MARION

Um conto erótico de gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 21/05/2008 20:49:36

--MARION

por Gabriel - narcisosantos@hotmail.com

Quando namorava com Gê,eramos bem abertos com relação ao sexo.Ela tinha uma amiga chamada Marion : uma deliciosa mulata, seios grandes, redondos e firmes, bunda arrebitada e redonda,, pernas bem torneadas, cabelos crespos e claros e lábios carnudos e bem delineados., biquinhos dos peitos duros, quase saltando para fora, e tinha pés gordinhos.e pequenos, fiquei louco pra morder aqueles pezinhos ..

Quis conhecer melhor a Marion. Aquela mulher cor de chocolate, gorda, de bunda grande, coxas grossas e seios fartos mexeu comigo. Queria aqueles seios na minha boca, me lambuzar naquela pele cor de chocolate. Só eu e ela,eu morria de tesão.

Disse isso para Gê.Quando a gente fodia ela contava com detalhes como transava com seu noivo e me pedia prá contar o que eu faria com marion. Isso nos deixava loucos de tesão e fodiamos que nem loucos.

Uns dias depois, Gê ligou para Marion e me passou o telefone. Eu pedi um encontro com ela. Marion me disse tinha agora um relacionamento estável e não via sentido em sair comigo . Mas conversamos um pouco.Era simpática e agradável. Sua voz delicada e sensual me deixaram de pau duro. Quando desliguei o telefone, Gê começou a passar a boca nas minhas coxas, aquela língua quente foi subindo pela lateral do meu short e com toda pratica e tesão ela colocou meu cacete prá fora e então ela começou a chupar meu caralho como uma louca sedenta de prazer.Fodemos loucamente nesse dia.

Depois disso,sempre Gê pedia que eu ligasse prá ela e lhe disesse como gostava dela,como estava doido por ela.Eu obedecia, sempre ao ouvir a voz de Marion ficava de pau duro e Gê cobria os meus olhos e metia comigo, gozando várias vezes,me pedindo pra imaginar os seios enormes de Marion na minha boca.

De tanto insistir, Marion aceitou se encontrar comigo,dizendo que era só pra conversar.

Ela veio apetitosa, com uma calça apertada e um decote ousado. Repetiu o que me disse por telefone. Sua simpatia e delicadez, seu olhar, seu sorriso e seu jeitinho me deixaram mais e mais encantado. Deixou-me acompanhá-la só até o carro.Eu estava louco de tesão, meu pau estava durissimo.

na hora de ir embora,beijei-a com fome, sede, tesão, prazer,num beijo habilmente roubado. Suguei aquela boca deliciosa,sugando sua lingua loucamente.Ela se afastou, insisti num segundo beijo mais demorado, que ela correspondeu.

Encostei-a no carro Ali, ela sentia a pressão do meu pau . Sem resistência, ela foi retribuindo as caricias e sentindo meus dedos explorarem seus seios enormes.Ficamos bastante tempo naquele amasso delicioso.Alisei sua bunda e com a outra mão, abri sua calça e passei a esfregar sua xaninha por cima da calcinha rosa .Ela chupava meu pescoço, me fazendo quase gozar.Enfiei a mão dentro da sua calcinha. Aquela a1tura, os pelinhos da xoxota estavam todos na minha mão, molhadinhos. Ela gemia e me pedia prá não parar, o estacionamento estava deserto e estavamos num lugar mal iluminado. Desci a calcinha dela e esfreguei seu grelinho e enfiei um dedo dentro dela , arrancando gemidos de prazer dela. Aumentei o ritmo, procurando me igualar aos movimentos de seus quadris .Marion me abraçou tão forte que fiquei sufocado. Não queria que eu parasse .Ficamos abraçados pôr um bom tempo.Desci sua blusa e chupei seus enormes seios.Acelerei mais ainda os movimentos e logo Marion estava gozando, podia ver isso nos gemidos dela e na forma como se contorcia .

Foi a vez dela retribuir .Puxou-me para dentro do carro e deu-me um completo banho de língua, demorando-me em minhas partes mais sensíveis, fazendo-me gemer continuamente. 0 pau em riste parecia uma pequena tora fincada no chão e Marion demorou passando a língua em sua base até deixar os pentelhos completamente molhados. Afagou e beijou as bolas com delicadeza, me deliciando em senti-lo tesudo na sua boca. Chupou de leve a cabeça rosada do pau em brasa e a mordiscou .Retesei a bunda e estoquei o cacete em sua boca, louquinho para ser engolido. Ela começou a suga-lo rapidamente, esfregando as mãos na parte próxima da base, as vezes colocando-o inteiro na boca. Fiquei alucinado, movimentando-me com bombadas certeiras e deliciosas, e não demorei para gozar, despejando meu liquido em sua boca. 0 leite cremoso jorrava como se fosse uma bica e ela agia rapidamente, engolindo cada gota .

Alucinados,saimos dali e fomos para a casa dela.

Ficamos abraçados,nos beijando, eu lambi e beijei cada pedacinho daquele corpo enorme .aproveitando ao máximo a sensação de prazer que nos dominava. Marion ,já com tesão novamente, Agarrou-me beijando-me demoradamente a boca,.Deitei-me sobre ela, Estiquei a mão até o pinto e passei a roça-lo no seu cuzinho e na sua boceta, alternadamente . . Enquanto brincava pincelando seus buraquinhos, ela mordiscava desesperadamente meus ombros, meus lábios e implorava que eu a fodesse logo, para que a penetrasse sem demora. Então encaixei a pica na xoxota e penetrei-a numa só estocada, dando inicio a um vaivém que a levou a repetidos gemidos,xingamentos,unhadas e mordidas. Fodemos de todos os jeitos,gozamos juntos com ela em cima de mim, eu vendo maravilhado aqueles seios enormes balançando.

Marion prometeu me dar o seu cuzinho numa outra oportunidade. Quando fodo com Gê ela me pede para dizer como vou comer o cuzinho de marion e goza várias e várias vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível