A Sobrinha e tio

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 23/05/2008 23:46:09
Última revisão: 24/05/2008 00:05:00

Olá gente...esta história aconteceu com uma das minhas melhores amigas e ela me contou tudo e autorizou que publicasse aqui. Ela pediu que eu escrevesse a experiência dela na visão dela na primeira pessoa. Ela tem 16 anos e o tio dela tem 32. Ela me contou tudo o que aconteceu nos mínimos detalhes então la vai.

Meu nome é Andréia mas todos me chamam de Déia. Tenho 16 anos e tenho um corpo que todos desejam. Meu tio, Oscar, é um pai de família casado há 7 anos e eu sempre tive um tesão oculto por ele. Desde que descobri o que é o sexo tive vontade de dar para ele. O problema sempre foi como, quando e onde. Até que surgiu a oportunidade e a idéia.

Em um certo dia, saí da aula e eu sabia que ele iria me buscar. Ele me levou para casa dele para almoçar e como os filhos dele estudam a tarde e a mulher estava no trabalho, era o momento perfeito. Depois de comer ele disse que me levaria para casa dentro d uma hora ou duas. Tempo suficiente. Ele estava descansando vendo TV e eu fingi que estava estudando em uma outra sala. Decidi colocar o meu plano em ação.

Como faço teatro sou uma ótima atriz e usei essa habilidade para me dar bem. Comecei a lacrimejar meus olhos e fui falar com ele. Ele como sempre muito atencioso, veio me consolar e perguntou o que estava acontecendo. Eu disse que queria conversar com calma no quarto dele. Fomos para o quarto dele e sentamos na cama. Como esse momento era o mais importante comecei a tremer de nervosismo, o que foi bom para dar a impressão de que eu estava mais abalada.

Comecei então a falar que eu achava que estava com caroço no peito ou algo do tipo. Disse que ela era o único em quem confiava e pedi para ele colocar a mão em meu peito para ver se ele sentia algo. Ele então o fez. Comecei a sentir um tesão louco. Ele disse que não sentia nada e tirei a minha camisa (eu estava sem sutiã) e mandei ele encosta melhor. Quando ele encostou, começou a massagear meus peitos à procura de algo. Não resisti e comecei a solta leves gemidos. Ele colocou sua mão em meu rosto e perguntou se eu precisava de algo. Não respondi. Depois de algum tempo em silêncio, comecei a agradecer pelo favor e pus a mão na virilha dele enquanto ele ainda massageava meus peitos.

Eu então decidi atacar e pus minha outra mão na nuca dele e puxei a cabeça dele em minha direção e comecei beijá-lo. E ele me beijou de volta. Abri seu zíper, pus aquela pica enorme para fora e comecei a masturbá-lo. Ele, que já estava na minha, colocou sua mão na minha bunda por dentro da minha saia, tirou a aminha calcinha, apertou de um jeito tão bom que eu estava explodindo de tanto tesão. Ele tirou o resto da minha roupa com uma violência doida e eu cada vez mais excitada.

Não demorou muito e a gente estava pelado na cama. Quando abri a perna, ele disse que não ia me penetrar porque já tínhamos ido longe de mais. Eu,que estava delirando de prazer o puxei para cima de mim e mais uma vez senti aquela lingua gostosa me bejando.

E ele simplesmente começou a me foder gostoso. Senti aquela pica quente dento de mim. Fizemos diversas posições e depois meti minha boca naquela piroca. Enquanto eu chupava, ee metia o dedo no meu cuzinho apertado. E depois, quando eu cavalgava feito uma gazela na pica grande eu dizia umas obscenidades do tipo "vem meu macho, eu sei que você é louco por uma menininha que nem eu" e ele dizia "isso, fode gostoso minha putinha"

uma hora e meia depois, terminamos e ele disse o quanto ele tinha gostado e que que queria repetir a dose futuramente. Tomamos banho e ele disse que tinha que me levara para casa. Enquanto descíamos de elevador até o estacionamento, resolvi reviver um pouco daquilo. Entrelacei meu braço em volta do pescoço dele e voltei a beijá-lo. Neste momento duas coisas me deixaram com tesão. O fato de que eu tive que esticar os pés para alcança a boca dele, a outra coisa que me deuxou louca foram os estalos da boca conforme mexíamos a cabela para os lados. No meio disso ele mais uma vez enfiou a mão de baixo da minha sai e apertou gostoso.

No caminho para minha casa, nos beijávamos em todos os faróis vermelhos e durante cada beijo eu massageava seu penis e ele meus peitos. Quando chegamos em casa, antes de eu sair do carro, eu disse à ele "Quero trepa com você de novo assim que der" e sua resposta me deixou louca de tesão. Ele disse "Fim de semana que vem iremos para a minha casa na praia, só e você. Agora não tem volta, você é minha amante"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não ou a sobrinha de vcs mas se quiser um sexo gostoso olha eu aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Se gostaram não tenho culpa, que não é bom tenho certeza!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha sobrinha desde os nove anos começou me provocando.Aos poucos eu fui acaricando, aqui e alí,...Hoje ela tem onze anos e eu sempre que tenho oportunidade meto a lingua no cuzinho e na bucetinha dela que esta começando nascer os primeiros pelinhos!!!Que delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa menina que delicia,eu queria uma sobrinha assim,gostosa e tarada,espero mais contos seus.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto,ja cheguei bem perto co aminha mais a corage foi pouca!

0 0