Saudades de sábado passado

Um conto erótico de Insustentável Leveza
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 22/05/2008 20:27:48

Coisas acontecem... São boas, mas vem e vão, como tudo na vida. Transitoriedade que por vezes me deixa angustiada. Por isso que sempre penso no que um dia profetizou o poeta: "que seja eterno enquanto dure...". E que seja! E que vivamos os momentos... A vida vivida em momentos se prolonga em constante felicidade!... Mas por enquanto, vivo, comigo, toco, eu mesma... Sinto! Assim...

Na noite que se foi sonhei com você. A manhã chegou... Foi-se! Durante todo o dia pensei em você. Veio a tarde. Mais pensamentos soltos... Uma ligação. Algumas mensagens. Outros tantos momentos. Sentimentos? Explosivos, que por horas corroem, não almas, mas corações que desejam, a si, a ambos. Sentem. Pulsam... E palpitam, como!

... Abri a gaveta. Até hoje não lavei a blusa usada em outra noite, a de sábado passado. Já sinto saudades de sábado que vem. E outro, e mais. E o próximo! Que chegue logo. Preciso te ver. Sentir... Enquanto não chega, não lavo a tal blusa. Cheiro somente. Sinto simplesmente. Toco. Deixo que ela me toque. Quem sabe? Quem sabe assim sinto você.

Funciona. Por hora. Até lá... Até o grande dia. E roça. E toca. Esfrega... Inunda. Já imunda. De tanto suor, de tanto prazer, de tanto você, eu, nós - é sexo. A dois - corpos, nossos. Permito-me sentir. Faço de minhas mãos as suas. E lhe peço algo: faça, mas faça muito, e faça gostoso, também de suas mãos as minhas. - Toque-se!

... Geme! Treme! Derrama este liquido aqui. Encharca suas mãos. Limpa nesta blusa. Passa na minha boca. Escorre em minhas pernas. Lambe minha alma. Devora meu desejo. Suga o meu peito. Engole, mas com vontade, o meu beijo!... Assim, explode. Come minha língua com força, e permita que ela também te coma, e come outra vez - devore-a! Puxe-a pra dentro!

Por enquanto vivo assim. Revendo momentos. Criando inventos. Refazendo sentimentos... Tocando-me, como nunca. Tudo para te alcançar. Em cada toque, passada de mão... Molho, e escorro, só de lembrar seu olhar safado, sua boca carnuda, sua língua voraz, seu toque perspicazE chega a noite outra vez. Bela dama em negro. Usando espartilho em prata. Rubro que cobre minha face, coisas de calor que chega, só de pensar no outro, o tal sábado que sinto e novamente sentirei saudades...

Depois da gaveta aberta retiro a blusa. Deixo-a cair leve sobre meu corpo. Fecho os olhos. Permito-me. Minhas mãos já se vestiram em suas e as suas em minhas... Sente e goza, e mais, mais uma vez!

Ah, quantas saudades... Que venham outros sábados!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive "A" Mulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Revendo momentos. Criando inventos. Refazendo sentimentos... Tocando-me, como nunca!

0 0