telma depravada

Um conto erótico de telma
Categoria: Zoofilia
Contém 1218 palavras
Data: 23/05/2008 22:21:45
Assuntos: Zoofilia

Ola pessoal hoje eu vou contar com foi meu trote na faculdade, bom pra começar eu tenho o cabelo castanho claro quase loira, tenho 1.71 de altura, 66 de busto e 61 kg, 98 de quadril, não sou bunduda não, mas tenho quadril largo.

Bom um ano atrás eu resolvi fazer uma faculdade e com a graça de deus eu fui aprovada não sei como, porque eu sempre fui meio burrinha, bom, mas sabe como é o primeiro dia na faculdade, é dia de trote zuaram muito na gente, e depois do trote eu fui convidada pra um churrasquinho, quando cheguei lá vi que todos estavam alegrinhos, sabe já haviam bebido um pouco, mas foram logo me oferecendo um cerveja e é claro que eu aceitei pois sempre gostei muito de cerveja.

E logo percebi também que só havia eu de mulher no churrasco, imagina uma mulher no meio de 34 homens fiquei exitada pensando naquilo, foi quando um deles veio ate mim e perguntou:

-Você prestou pra que?

Eu disse:

-Eu não presto e ri. – prestei veterinária.

-Ah então você que cuidar cachorros?

-Sim eu adoro cachorros

Então ele começou a latir e todos rimos, e me disse:

Cuida de mim?

E ele se levantou e tirou a pau pra fora.

Quando eu vi o pau dele não sei o que me deu mas automaticamente eu me ajoelhei e comecei a mamar gostoso chupava como se fosse o ultimo pau do mundo engolia tudo não demorou muito e ele gozou na minha boca eu fiquei todo meladinha.

Foi ai que percebi que os outros homens estavam todos com o pau pra fora me rodeando, não sabia o que fazer fiquei assustada com tanto pinto pra mim, mas não me fiz de rogada e fui abrindo a boca nunca tinha me imaginado fazendo um boquete pra 34 homens de uma vez e confesso que adorei, então tirei a roupa e fui penetrada, ahhhh foi delicioso quando senti aquele pinto dentro de mim, enquanto eu fazia uma chupeta.

Todos aqueles homens me desejando louco de tesão uns não agüentaram chegar sua vez e se masturbavam vendo a cena, e depois que se masturbavam traziam o pau todo sujo de porra pra mim chupar, e mais outro vinha pra eu chupar e vinha outro pra comer minha bucetinha alguns gozavam dentro de mim outros preferiam gozar na minha boca pra me ver tomar tudo.

Logo senti um pau bater na portinho do meu cuzinho, ahhh então senti eu estocada muito forte sem do entrando tudo de uma vez foi uma mistura de dor e prazer eu estava com dois paus dentro de mim um na bucetinha e outro no cuzinho, fora o que eu estava na boca, era como se eu estivesse no céu um prazer infinito, sendo penetrada sem do, fodida pro todos os lados “ ahh se meu pai me visse agora”.

Meu cuzinho ardia como fogo, foi quando um deles tirou da minha bucetinha que não naquela altura já não era tão bucetinha assim e tentou enfiar no meu cuzinho também.

- A não dois no cu e não aquento.

Foi tarde já estava sendo deflorada sentia ele tentando enfiar e eu ficava inmovel sem reação ate que senti ele me abrir toda com sua pica, a sensação de estar rasgando meu cuzinho.

Dois paus no meu cuzinho, eles bombavam sem parar e alguns ficaram olhando a cena da mais pura putaria, outros continuavam a enfiar o pau na minha boca eu babava muito. Depois de muito bombar em mim eles gozaram dentro do meu cuzinho todo arrombado.

Depois que todo tinha gozado me deixado toda melada por todos os lados eu tentei me levantar, foi quando recebi um tapa na cara.

-Deita ai sua cadela! Quem mandou você leventar?

eu adorei o tapa, e especialmente a parte que ele me chamou de cadela

-Sou cadela mesmo.

Eu disse

-Já que você prestou veterinária, e você gosta de cachorro, vou te fazer uma cadelinha.

Ele me pois de 4 e amarrou minhas mãos pra trás, foi ai que vi que uns caras traziam um cachorro, era um pastor alemão bem grande. Eu comecei a dizer que não queria mas era como se eles não me ouvissem.

Então tentaram fazer o cachorro me comer mas ele não queria me pegar, ai um dele me falou:

-Você vai ter que chupar ele

Me viraram pra frente e colocaram ele deitado na minha frente

-Chupa cadelinha.

Outro cara veio pro cima de mim e começou a meter no meu cuzinho fiquei exitada com ele enfiando na minha bucetinha, nao pensei em mais nada comecei a chupar o cachorro um sabor diferente, mas especialmente gostoso, diferente foi quando me pussera mde 4 novamente e ai sim o cachorro me vendo naquela posição logo veio pra cimo de mim e tentava me penetrar sentia a ponta gelada o pau dele batendo na minha bundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ele acho o buraco que tanto procurava, e socou tudo de uma vez no meu cuzinho, foi a maior dor do mundo, eu estava sendo rasgada por um cachorro ele bombava em um ritimo frenético sem parar, insaciável, eu começava a sentir algo crescendo dentro de mim, era o nó do pau dele crescendo dentro do meu cuzinho, sentia o nó ficando cada vez maior.

Um dos veteranos se sentou na minha frente e começou a enfiar o pau na minha boca, enfiava ate a garganta, quase desmaiei de tanto tesão.

Nunca se quer pensei que eu daria a bunda pra um cachorro, eu gozei varias vezes com o cachorro comendo meu cuzinho, eu era uma cadelinha com certeza.

Os outros vendo aqulio iniciaram uma punheta coletiva, e começaram a encher um copo de porra, claro que eu já sabia quem iria tomar todo e leitinho que eles despejavam no copo um a um e isso me deixava mais exitada e me fazia gozar mais e mais.

O cachorro não parava de bombar ate que eu senti a porra quente dele me enchendo o cuzinho literalmente, acho que o cachorro gozou quase um litro no meu cuzinho.

Como eu era putinha eu estava cheia de porra de cachorro dentro de mim, fazendo uma deliciosa chupeta pra outro homem.

Depois que o cachorrro gozou ele desceu de cima de mim mas naodava pra sair o pau dele de dentro de mim, ele se virou e ficamos com a bunda um virado pro outro, o nó dele não desinchava de dentro de mim ele tentava puxar mas não saia e dói muito mas era muito bom, quando começou a sair eles pegaram o copo cheio de porra e e puzeram em baixo de mim e foram tirando o pau do cão bem de vagar, quando começoa a sair veio um monte de porra canina junto o copo ate derramou um pouco ai me disseram:

-Toma todo esse leitinho.

Não pensei duas vezes e virei o copo na minha boca engolindo todo o sêmen de homem e de cachorro junto, fazia um barulho grosso quando descia pela minha garganta, mas era delicioso.

Depois fui tomar um banho pra ir embora, e no caminho de volta ainda fiz mais uma chupetas.

Nunca pensei que eu era tão putinha assim, mas sei que nesse dia dormi como um anjo pois tomei muito leitinho quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive telmaluka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

voce poderia tranzar com um cavalo bem caralhudo,

e nos contar como foi, vo bate uma, pensando em voce.

0 0
Foto de perfil genérica

na real é maravilhoso,,espero que tenha sido verdade!,,,e viva o zoo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, seu conto, adoraria ver pessoalmente um cena de zoofilia, pois só vi em filmes, podemos nos falar??? angelopedigone@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

puta que pariu,vc não é uma cadela e sim uma vaca,aguentar tudo isso,imagino que no seu cu e buceta deva caber uma mão aberta

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,se realmente aconteceu como escreveu, foi mto bom, gostaria de ter participado,se alguem quizer trocare experiencias... infordog@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,se realmente aconteceu como escreveu, foi mto bom, gostaria de ter participado,se alguem quizer trocare experiencias... infordog@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc conseguio dormir....a bucetinha não doia não? foi animail seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

seu texto me pareceu muito mecanico, sem vida, tudo acontece eu uma sequencia absurda, fora q falta sensaçoes, tesão, mas valeu pela tentativa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mal escrito e sem graça...parece uma coisa e é outra....

0 0