Trepando com o ex-amigo do meu namorado

Um conto erótico de gata no cio
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 23/05/2008 13:52:13

Olá, meus leitores.

O conto de hoje aconteceu à cerca de 1 ano e mais 1 pouquinho atrás...e é veridco.

No dia 2 de março de 2007 fui pedida em namoro por meu namorado atual á quem chamerei de CÉSAR.Ele é um cara legal,bonito e mim adora inclusive ontem ele mim pediu em casamento.Disse que ia analisar a proposta.

No dia 3 de março de 2007 fui p/ uma festa surpresa numa casa de praia(detalhe:levei outro).Meu namorado na ocasião estava trabalhando e eu ñ queria ir sozinha por isso levei NINO,um carinha à quem vinha comendo a algum tempo(NINO tbm era amigo dele).

Fiquei um pouco com medo.Ainda tive que fingir que ñ tinha nada com NINO pois,minha amiga conhecia ele e ñ quis que ele ficasse mal falado.

Começamos à beber já era umas 10:00hs da manhã,dançamos muito.Nesse meio tempo NINO ficava me provocando.

Mais ou menos 17:00hs minha amiga me chamou p/ irmos pegar o bolo num bairro vizinho de onde estavamos.Fui.Quando cheguei NINO já estava meio legal.A bebida tinha acabado,pegamos a moto e fomos comprar mais,mais na volta ele vinha muito veloz e acabamos batendo em um táxi.NINO quis descutir com o taxista,me meti e acabei resolvendo o problema.

Um pouco mais das 22:00hs já estavamos pra lá de Bagdá e com uma vontade louca de trepar.Conversamos um pouco e resolvemos ir embora.

Quando estava me despedindo do pessoal veio o namorado da minha amiga e disse:

------Eu sei que vc vai pra um motelVc tá ficando louco,tenho namoradomim engano que eu gosto.

-----Problema seu meu amigo se ñ quer acreditar.

E sai....

Ele ñ estava errado, realmente formos para um motel.

Chegando lá...

Começamos a se despir,totalmente nus, começamos a nos enfregar até que meu sangue já zunindo de tesão ñ aguenta a pressão e o joga na cama.Começo a beijá-lo fazendo-o ficar louco e introduzir aquele enorme pau na minha buceta molhada.Comecei a galopar enquanto ele mim chamava de vadia gostosa.Cada vez que ele mim escolhabava meu tesão ia aumentando e mais força eu usava.Trepavamos de tudo quanto era posição só sei que no fim minha buceta estava ardendo e vermelha como pimenta.Até hoje como aquele pau(NINO me pediu para deixar meu namorado e fuder só com ele,mais na real adoro meu namorado.A única coisa que quero de NINO é que ele me como de vez em quando).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gigi01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários