo eu te pegava"e eu, como estava louco por ela falava o mesmo para saber as inteções dela. Entramos na sala do cinema e quando sentamos ela levanto o braço da cadeira, e foi para mais perto de mim e deitou no meu ombro e susurrou no meu ouvido "Você é muito gato" e em seguida deu um beijo na trave da minha boca. Nessa altura do campeonato minha pica estava uma verdadeira tora.

Algum tempo depois, antes mesmo de os comercais começarem ela me pediu para tirar o casaco e usar de coberto pois o ar condicionado estava ligado e ela estava com frio. Eu, claro fiz o que ela pediu. Ela foi ficando cada vez mais perto de mim e eu louco de tesão por ela. As luzes apagaram e o comerciais começaram. Nessa hora eu olhei no rosto dela e falei brincando "desliga o celular hein". Em seguida ela colocou as mão em minha nuca e começou a me beijar. Eu estava nas alturas de tanto tesão.

Ela então parou de me beijar e falou que estava louca para fazer isso durante meses. Quando voltamos a nos beijar, ela colocou a mão em baixo do casaco, abriu a minha braguilha e começou a massagear o meu pau. Eu me senti na liberdade de passa a mão escolhi a bunda. Como eu estava quase gozando, eu falei para ela "é melhor parar, não quero ficar melado no meio do cinema" e ela me disse "ok, mas entao depois vamos para um motel." Óbvio que eu concordei.

Fomos para o motel e eu resolvemos tomar banho. Ela foi primeiro e eu fui depois. Quando sai do banheiro, cheguei em frente a cama e lá estava ela, pelada se masturbando, gemendo e dizendo meu nome. Daí, rolou de tudo. Posições, anal, oral e tudo mais. Quando terminamos ela me disse que nunca se sentiu tão mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários