Caloura Rafa

Um conto erótico de solteiro_carente
Categoria: Heterossexual
Contém 2245 palavras
Data: 23/05/2008 00:59:35

Raphaela estava no 3º ano de pedagogia, 20 anos, extremamente inteligente, com seus 1,68m de altura, seios médios, assim como sua bunda, redonda, durinha e empinada, fazendo um contraste delicioso com as coxas bem torneadas graças aos 5km de ciclismo diário. Uma garota de cabelos cor de mel, lisos que vão até sua cintura. E olhos que acompanham a cor do cabelo, penetrantes, combinando com lábios grossos e extremamente macios.

Considerava-se experiente na arte do sexo, apesar de nunca ter sido penetrada, se masturba desde os dez anos, quase que diariamente, teve alguns namorados, onde aprendeu a fazer um oral de deixar qualquer marmanjo de pernas bambas. Mas sua sabedoria consistia em mais de 50 livros que lera e nos filmes que aluga todo o fim de semana.

No começo do primeiro trimestre a matéria era sociologia, e o assunto, a evolução sexual do homem através da história. Assunto extremamente polêmico, onde cada dupla apresentaria um assunto, e alguns assuntos já haviam causado calorosas discussões pela turma. Rafa estava extremamente ansiosa para saber seu assunto, e contara que iria fazer seu trabalho com Juliana, e já imaginava o professor dando uma nota 10.

- Próximo assunto, “Virgindade”, a dupla que ira apresentar será Raphaela Mendez e Hugo Gil.

O mundo de Rafa caíra, não acreditava no que tinha ouvido, e pediu para o professor repedir, e este confirmou a bomba.

Rafa olhou bem para o Hugo, sentado do outro lado da sala, sendo vaiado pelos amigos, reproduziu a ficha dele em sua mente.

Hugo tinha 23 anos, estava no 4º ano de Enfermagem. Dividia sociologia e psicologia com Rafa, tão inteligente quanto ela, porém ao contrário, era popular na faculdade, capitão e cestinha do time de basquete, sendo convocado para jogar o mundial universitário. Presidente do diretório estudantil.

Tinha 1,85m de altura, não era forte, mas seus músculos eram definidos, cabelos loiros escuros e cumpridos até a altura da maxila, acinzentada pela barba feita. Mãos grandes e hábeis, que ao toque faz com que a mulher sinta um arrepio na espinha.

Ao mesmo tempo em que ficou decepcionada, sentiu o corpo arrepiar e sua calcinha fio dental de renda esquentar, deixando-a irritada. “Como posso ficar excitada?!! Esse babaca não chega aos meus pés!” pensou Rafa.

****

O casal combinou sábado à noite no apartamento de Rafa. Hugo tinha treino na parte da tarde, e Rafa lecionaria na parte da manhã.

Rafa recepcionou Hugo, ela estava com um shortinho curto, que mostrava suas coxas e pernas torneadas pelas pedaladas diárias. Ainda vestia um top com uma camiseta cortada na gola e pela metade, que caia parte pelo ombro. Cabelos presos que mostrava uma rosa tatuada na nuca. Já Hugo estava de chinelo, camiseta regata, mostrando seus tríceps, uma bermuda e chinelos de dedos.

Rafa havia pesquisado uns artigos atuais sobre o assunto e Hugo pegara livros que contavam a história da virgindade.

Depois de algumas discussões e divergências o trabalho estava pronto, agora era sentar na frente do computador e digitar. E foi o que o casal fez. Enquanto Hugo ditava, Rafa digitava, porém agora, eles estavam muito próximos. A perna peluda de Hugo roçava a perna lisinha de Rafa. O que começou a excitá-la. Rafa estava inquieta, sua respiração estava acelerada, já soltara o cabelo, e prendera várias vezes, agora, na hora de prender novamente, raspou sua mão sem querer na calça de Hugo, e sentiu o membro, que estava duro, do homem que estava ao seu lado. Fingiu que nada aconteceu, mas olhou no canto de olho e viu o grande volume na bermuda de Hugo. Isso a tirou do sério, mas precisava se segurar, como uma boa moça. Levantou-se e foi para a cozinha dizendo pegar um copo de água.

Estava lá, para olhando para a pia, tremendo, respirando fundo e pensado nas pernas de Hugo roçando as dela, querendo sentir o membro dele em suas mãos, em sua boca. Nesse mesmo momento sentiu um calor pro trás, as mãos grandes percorreram suas pernas, e vieram subindo, até uma delas parar em sua barriga, cobrindo-a inteiramente. A outra parou em seu ombro. Tudo isso ao mesmo tempo, que o calor dos lábios de Hugo, esquentava sua nuca com beijos leves e pequenas mordiscadas.

Rafa estava sentindo o membro de Hugo a tocando, e começou a rebolar para fazê-lo encaixar melhor. Suas mãos suadas exploravam o corpo que estava por trás dela, tomando-a como se quisesse ocupar o mesmo lugar que ela estava.

As mãos de Raphaela subiram até encontrar o membro de Hugo, que pulsava, conseguia sentir isso sob a bermuda dele. Hugo alternava entre beijos, mordidas e pequenas lambidas e suas orelhas e nuca. Suas mãos seguravam a barriga de Rafa, e seus seios, apertando-os ligeiramente. Rafa levemente colocou sua mão por dentro da bermuda de Hugo, queria sentir o membro em suas mãos, começou pelo escroto, subindo, sentindo a grossura que não deixava seu polegar encostar-se aos outros dedos. Sentia também o pulsar e as veias nas pontas de seus delicados dedos. Acariciou lentamente, até chegar à glande de Hugo, que estava louco, querendo sentir os lábios de Rafa. A glande de Hugo estava mais grossa que o resto do membro, e o líquido que saia quente, fez Rafa sentir um frio na barriga, imaginando o gosto em sua boca.

Hugo aventurava-se entre as pernas de Rafa, nunca encostara em uma mulher tão molhada, a excitação escorria entre as pernas de Rafa, a mão grande de Hugo deslizou facilmente entre os lábios, como foi monitor de anatomia, rapidamente encontrou o botão mágico. Fazendo Rafa soltar um gemido e ter contrações em todo o corpo, a garota gozou, e desfaleceu nos braços de Hugo.

O cheiro de Rafa deixava Hugo mais excitado ainda, nunca tivera seu membro tão duro. Hugo levou a garota até o sofá, quando a colocou no sofá, a garota imediatamente sentou, arrancou a bermuda e sua cueca e fez Hugo sentar, puxando-o bruscamente.

Começou a beijar com seus lábios macios a coxa de Hugo, com uma das mãos começou a massagear o escroto do rapaz, ao tempo que direcionava os beijos até o membro de Hugo. Beijou primeiro a base, e foi subindo, fazendo sentir seus lábios por Hugo, e sentido o calor em seus lábio, fez isso por um longo tempo, quando chegou a glande, esta estava pulsando, grande e vermelha. Primeiro colocou sua língua para sentir aquele gosto tão desejado, lambeu a cabeça daquele membro, que tinha 20cm de comprimento. Sabia que era grande, nunca tinha tocado um assim, estava assustada, e isso a deixava mais excitada. Agora queria sentir aquele pulsar dentro de sua boca. Colocou lentamente o membro e sua boca, agora massageava o membro inteiro com sua língua, e chupava, como se fosse sua última vez, subia e descia e enviava até a garganta, sentido aquela cabeça enorme encostar na sua laringe. Queria o leite, estava louca por isso, aumentou a velocidade.

Hugo sentia aqueles lábios, aquela língua macia, fazendo movimentos constantes, isso o deixou cada vez mais excitado, colocou sua mão nos lábios inferiores de Rafa, e sentiu o mel escorrendo novamente, e rapidamente achou aquele botão, levemente tocou-o, girou seu dedo ao redor e sentiu Rafa se contrair toda novamente, quando percebeu isso, ele gozou, junto com ela. Ela tomou todo aquele leite, sem derramar uma gota! Ele acariciava o gozo de Rafa, aquele cheiro da excitação da garota, não deixou nem seu membro dormir.

Rafa percebeu a sede de Hugo. Começou a fazer movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo em que Hugo tirava sua roupa. Peça a peça, queria ver aquele monumento sem cobertura nenhuma. Beijou fugazmente a boca de Rafa, ela explorava sua boca, milímetro por milímetro, quando Hugo terminou de despir aquela musa, viu um corpo escultural, com curvas e brilhando de suor.

Como já percebera o sexo de Rafa, limpo, sem nenhum fiozinho, com isso seu membro foi ao extremo, Rafa que batia uma punheta gostosa, percebeu isso, e deitou-se de frente para ele, e abriu suas pernas. Hugo não pensou duas vezes, começou beijando os pés de Rafa, foi subindo lentamente, passou por dentro de suas coxas, lambeu suas virilhas de leve, várias vezes, percebeu o mel de Rafa escorrendo em direção ao ânus da moça.

Colocou seus lábios contra os lábios dela, lentamente subia e descia todo o sexo dela, com a língua, encostou sua língua no local mágico, pressionou e sugou, sugou mais e pressionou com os lábios, fazia isso e alternava com uma lambida por todo o sexo da garota, engolia o mel como se fosse água, mas uma parte ainda escorria. Subiu ao botão mágico mais uma vez, pressionou e sugou, foi colocando seu dedo naquela entrada que foi interrompida pela pressão que a garota fez, no mesmo momento desistiu, e desceu mais um pouco procurando outra entrada (ou saída dependendo do ponto de vista). Estava lubrificado pelo mel que escorria, foi fácil colocar o dedo. Sentiu que Rafa deu uma censurada.

Rafa sentiu o dedo de Hugo entrar em seu intocado ânus, percebeu a facilidade, tentou censurar, mas acostumou-se rapidamente, gostou, aliás, adorou. Agora sentia não só um dedo, mas dois dedos, e a língua de Hugo. Isso fez a garota gozar, gozou umas três vezes de uma vez, seu útero, sua vagina, seu corpo se contraía, isso aconteceu por uns quarenta segundos, que pareceram anos. Dessa vez Rafa quase perdera a consciência. Desfaleceu mais uma vez, agora seu corpo pesava, suas pernas tremiam, sentia todos os seus músculos terem leves contrações por um longo tempo.

Hugo, não se dava por satisfeito. Ainda estava armado e pulsante, mais do que nunca. Aproveitou que Rafa estava entregue ao gozo e deitada no sofá, e começou a beijá-la novamente. Começou a mordiscar lamber e beijar levemente os seios que estavam excitados. Começou pela lateral externa, perto da axila, e foi fazendo movimentos circulares, um de cada vez, até chegar ao biquinho, onde mordeu, e chupou com vontade. Rafa a essa altura já estava com os sentidos recobrados, e sentindo seu mel escorrer entre suas pernas.

Sentia a boca de Hugo chupar seus seios, cada ver que ele passava a língua nos seus biquinhos ela sentia um calafrio, seus pelos todos se arrepiavam, já estava achando que iria gozar mais uma vez, sua vagina latejava, estava quente...

Rafa já não agüentava mais aquela brincadeira, pegou o membro do garoto, queria que ele rasgasse toda sua vagina, queria sentir entrar, poder apertá-lo... Puxou Hugo melhor por cima de si, apontou na entrada o grosso membro daquele homem, que seria o primeiro. Não pensava em dor, aliás, não pensava em nada, estava presa em seu tesão, loucamente excitada.

Hugo percebeu o que Rafa queria, ele também queria muito, encostou sem membro na vagina da garota, percebeu que a garota gemeu, as pernas dela contraíram. Lembrou-se da camisinha. Chegou levemente ao lado do ouvido de Rafa e sussurrou: “me veste...”

Rafa queria aquele membro dentro de si logo, mas gostou da idéia, queria conhecer mais um pouco aquele pênis. Pegou a camisinha, colocou e lentamente desenrolou até chegar à base. Esse processo deixou-a louca, entrou em transe...

Em quanto Rafa colocava a camisinha, Hugo achou que iria gozar. Aqueles dedos delicados e macios trabalhando em seu pênis deixou-o maluco!

Hugo colocou seu membro na entrada, colocou devagar a cabeça, e tirou novamente. Colocou mais um pouco e tirou, ia devagar, sentido o máximo possível aquela vagina que estava muito molhada e quente. Apertadinha, sentiu romper a barreira de moça de Rafa. Tirou seu membro novamente e desta vez socou com vontade até o máximo que pode.

Cada vez que Hugo colocava e tirava o pênis, deixava Rafa mais excitada. Sentiu seu cabaço ir embora, mas não sentiu dor... quando Hugo enfiou de vez aquela tora grossa Rafa sentiu sua xana toda rasgar, mas não sentira dor e sim um orgasmo.

Hugo agora fazia um vai e vem constante, de tempo em tempo aumentava a velocidade. Rafa rebolava em seu pênis...

Agora os dois estavam sincronizados, os movimentos, agora muito constantes e rápidos, parecia treinados. Rafa sentia uma queimação que se generalizava em seu corpo, seus músculos contraíam-se, agora de maneira coordenada. Seu útero também começou a se contrair, desde o fundo até o óstio de sua vagina. Apertava o membro grosso do garoto, cada vez mais forte, até que todo seu corpo seu contraiu de uma só vez, sentiu-se flutuando, sentiu pulsar aquele membro dentro da sua vagina, tudo em sua volta se apagou.

- “VAI, VAI, VAI... MAIS RÁPIDO, SOCA MAIS...! VOU GOZAR, VOU GOZAR... AAAAAHHHHH!” Rafa teve o melhor orgasmo de sua vida.

Hugo sentiu a vagina de Rafa se contraindo, cada vez mais forte, sentia começar pela glande e vinha em sua direção. Agora todo o corpo de Rafa se contraíra, Rafa gritou e gemeu, sabia que ela estava gozando... Neste instante seus músculos se contraíram, a vagina de Rafa apertava seu pênis, sentiu vir seu gozo. Sentiu sua excitação jorrar, seu pênis e seu abdome contraiam se muito forte, até achou que iria romper a camisinha...

- “GOSTOSA... GOSTOSA... VOU GOZAR... AAAAAAHHHHHH”

E eles gozaram juntos. E desfaleceram juntos. Seus corpos formigavam. Hugo se jogou pro lado, descendo do sofá. Olhava com cara de bobo pra Rafa.

Rafa olhou para Hugo, meio atordoada ainda, viu a cara do garoto de boba, olhou para o teto de seu apartamento e chorou... De felicidade...

***

-“... pode beija a noiva.”

E o casal saiu pela igreja...

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive solteiro_carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma prova que nem todo conto erótico que preza pela segurança no sexo, que não se utiliza de palavras de baixo calão, nem de orgias, pode sim, ser bem escrito e excitar bastante! Além de ser bastante provável, sem mentiras descaradas. Vou dar 10! Tratou a questão da camisinha muito bem, mas poderia ser melhor, ela poderia ter colocado a camisinha com a boca! O rapaz, apesar do tesão conseguiu lembrar da camisinha, mas eu pergunto, se não houvesse camisinha? Será que ele iria penetrá-la da mesma forma? Eu acho que sim... Eu iria! Ela, apesar de tão teoricamente experiente, fez algo perigoso, que foi engolir o esperma de um desconhecido... Ele poderia também ter aproveitado e inaugurado o seu ânus, junto com a vagina. Ah! Por favor, descreva melhor os atributos da garota... Quero saber de todos os detalhes de seus seios, glúteos, vagina etc.

0 0