Minha mãe com os amigos. ( 2º parte )

Um conto erótico de Nabucodonosor
Categoria: Grupal
Contém 2271 palavras
Data: 23/05/2008 23:47:32
Última revisão: 23/05/2008 23:50:21
Assuntos: Grupal

Mamãe malhava em uma academia perto de casa e as roupas estavam cada vez mais ousadas, shorts de lycra, tops bem curtos, ela provocava os desejos mais íntimos de qualquer homem.

Um dia resolvi fazer uma surpresa e fui à academia para que voltássemos juntos. Lá chegando tenho a surpresa de ver minha mãe numa aula particular de jiu-jitsu.

Ela tava de quimono e estava naquela posição de guarda com o professor no meio de suas pernas. Fiquei olhando a aula que ia rolando. O professor passava a guarda e voltava. Ele roçava pacas, ia deixando ela excitada e dava pra notar que ele tava de pau duro.

Nisso chegam mais 2 professores e eles começam a se revezar em “ensinar” ela. Um a um os três se revezam em roçar nela e ela nota os 3 de pau duro. Sentada e suada ao final da aula ela tira o casaco do quimono e fica olhando os três. Estou escondido olhando atento e entre uma brincadeira e outra eles vão chegando mais perto dela.

Um deles senta atrás dela e começa a ensinar como se faz mata-leão o outro entra na guarda dela e ela o abraça com as pernas o terceiro vai pra porta e fica meio de vigia, ele pisca pros amigos e diz que ta limpeza.

O que está atrás dela, imobiliza ela pelos braços e ela se assusta e tenta se livrar e começa a dizer que não tem graça.

O que está na frente fala: -Que isso gata, você provoca a gente há um tempão e agora vai fazer jogo duro?

Vai dizer que num ta louca pra dar uma trepada?

Ela olha pra ele sem acreditar e fala: -Vocês querem meter em mim? Aqui? A força? Vocês tão loucos? Vou berrar e ferrar vocês, seus loucos.

Ela nem terminou de falar e tomou um tapão na cara e ficou chorando baixinho.

O cara na frente dela então fala: -Aí gostosa, você colabora e a gente deixa você na boa, beleza?

E começam a tirar a calça do quimono de mamãe.

Por baixo mamãe tava com um minúsculo de biquíni de lacinho fio dental que não oferece resistência.

O carinha tira a calça dele e vai tirando o biquíni da mamãe o outro a segura pelos braços e chorando ela tenta manter as pernas fechadas.

Derrepente ela ta sem o biquíni. O carinha tira o pau pra fora e fica em pé se aproxima dela e encosta o pau na boca dela.

Ela relutante começa a chupar o pau dele. E começa a chupar com mais vontade e então o que tava imobilizando ela solta seus braços.

Ela agarra o pau do cara com as duas mãos e de joelhos engole com vontade a pica dele o outro vai tirando a roupa e com o pau pra fora a manda ficar de quatro sem parar de chupar mamãe obedece e afasta as pernas.

O professor abre um pacote de camisinha e coloca na pica e encosta-se a mamãe e enfia com uma só estocada na bucetinha dela. Ele enfia nela que geme e chupa mais. Eu fico olhando sem acreditar e o terceiro cara que está vigiando vai ficando bem louco.

Noto que o cara ta muito excitado e pelo jeito tem um pau enorme além de ser um negro muito forte. Mamãe segue chupando enquanto o outro mete na buceta dela e vai socando a pica com força e rápido e vejo ela gemendo e gozando. Ela chupa tanto que quase toda a pica do cara entra na boca dela. O que esta fudendo aumenta o ritmo e goza. O cara sai rápido de dentro dela e dá uma camisinha pro que tava sendo chupado.

O cara veste a camisinha e mamãe deita no tatame com as pernas abertas. Ela já ta curtindo e eu nem acredito. O cara entra no meio das pernas dela e sai metendo. Ela o abraça e geme baixinho, sinto que ela quer gritar mas se segura enquanto o cara mete sem parar. Ele vira ela por cima dele e ela começa a cavalgar feito louca.

Os outros trocam o vigia, o primeiro a meter vai pra porta enquanto o negão vai pra dentro da sala. Ela cavalga feito louca, senta na pica do cara e goza de novo, fica rebolando no pau do cara e começa de novo a cavalgar e o cara vira ela pra baixo de novo socando rápido ele goza também e sai de cima dela e o negão se ajoelha ao lado dela.

Ela se assusta como tamanho da pica dele mas com um sorriso safado ela começa a acariciar e lamber o pau dele. Ela tenta abocanhar mas não cabe na boca dela. Ela chupa, lambe se põe de quatro e pede: - Mete negão, rasga minha buceta, vai.

O negão sorri e se ajoelha atrás dela e encosta a cabeçona na buceta dela e empurra. Ela geme, rebola e pede mais. E o negão segurando os quadris dela com força empurra a piroca de uma vez, ela dá um gritinho e rebola, o negão mete com força e vai socando a piroca nela enquanto ela geme e goza feito louca, ele acelera, mete rápido e ela goza de novo seguido.

Os caras mandam ele acelerar pois daqui a pouco chegaria alguém. O negão mete forte, rápido e vejo ele dando umas estocadas fortes, ela quase desmaia e goza de novo junto com ele. O negão tira a pica de dentro dela e começa a se vestir. O professor pega o minúsculo biquíni e manda-a vestir rápido.

Ela nem entende, meio zonza vai se vestindo e coloca o biquíni e a calça do quimono. Fica sentada no tatame encostada na parede. Com a cara de saciada.e feliz.

O professor chega pra falar com ela: -Ai. Silencio falou, quarda pra você que nada vai acontecer e os três saem da sala deixando ela sozinha. Eu fico olhando pela janela e depois de uns 5 minutos resolvo entrar e a encontro na mesma posição. Sorriso nos lábios, olhos fechados. Eu chego e a chamo: -Mãe! Ela se levanta assustada e diz: -O que você ta fazendo aqui filho? Eu digo que vim fazer uma surpresa e lhe dou um abraço, sinto o cheiro de suor e o cheiro de sexo nela mas não falo nada.

Ela se levanta e sinto que ela tem dificuldade em andar, acho que o negão acabou com ela.

Fomos caminhando e quando ela passou pelos caras ela deu um sorriso grande e beijou o rosto dos três e se despediu. Nisso o professor vem falar com ela: - Amanhã tem uma hora pra aula particular mas é bem tarde, nove e meia da noite você pode? Ela sorri e diz: -Claro, mas que horas fecha a academia? Ele fala: - Às dez, mas eu fico com a chave. Ela olha pra mim e diz: -Amanhã então venho à noite, você combina de ir jantar na casa de algum amigo, ok? Eu concordo e ela se despede. Eu não paro de pensar no dia seguinte.

No dia seguinte e como ela pediu, marquei de jantar na casa de um amigo, o Jader. Ela foi pra aula e eu tive que chamar o Jader pra ir comigo, íamos espiar o que ia rolar desta vez.

Arrumamos um canto no jardim que dava pra ver a sala de jiu-jitsu sem sermos notados e notamos que a academia tava cada vez mais vazia, ela ia fazendo a aula com o professor dela, cheia de risinhos e até beijinhos e as outras aulas de ginástica e natação iam acabando.

Deu dez horas e a menina da secretária se despediu dos professores e foi embora, logo depois os últimos alunos. Enquanto mamãe já estava se beijando e rolando com o professor na sala de tatame eu observei na recepção os outros 2 professores conversando com mais 3 caras, 2 de ginástica e um de natação. Um deles mostrou a câmera de filmar e foi pro jardim, quase onde a gente tava e se escondeu para filmar.

Os outros quatros foram pra sala e já encontraram mamãe só com uma minúscula tanguinha branca chupando a pica do professor. Ela sorriu e perguntou se os outros dois eram brinde, todo mundo riu e ela ficou de quatro.

E disse que queria um de cada vez, em fila metendo nela. Ela abriu as pernas e o professor de natação caiu dentro, enfiou e começou a meter. Ela gemia alto e rapidinho o negão do jiu-jitsu meteu o pau na boca dela. Ela chupava e o cara socava na buceta dela. Ele gozou rápido e o cara da ginástica entrou metendo, os outros que já tinham comido no dia anterior ficaram só olhando e rindo. O cara socava com força e ela lambia a pica do negão e gemia.

Derrepente o cara deu uma gozada na boca dela. Ela tremia e gozava junto. O cara de trás esporrou ela inteira dava pra ver a porra escorrendo pelas pernas dela.

Ela encostou o rosto no chão e com a bundinha arrebitada, um dos caras que ainda não tinha metido se ajoelhou, lambeu o cu dela e começou a comer a bundinha dela. O cara metia e ela gritava, o outro ofereceu a pica e ela chupava.

Um dos caras saiu e trocou com o que tava filmando, e ela nem notou. O cara que tava no cuzinho deu uma gozada forte e ela gemia gostoso lambendo o pau do outro.

O cara que filmou já chegou com uma toalhinha deu uma limpada na buceta dela e socou com força, o cara tinha um pau enorme e ela gritava feito louca, pedindo pro cara parar. O outro segurava ela pelo cabelo esfregando o pau na cara dela. O cara socava aquele caralho enorme e ela gritava e os caras riam.

Mas ficavam de longe pro cara poder filmar bem. Ela tomava pica na bucetinha e gritava. O cara despejou a porra na buceta dela e ela gritava mais ainda, gritava que tava gozando e o cara que ela tava chupando disse que era a vez dele e mandou ela não se mexer, ela obedecia ficando de quatro e o cara meteu no cuzinho dela.

Era a sexta pica seguida que ela recebia em meia hora, o cara foi socando e ela gozava feito louca e o cara gozou nela e tirou. Ela ficou esparramada no tatame deitada de bruços. Os caras arrumaram uns tatames perto da janela e um ficou deitado com o pau duro.

Ela ficou em pé e um dos caras foi beijando a boca dela, abraçando ela e outro por trás ensanduichando. Levou ela até o cara que estava deitado e mandaram ela sentar na pica dele. Ela passou a perna por cima do cara e sentou com tudo, deu pra ver de onde a gente tava a piroca do cara sumindo na buceta dela. Ela começou a rebolar segurando a pica de dois caras do lado. Lambia uma depois a outra, feito uma putona. Jader do meu lado já tava na quinta punheta.

O cara que tava em baixo puxou ela e deu um abraçou bem apertado. A bundinha dela ficou arrebitada.

O cara da filmagem até chegou mais perto da janela, o professor de pau grande chegou atrás dela e começou a roçar no cuzinho dela. Ela olhou pra trás e arregalou os olhos e falou que não ia caber.

Mas os caras estavam segurando ela com força e o cara começou a meter, dava pena ver aquela tora entrando e ela berrando, chorando e o cara socando. Ela foi relaxando e começou a gemer mais baixo e chamou um pra meter o pau na boca dela e começou a chupar. Ela tava alucinada.

O cara trocou a fita e já ia quase uma hora de sacanagem. O cara gozou e tirou e ela rebolava e sentava com força na piroca do de baixo que gozou logo. Ai começaram a troca, entrava um em baixo e um atrás e foram fodendo ela de todas as maneiras quem gozava vinha filmar e o outro voltava, já eram 2 da manhã e ela ainda estava sendo fudida.

Quase 4 horas sem parar. Só parava pra ir tomar uma chuveirada se limpar e voltar. Os caras tinham feito 4 fitas quando ela não agüentou mais e pediu pra parar. Eles estavam todos sentados no tatame e ela encostada no professor dela com as pernas abertas. A buceta vermelha, cabelo molhado do ultimo banho.

Ai o cara pediu mais uma vez, saideira. Ela riu e deitou com as pernas abertas e falou que tinha um limite de 10 metidas. Era meter, socar, gozar e sair. Os caras riram e começaram a meter. Um saia outro entrava. Eles iam revezando e ela adorando, deram uma volta completa começaram de novo, mamãe ria e gozava, pedia mais e eles foram gozando. Um gozava e outro já ia metendo.

Depois de todos gozarem ele foram se vestindo.

Quando ela levantou e disse que ia ao banheiro. Os caras não deixaram, disseram que ela tinha que ir pra casa com o gozo de todos eles dentro dela e a gente aproveitou que o cara da filmagem tava junto deles, catamos as quatros fitas e se mandamos pulando o muro.

Chegamos em casa e ficamos na sala vendo TV. Mamãe chegou logo depois com uma cara de cansada e ficou surpresa em ver a gente ali. Deu um oi e foi direto pro banho, a gente se olhou e pensamos a mesma coisa. Mas isso é no próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Nabucodonosor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom dia, tem como você me mandar esses videos fiquei muito exitado com esse contos. e-mail: adjailsonpb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que filho de Merda!!! Além de Frouxo é Viado!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou fã demais dessa mae...mais contos dela..por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tua mãe fode muito, eu fiquei muito exitado ao ler o conto. Gostei bastante, manda pra mim o seu msn que eu quero ver os filmes deve ter ficado de primeira. E quero ler, o que a conteceu quando ela chegou em casa que você dizer que contaria no proximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

2008-10-02

Cara, gostei bastante, sua mãe fode pra caramba e fique muito exitado do o conto. Manda pra mim o seu msn que eu quero ver os filmes do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

cara,, passa seu msn pra min.. pra vc me mostrar os filmes..

conto mto bomm

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Desta vez poderia, sim, ter dividido em mais de um conto, pois não foi ato contínuo. Não falo pelo tamanho, e sim pela estória. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, gostei mais do outro... Dos seus amigos... Aqui, na primeira parte, usam camisinha, na segunda já gozam na boca, bunda e buceta... Com os seus amigos até que dá para acreditar que ela transaria sem camisinha, mas com todos estes caras? Não... Mesmo assim foi bem excitante... Nota 9!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara falando o portugues correto. A sua mãe é uma puta.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.