foi

Um conto erótico de willzin
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 21/05/2008 20:33:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Pois bem vamos começar do começo, eu só resolvi contar essa história porque um amigo meu já faz parte dos escritores de contos deste site. Então vamos parar de enrolação. Sempre malhei e foi por isso que consegui me manter em forma mesmo comendo feito um miserável todos os dias, sou um cara forte e de certa forma bem sarado, vamos dizer gostoso. E como bom marombeiro acabo que em certas condições tenho de mudar de academia, e foi em uma dessas mudanças que eu tive uma experiência um tanto quanto inusitada. Tudo começou no primeiro dia de aula, eu conheci o professor da academia, o nome dele era Rogério tinha uns 25 anos era da minha altura 1,86m usava regata e uma bermuda laranja, mas o legal era que ele malhava toda hora e eu acabava por ficar olhando aquele cara horas se possível fosse. Eu reparava na bunda magra e definida que ele tinha, reparava no peitoral, na boca carnuda e gostosa, reparava principalmente no volume do short que se movimentava quando ele caminhava.

Depois de um mês de malhação acabamos que eu e Rogério nos tornamos muito amigos, ele almoçava lá em casa quase todos dias, e malhávamos sempre juntos, ele bem mais do que eu. Mas um dia, teve um feriado no qual a academia na abriria, ele ficou muito chateado pois era acostumado a malhar todos os dias. Eu propus que poderíamos correr, não seria a mesma coisa mas ajudaria a manter a forma, e eu propus isso na maior inocência, eu juro.

Chegado o dia lá estávamos nós de bermudas e regatas, começamos a correr e no feriado ninguém corre então acabávamos correndo muitos percursos sozinhos na estrada. Num desses percursos ele virou para mim e me perguntou se eu era gay, eu falei que não. Ele olhou malicioso e falou isso torna as coisas ainda mais interessantes. Eu ficava olhando para ele sem conseguir entender. De repente ele para e fala que está sentindo dor na perna, eu paro e instintivamente vou massagear a perna dele. Ele começa a roçar a mão no pau, e eu reparo que vai crescendo o volume da bermuda. Eu mutio ofendido falo que eu não era daquilo. Ele simplesmente me puxa para um cerrado que tinha bem perto e pede para conversarmos, eu topo era meu amigo. No cerrado ele me puxa contra seu corpo, eu sinto aqule pau roçar junto do meu. Ele me beija na boca e eu retribuo. Nós começamos a raçar um no outro. Eu coloquei a mão dentro do short dele e comecei a apalpa-lo e ele fez o mesmo comigo. Eu tirei a camisa dele e fui lambendo seu peitoral, mamilos até chegar na barriga. Ele quis tirar o pinto ali para eu chupar, eu me recusei e falei que era melhor irmos para minha casa que estava próxima, ele com mutio desagrado aceitou. Foi a corrida mais rápida que eu já dei em minha vida. Estava doido para experimentar transar com um outro homem, só não tinha coragem. Quando chegamos já estávamos a ponto de bala eu o joguei no sofá, e comecei a beija-lo na boca e descia até o volume do short, peguei sua rola salgada com vontade e enfiei em minha boca, eu lambia aquela kbça com toda vontade e meu cu ia petiscando de vontade. Resolvi ceder, eu estava no comando fui sentando devagarinho sobre a rola dele e ele gemia mais e mais,eu sentia dor mas era tão gostoso que parecia que eu ia enlouquecer. Segurei sua mão e coloquei no meu pinto e ele começou a me masturbar. A dor foi passando eu eu criava coragem de cavalgar sober aquele homem gostosso. E ele me masturbava, parecia que estávamos no mesmo ritmo era uma delicai. E eu gemia e ele gemia, era assustador se não fosse gostoso eu ia gozar e... nós gozamos juntos, me abateu um enorme cansaço e me deitei sobre seu peito e ficamos nos beijando por uns 5 minutos.

Mas não terminou eu não queria ´so dar eu queria comer!!!!

Hahahah e eu tinha um plano, perguntei se ele queria tomar banho, ele disse que sim e eu resolvi ir junto. Dentro do banheiro eu liguei o chuveiro, o joguei contra a parede e sussurrei no seu ouvido, agora vc vai ser meu. Ele simplesmente se entregou, fiz ele lamber bem meu pau, o virei e fui encaixando, mais uma vez eu sentia uma sensação tão gostosa que duvidava se aquilo era real, resolvi ser selvagem, estocava dentro daquele cu com toda força que eu tinha e ele gemia, eu sabia o que era aquela sensação, eu tinha passado por ela a pouco tempo, só que eu fui mal porque a segunda transa é mais lona. E a gente se roçava e eu me esfregava nele e tudo era muito gostoso. Desliguei o chuveiro, deitei ele no chão e resolvi fazer um frango assado, ele parecia que não agüentava mais, mas eu estava com fome e queria comer, fui encaixando de novo eu queria gozar beijando aquela boca carnuda e gostosa, e foi vindo o gozo......eu fiu perdendo a respiração ele parecia não acreditar, eu gozei, e beijava loucamente a bok dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive psicolouco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

para primeiro conto ta legal, continue escrevendo que com certamente seu potencial ira almentar. abraço se possivel leia qualquer uns dos meus vote e comente e isso que nos faz continuar a escrever.

0 0