No carro

Um conto erótico de Paulo Antônio
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 20/05/2008 22:31:58
Assuntos: Heterossexual

COMO JÁ DISSE, ERA 02 DE MAIO E ESTAVA EU NA FILA DO CAIXA DE UM GRANDE SUPERMERCADO AQUI DE CURITIBA. COMO A COISA ESTAVA MEIO DEMORADA, COMECEI A BATER PAPO COM UM SENHOR QUE ESTAVA A MINHA FRENTE. PAPO VAI, PAPO VEM, E EIS QUE SURGE A ESPOSA DO TAL SENHOR. ELA PARECIA SER BEM MAIS NOVA QUE ELE, MUITO SIMPÁTICA, CHARMOSA E COM UM CORPO ESCULTURAL (CINTURA FINA, SEIOS AVANTAJADOS, QUADRIL LARGO). CONVERSAMOS AMENIDADES E A FILA NÃO ANDAVA (HAVIA UM PROBLEMA COM O CLIENTE QUE JÁ ESTAVA NO CAIXA). DESCOBRI QUE AMBOS ERAM MÉDICOS E PROPRIETÁRIOS DE UM SPA DE BELEZA. VOU CHAMÁ-LOS DE LUIS E LUISA, ELE COM 58 ANOS E ELA COM 42.

UM POUCO ANTES DE CHEGAR A VEZ DO CASAL SE DIRIGIR AO CAIXA LUISA PERGUNTOU-ME SE EU PODERIA LHE EMPRESTAR O MEU CELULAR PARA QUE ELA FIZESSE UMA LIGAÇÃO A COBRAR, POIS O DELA HAVIA FICADO SEM BATERIA E O MARIDO HAVIA DEIXADO O DELE EM CASA. EMPRESTEI E DISSE-LHE QUE NÃO PRECISAVA SER A COBRAR. LUISA ME DEVOLVEU O CELULAR E DISSE QUE NÃO CONSEGUIU FALAR, POIS A PESSOA NÃO ATENDEU.

QUANDO ESTAVA SAINDO EMPURRANDO MEU CARRINHO AINDA VI OS DOIS OLHANDO A VITRINE DE UM PET SHOP NA ENTRADA DO MERCADO. ACENEI PARA ELES, PASSEI PRÓXIMO E LHE PASSEI MEU EMAIL E FUI PARA O ESTACIONAMENTO.

POR DIAS FICAMOS TROCANDO MENSAGENS.

UM SÁBADO, RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UM NÚMERO DESCONHECIDO. ERA LUISA, QUE SE DESCULPOU E DISSE-ME QUE NO DIA ANTERIOR HAVIA LIGADO PARA O SEU PRÓPRIO CELULAR, QUE ELA HAVIA DESLIGADO PREVIAMENTE. DESTA FORMA, O MEU NÚMERO HAVIA FICADO GRAVADO NAS CHAMADAS NÃO ATENDIDAS. DEI MUITA RISADA E CONFESSEI QUE JAMAIS HAVIA PENSADO EM UM TRUQUE COMO ESSE. ELA RIU MUITO TAMBÉM E ME DISSE QUE HAVIA GOSTADO MUITO DE MIM E QUE GOSTARIA DE TOMAR UMA GARRAFA DE VINHO COMIGO. FIQUEI CURIOSO QUANTO AO MARIDO E ELA RESPONDEU QUE DEPOIS ME EXPLICARIA TUDO. MARCAMOS PARA O MESMO DIA, AO FINAL DA TARDE. SAÍ DE CASA COM TODOS OS APETRECHOS PARA O FUTEBOL E FUI AO ENCONTRO DE LUISA. MARCAMOS EM UMA CASA DE SUCO E ELA ME DISSE QUE TINHA UM CASAMENTO ABERTO COM O MARIDO E QUE JÁ HAVIA PULADO A CERCA COM 3 HOMENS E QUE, SE EU TOPASSE, SERIA O QUARTO, POIS ELA ACHOU QUE TÍNHAMOS UMA QUÍMICA BOA.

NÃO PRECISO NEM DIZER QUE, DEPOIS DESSE PAPO QUENTÍSSIMO, SAÍMOS DALI IMEDIATAMENTE. O CARRO DELA FICOU NO ESTACIONAMENTO E, TAL COMO 2 ADOLESCENTES, FOMOS A UM SERV CAR MUITO FAMOSO AQUI EM CURITIBA. JÁ NO CAMINHO LUISA COMEÇOU A ME BEIJAR, MORDER MEU PESCOÇO E ALISAR O MEU PAU POR CIMA DA BERMUDA.

APÓS CHEGAR O QUE PEDIMOS, A MULHER ENLOUQUECEU. TIROU MEU PAU PARA FORA E BEIJAVA, PASSAVA A LÍNGUA, CHUPAVA, ENGOLIA ATÉ A METADE, ELOGIAVA O DIÂMETRO E O COMPRIMENTO, ENFIM, PARECIA QUE FAZIA MUITO TEMPO QUE A SAFADA NÃO VIA UMA ROLA. O TESÃO ERA TANTO, ERAM MUITOS OS GEMIDOS E SUSSURROS QUE LOGO TODOS OS VIDROS DO CARRO ESTAVAM EMBAÇADOS. LEVANTEI A SUA BLUSA E DEPAREI-ME COM DOIS SEIOS AINDA FIRMES, PELA IDADE E VI OS SEUS BICOS CRESCEREM ANTE MINHAS MORDIDINHAS DE LEVE E CHUPADAS. ELA GEMIA CADA VEZ MAIS E COMO ESTAVA COM UMA SAIA POUCO ABAIXO DO JOELHO, EU A LEVANTEI, PUXEI A SUA CALCINHA DE LADO E COMECEI A LAMBER, CHUPAR E MORDER O SEU CLITÓRIS. NESTA HORA LUISA COMEÇOU A PUXAR MEUS CABELOS TÃO FORTE QUE TIVE QUE PEDIR PARA ELA PARAR. REALMENTE ELA ESTAVA MUITO MOLHADA. TANTO QUE COLOQUEI A SAIA DELA POR BAIXO DA BUNDA, PARA EVITAR SUJAR O BANCO. SUA BUCETA ESTAVA MUITO CHEIROSA, TOTALMENTE DEPILADA E PEDINDO UMA ROLA. É CLARO QUE COLOQUEI UMA CAMISINHA E PENETREI-A LOGO EM SEGUIDA, E APESAR DO DESCONFORTO DO CARRO, CONSEGUIMOS NOS ENCAIXAR BEM, MEU PAU ENTRAVA E SAIA NUM RITMO MUITO FRENÉTICO. DEPOIS DA PENETRAÇÃO LUISA PAROU DE GEMER E PASSOU A GRITAR, UIVAR, BERRAR, EXAGERAR ATÉ. ELA FALAVA COISAS IMPOSSÍVEIS DE SE ENTENDER E PEDIA MAIS, MAIS E MAIS. APÓS UNS 10 MINUTOS EU SENTEI-ME NO BANCO E ELA VEIO POR CIMA, DE COSTAS PARA MIM. SUA BUNDA ERA TÃO FIRME E FORMOSA QUE TIVE QUE ACENDER AS LUZES INTERNAS DO AUTO PARA VER MELHOR. COM A VISÃO DAQUELE RABO ENORME O MEU TESÃO AUMENTOU E TIVE QUE ME SEGURAR MUITO PARA NÃO GOZAR. LUISA SUBIA E DESCIA MUITO FORTE, ENTERRANDO TODA A MINHA VARA NA SUA XANINHA QUE DEIXAVA ESCORRER TODO O SEU MEL PELAS MINHAS VIRILHAS E PÚBIS. NÃO DEMOROU MUITO E LUISA COMEÇOU A GOZAR FEITO UMA LOUCA, ME CHAMANDO DE FILHA DA PUTA, GOSTOSO E PINTUDO. É CLARO QUE NÃO AGÜENTEI E GOZEI JUNTO. PORÉM, CONTINUEI MEXENDO E LUISA GOZOU DE NOVO, TREMENDO E SUSPIRANDO. APÓS ISSO, ELA ENTREGOU OS PONTOS. COMO AS LATAS DE REFRI QUE HAVÍAMOS PEDIDO AINDA ESTAVAM FECHADAS, MATAMOS NOSSA SEDE E SAÍMOS DALI. COMO EU TINHA QUE CHEGAR CEDO EM CASA E ELA TAMBÉM (TEM 2 FILHOS ADOLESCENTES). DEIXEI-A NO ESTACIONAMENTO DA CASA DE SUCO, ESPEREI-A ENTRAR NO SEU CARRO E FUI-ME EMBORA.

CNTINUAMOS TROCANDO MENSAGENS E EM OUTRA OPORTUNIDADE CONTAREI COMO FOI O ENCONTRO SEGUINTE, POIS VEJAM A MENSAGEM QUE ELA ME MANDOU PLANEJANDO O PRÓXIMO ENCONTRO. – HUMMMMMMMMMMM.....COMO ADIVINHA MEUS PENSAMENTOS...NESTA SEMANA DEPAREI ME PENSANDO EXATAMENTE EM FAZER COM VC DENTRO DO TEU CARRO..NOSSAAAAAAAAAAAA....RSRSR....SO NAO GOSTEI DO TEMPO VERBAL....(QUERIA)NO SABADO...DROGA..TA BOM,SE NAO SOBRA TEMPINHO,NAO POSSO COBRAR NADA MEU SENHOR...QUEM SABE UM DIA A GENTE AINDA SE TOCA...OBRIGADA....PELO EMAIL...BEIJOS...SÊ FELIZ!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlos2525 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários