Dela: oral nele

Um conto erótico de VIDAS!
Categoria: Heterossexual
Contém 1788 palavras
Data: 21/05/2008 13:19:21
Assuntos: Heterossexual, Oral

Desde cedo, quando os namoros começaram a ficar mais quentes e úmidos, descobri que adorava um pênis: vê-lo, tocar, cheirar, lamber e chupar, segurá-lo com as mãos ou com os pés, masturbá-lo, isto tudo junto me dá muito prazer e me deixa bastante excitada.

E com a prática fui descobrindo o que mais excita os homens em geral, começando a me aproximar do pênis por baixo, colocando-o entre mim e o rosto dele, ao fundo, que adora ver a mulher admirando-o e saboreando-o aos poucos no início, em seguida passo meu rosto nele, cheirando-o, lambo em volta da glande, abocanho, masturbo com uma mão enquanto com a boca vou introduzindo-o aos poucos, enquanto a língua passeia no corpo do pênis e passo a masturbá-lo no mesmo ritmo com que o introduzo na boca, levando ao parceiro a percepção de ir bem fundo, recebendo-o por inteiro na boca. O que aos poucos vou fazendo, deixando de lado a mão e recebendo-o por inteiro em minha boca, às vezes ultrapassando a minha garganta, quando ele delira de prazer e sinto-o pulsando lá dentro, quase explodindo.

E vou tirando e enfiando novamente, tirando-o e chupando os testículos, passando a língua no períneo, aquela região dos homens sensível, de terminações nervosas, uma área extremamente erógena, e por vezes língüo a entrada do ânus, que quando o homem relaxa e permite-se este prazer, torna-se excitante para ambos.

Ao receber o pênis dele por inteiro em minha boca, recordo que só bem mais tarde em nossa relação consegui incorporar esta variação em nosso relacionamento, pois demorei a relaxar a garganta e alcançar o que chamamos de garganta profunda. E é uma delícia, mais pelo efeito que sinto no pênis e em seu rosto, do mais puro tesão e prazer.

Eu também tinha o desejo de receber em meu rosto e diretamente em minha boca o sêmen do parceiro, e apreciar seu gosto e paladar, ingerindo-o com prazer e satisfação, mas para isto fazia-se necessário confiar no parceiro e estar em um relacionamento estável e exclusivo, por conta de segurança em relação a doenças sexualmente transmissíveis e pela afinidade, para compartilhar algo tão íntimo.

Por isto, em boa parte de meus relacionamentos, o oral ficou somente na excitação, sem ejacular em minha boca, muito menos ingerir o sêmen, o mesmo se dando com a penetração, tanto vaginal quanto anal, com o uso constante de preservativo.

Apenas com dois ou três eu pude me sentir segura e realizar este desejo, dispensando o uso de preservativo ao longo do relacionamento e então pude experimentar o sexo oral até receber o sêmen na boca, sendo que de um deles, acabei ficando somente na primeira tentativa, pois o cheiro e o paladar de seu sêmen em particular eram horríveis, me impedindo de ingeri-lo, colocando para fora o pouco que deixei entrar.

Dos outros dois aconteceu sem os mesmos traumas e tornou-se parte de nosso relacionamento sexual, com eventuais ejaculações em meu rosto e boca, sendo que adoro ficar tanto com o rosto lambuzado, com respingos na boca, quando às vezes o parceiro passa o pênis como um rodo, levando o líquido espalhado pelo rosto até a minha boca; como também chupar o pênis e mamar até a última gotinha, sem tirá-lo da boca até que cesse aquela convulsão que se transforma em jatos e ele relaxe. Aí deixo o sêmen em minha boca, levando-o até a ponta da língua, brincando com o líquido ainda quente, sentindo seu paladar e só então o saboreio, degustando-o e engolindo-o.

Com Josh o meu prazer foi ampliado, com beijos nos rosto e na boca, dividindo comigo o gosto de sua ejaculação após lançá-lo aos jatos em meu rosto e boca, e então usa sua língua como rodo, levando à minha boca e entre um beijo molhado de língua e um carinho com a mão passeando pelos meus cabelos, degusto seu leitinho delicioso.

Outra variação que ampliou nosso prazer no oral completo veio com a descoberta das ejaculações múltiplas por parte dele, que aumentaram ainda mais nossa percepção de prazer no sexo oral.

IV

Apesar de ter experimentado engolir o sêmen com poucos parceiros, logo que recebi na boca o de Josh o senti diferente, com sabor mais doce, cheiro agradável e saboroso mesmo, o que muito me incentivou a querer mais e mais vezes saboreá-lo, tornando esta prática uma parte de minha dieta sexual. Assim, aproveito cada oportunidade que tenho para mamá-lo e degustá-lo até a última gotinha.

Passamos a conversar a respeito, especulando se a alimentação, tanto a sólida quanto a líquida influem; se aquilo que ingerimos enfim, influencia, seria decisivo ou se era apenas uma questão pessoal, ou ainda de interação com um ou outro, seja em acordo com a etnia ou singular, de cada pessoa em particular.

Pesquisando o assunto, colhemos algumas informações interessantes, que explicavam o sabor delicioso do sêmen dele, as variações que noto ao longo do tempo, em acordo com a ingestão de diferentes alimentos e bebidas, já que Josh tem uma dieta alimentar saudável, com pratos bem coloridos, isto é, com variados legumes, carne, cereal e frutas. Josh consome naturalmente, e por gosto, muito pouco laticínios e achocolatados, menos ainda temperos fortes. Nós consumimos bebidas alcoólicas com freqüência praticamente diária, mas com moderação, principalmente as fermentadas naturalmente, como vinho e cerveja, e descobrimos que estas ajudam a adoçar o sêmen, sendo que o álcool tem um efeito colateral, por vezes apreciado também, que é o de engrossar muito o sêmen, e isto ocorre quase que imediatamente com o consumo de bebidas, tornando-o quase uma papa grossa quando ele bebe mais do que o de costume.

Em média, o homem ejacula algo em torno de cinco mililitros, pouco mais ou pouco menos, o que equivale a uma colher de chá, sendo que a maior quantidade é normalmente verificada na primeira ejaculação, diminuindo de volume a cada ejaculação seguinte. E ainda tem gente com medo de se afogar ao receber uma ejaculação, ou ainda de engasgar com tão pouca quantidade.

O sêmen contém algo em torno de somente um por cento de esperma, ainda assim com uma quantidade que variam de quarenta a seiscentos milhões de espermatozóides; o restante do líquido é o veículo que visa a proteger o esperma, nutrindo-o e mantendo-o vivo e ativo,a fim de conseguir alcançar o óvulo no útero e fecundá-lo, tornando esta união em ovo, e assim cumprindo sua função reprodutiva.

Cada ejaculação contém em média uma caloria, sendo necessário portanto, ingerir algo como quatrocentas ejaculações para chegar ao equivalente de uma barra de chocolate. Portanto, pode perder o medo de engordar por conta de engolir o sêmen.

O sêmen provém de sete diferentes tratos urinários inferiores, contendo, além de esperma, potássio, zinco, ácido ascórbico, ácido cítrico, frutose, fósforoclorina, cálcio, nitrogênio, sódio, sorbitol, vitamina B12, ácidos, prostaglandinas e enzimas, além de água e outras substâncias e hormônios. Enfim, trata-se de um concentrado polivitamínico natural, assim como leite. Daí que nos referimos a ele como leitinho.

E é aí nesta composição que entra a alimentação, influindo na concentração maior ou menor de cada substância, em acordo com a ingestão de alimentos ou bebidas onde prevaleça uma ou outra, conferindo ao sêmen um cheiro e sabor mais ácido, ou mais doce ou então desagradável, quando o homem ingere muito leite e seus derivados, deixando um gosto de peixe estragado.

Para adoçar e temperar o sêmen, com resultado agradável ao paladar, ajuda se o consumo de álcool é moderado, principalmente bebidas fermentadas, como a cerveja e o vinho. O consumo também de vegetais e frutas, como o abacaxi principalmente, e tudo o que contém amido ou ácido cítrico, fonte de produção de açúcar, como a frutose. Outro elemento que ajuda a temperar o sêmen é a salsa, que além de eliminar odores corporais, também refresca o hálito, daí que no sêmen seu efeito é positivo, auxiliando na purificação de cheiro e sabor.

Já temperos fortes como o alho, a cebola, o curry e outros, em excesso, assim como o aspargo; conferem um paladar horrível ao sêmen, se ocorrer sem o consumo de frutas e vegetais para equilibrar, contrabalançando o composto.

Mas depois que peguei gosto em beber este leitinho, as variações de dieta ao longo do tempo dão um tempero a mais, deixando-o ora mais doce, ora mais ácido, mas delicioso e com cheiro agradável. Eu adoro ficar com o cheiro do leitinho dele na boca e espalhado pelo rosto.

E o que é tão importante como uma dieta saudável, rica e variada, como a dele, é nos beijarmos e curtirmos juntos o sêmen ejaculado em meu rosto e boca, por vezes dividindo-o num carinhoso beijo de língua. Isto sim, é uma intimidade, com um carinho e uma aceitação mútua, que ajuda muito a interação química no nosso relacionamento.

Outra importante qualidade do sêmen é a de ser um natural antidepressivo, sendo que muitas pessoas, depois de receberem dentro de si, retém o sêmen ejaculado lá dentro o máximo que podem, e relatam sentir uma satisfação física e emocional extra com esta prática. E isto faz sentido, ao tomarmos ciência de sua composição, entre enzimas, proteínas, açúcares e vitaminas que nutrem e conservam o esperma, em meio a hormônios, que reagem e ativam por dentro, em contato direto com secreções e hormônios que quem recebe o sêmen dentro de si, e parece que isto acontece principalmente se for recebido pelo ânus.

Entretanto devemos lembrar que o sêmen, assim como o sangue, pode transmitir diversas doenças sexualmente transmissíveis, inclusive por ingestão oral. Assim, torna-se fundamental a confiança e cuidados com o parceiro escolhido, a fim de evitar problemas que podem ser irreversíveis. E aí a monogamia esclarecida e prazerosa para ambos, apresenta mais uma vantagem, a de poder vivenciar a sexualidade em toda sua potencialidade.

Quanto a melhor forma de saborear o sêmen, devemos lembrar que é composto na maior parte de açúcares, e as papilas gustativas em nossa língua destinam a ponta da língua para apreciar este sabor, portanto a forma mais deliciosa de degustar o sêmen é levando-o a ponta da língua, esfregando-a contra o céu da boca, ao invés de engolir direto, já que em geral o recebemos em jatos no céu da boca e na parte de trás, próximo à garganta. Devemos reter aí o líquido, ao invés de engoli-lo e, com a língua, leva-lo a parte da frente e saboreá-lo com a ponta da língua, de preferência com a boca aberta, mostrando esta degustação ao parceiro, antes de engolir o sêmen, pois isto o excita muito, daí passamos a lamber as últimas gotinhas com a pontinha da língua, sentindo todo o paladar adocicado deste leite masculino.

Extraído do livro VIDAS. Grátis pela internet. Peça pelo e-mail: "e-mirim@bol.com.br"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VIDAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei os detalhes, melhorou muiiitooo meu desempenho com meu maridão. Ele agora goza muito mais e eu degusto tudinho.

0 0

Listas em que este conto está presente