minha mulher e meu amigo parte IV -a fantasia dela

Um conto erótico de makyel
Categoria: Grupal
Contém 532 palavras
Data: 21/05/2008 18:17:23
Assuntos: Grupal, grupal-menage

Olá amigos, quero agradecer os comentários favoráveis aos contos publicados e dizer aqueles que não gostaram , que entendo a posição deles, mas não me importo nenhum pouquinho com elas, pois já tenho maturidade para saber o que é bom para mim ou não. Vamos ao conto. Pois bem, aqueles que leram os outros contos sabem hoje do enredo da estória. Minha mulher, após a terceira transa com nosso amigo, já estava bem liberada, e nós, cada vez mais afinados.Numa noite em que transavamos ela iniciou em meu ouvido um relato em que ela me amarrava na cadeira, enquanto transava com o Beto na minha frente.Conversamos e ela me disse ser uma fantasia dela. Numa noite em que ela voltava da escola, entrou em casa acompanhada de nosso amigo, a quem ela havia ligado para buscá-la naquela noite, pois pretendia realizar sua fantasia.

Logo que ela entrou no quarto, tirou a cinta da calça dele e disse para mim.Amor hoje voce vai morrer de tesão, vai ficar duro, excitado e não vai poder tocar punheta.Venha cá, sente-se aqui, e me colocou sentado numa cadeira, onde amarrou minhas mãos para trás. com a cinta do amante.Antes ela mesma tirou toda a minha roupa.

Então virou-se para nosso amigo, seu amante, beijou-o, e abriu sua camisa, acariciou-lhe o peito, e desceu para a calça, que logo logo foi ao chão.Tirou a cueca dele, e trazendo-o pela mão, até próximo de onde eu estava, ajoelhou-se ., agarrou no pau dele,e encheu a boca naquele nervo que começava a dar sinal de vida. As vezes interropia a chupada para me dizer, - tô adorando chupar esse pauzão na tua frente e vc. nao poder fazer nada. Olha só como ele fica duro e grosso. Daqui a pouco vai estar arrombando a minha xotinha.

E assim ela ficou por um tempo, me provocando, até que o levou para a cama, e sem qualquer preparação, ficou de quatro para ele, apoiou a cabeça no colchão e pediu a ele: Bota em mim, fode a minha bucetinha com força, faz como voce fez dá vez que meu maridinho não tava junto, me arromba com esse teu pau de cavalo...tesão... gostoooooso, arromba tua putinha...vai.... força...goza em mim.

Da posição onde estava, a visão era por demais erótica, minha femea ali, aberta recebendo o trofeu do prazer, meu amigo bombando nela com força, e eu duro, cheio de tesão sem poder tocar meu pau, era demais.

Ele bombava e tirava, socava até o fim, e voltava até ficar só a cabeça dentro dela, ela desvairada, pedia- Soca, Beto, soca na tua putinha, pausudo me fode, que booooommm...pau grosso gostosso....., amor ele tá me fudendo, tá fudendo a tua mulherzinha na tua frente, goza voce , quero ver gozar sem se tocar... goza puto, goza corninho...teu amigo tá me arrebentando..to gooooozando...to aiii.uiiii... aiii... tô gozandooooooooo.

Ele gozou nas costas dela, uma enormidade de porra, e deitaram para descansar. Pedi a ela para me desamarrar e a "bandida "disse que era cedo que a segunda parte da fantasia logo logo iria começar...

Realmente a segunda parte foi ótima, mas conto noutra oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive makyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários