Amor da internet

Um conto erótico de Ricardo e Heloisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1492 palavras
Data: 20/05/2008 17:10:42
Última revisão: 21/05/2008 16:38:10

AMOR DA INTERNET

Por Ricardo e Heloisa

Este é o nosso primeiro conto, são experiências que vivemos juntos, são momentos indescritíveis de nossas vidas, descobrimos um amor intenso, forte, puro, leal, enfim um amor nunca vivido.

Tudo começou numa noite de sexta feira.

Uma noite que já não prometia nada, as salas de bate papo estavam chatas.

Sempre a mesma coisa, as mesmas perguntas, as mesmas respostas.

Quando entra na sala uma mulher com utilizando o nick “casada”, eu estava usando o nick “quem sabe?”.

Aventurei-me a conversar com ela que respondeu de imediato.

Ficamos conversando bastante, ela contando que nunca tinha entrado na net, que era a sua primeira vez.

Em resumo, depois de conversarmos trocamos msn com a promessa de entrarmos no dia seguinte.

Algo tinha acontecido naquele momento, pois fui dormir pensando naquela mulher, que a primeira vista já se mostrava culta, inteligente, adorável.

Imaginei que no dia seguinte ela não iria entrar.

Naquela sexta feira, dia 5 de janeiro, estava me sentindo angustiada e para aliviar resolvi entrar numa sala da uol. Era a segunda vez que entrava numa sala de relacionamentos, durante a tarde tinha entrado, mas saído rapidamente.

Ricardo e eu vivíamos fases ruins em nossos casamentos.

Fui dormir pensando naquele homem simpático, educado, inteligente, ele usava cavanhaque...

Aproveitei para comentar com ele que adorava homens com barba, principalmente grisalha.

Ele tinha tudo que sempre sonhei enfim ele era o homem meus sonhos...

No outro dia voltei, conforme combinamos.

Acordei pensando nela. Levantei e corri para o micro, aquela mulher tinha mexido comigo de tal forma que eu estava torcendo para que ela entrasse na NET como havia prometido.

No horário combinado ela entrou e eu vi que tinha ficado feliz por reencontrá-la. Era sábado de manhã e, por coincidência, minha esposa estava fora e o marido dela também.

Conversamos praticamente o dia todo, e também parte da noite. Uma conversa, leve, agradável, nadacansativa, muito pelo contrário.

Falamos de todos os tipos de assunto, parecia que tínhamos tudo para contar um para o outro. Passamos a semana trocando e-mails.

Eu, insistentemente, pedia seu telefone. Eu precisava ouvir a voz daquela mulher que tinha me impressionado tanto. Por fim, na semana seguinte, ela viajou e me passou o seu celular, e nos falamos pela primeira vez.

Que voz maravilhosa, que sorriso adorável. Essa conversa me aproximou mais ainda daquela mulher. Confesso que ela estava mexendo comigo de uma forma que nenhuma outra pessoa havia feito.

Após essa primeira conversa, começamos a nos falar todos os dias, por várias vezes, por e-mail, por telefone, por msn. Ela comentou que fazia um curso em São Paulo e que iria para lá no dia 16 de março. Eu, imediatamente, disse que iria até São Paulo, só para conhecê-la pessoalmente.

Na sexta feira, dia 16, lá estava eu desembarcando no aeroporto de Congonhas, ansioso para encontrar aquela mulher. Ela tinha chegado antes e estava numa das alas do aeroporto me esperando, e ao me avistar veio em minha direção. Meu coração bateu descompassadamente. Ela era linda.

Estávamos comunicando pelo celular, mas não tínhamos nos visto, eis que de repente ele aparece na minha frente, que sensação gostosa, meu coração acelerou, parecia que sairia pela boca, mas fui ao seu encontro. Ele havia deixado a barba crescer, e vi nesse ato que ele queria me agradar, e conseguiu.

Ele era exatamente como vi pela câmera, me agradou imensamente. Era lindo, alto, e de barba grisalha.

O cumprimento foi rápido, um beijo leve na face, e nos dirigimos para a saída do aeroporto. No momento que ela se adiantou para entrar no táxi olhei e pude observar como era lindo o seu corpo. Entramos no táxi e começamos a conversar naturalmente sobre a viagem. Peguei em sua mão, estava nervoso, parecia um adolescente. Quanto resolvi ser mais ousado e procurei sua boca para um beijo, o que ela correspondeu de imediato, se tornando o beijo mais doce, mais forte, mais carinhoso, que já tinha dado na vida, mas também com uma dose de desejo e paixão. Aquele beijo era uma confissão do que nós dois estávamos sentindo naquele momento. Ela tinha um compromisso rápido e me convidou para acompanhá-la, na volta paramos no restaurante do hotel e comemos algo rapidamente, parece que nós dois sabíamos o que queríamos e o que nos esperava. Ao chegarmos ao apartamento, se estabeleceu um ambiente de timidez que eu procurei quebrar de imediato, peguei em sua mão e a puxei para perto de mim, queria beijá-la.

Quando parava para pensar, que foram exatamente frações de segundo, me achava muito corajosa, louca, só conhecia o Ricardo pela internet, mas me parecia uma pessoa íntegra, verdadeira, com um caráter invejável, estava descobrindo ser ele o meu mais novo amigo de infância.

Aquele beijo do táxi mexeu demais comigo. Que beijo maravilhoso!

No apartamento me sentia um pouco tímida porque era a primeira vez que me encontrava numa situação daquela, estava ali com um homem que não era o meu marido.

Mas logo em seguida ele me puxou para ele e eu me entreguei naquele beijo.

Nossas bocas se encontraram e começamos a nos beijar freneticamente, nossos corpos se roçavam, era um momento de puro desejo. Eu senti o perfume daquela pele macia, e não resistia acariciando suas costas, seus braços, de uma forma que minhas carícias roçavam levemente seus seios. Beijava seu pescoço, seus ombros, com uma volúpia de adolescente. Nessa hora meu pau parecia querer saltar da calça, com tanto desejo. Eu abaixei a sua blusa expondo seu seio, onde eu comecei a beijar seu biquinho, passando a língua bem devagar, às vezes entre os lábios mamando com mais força. Os beijos se intensificaram e as carícias também.

Enfiei minha mão dentro de sua calça, sentindo sua calcinha já molhada, e acariciei seus pelos, chegando até sua buceta que já estava super molhada. Acariciei levemente, passando por toda a sua abertura, chegando até seu grelo que se encontrava duro, exposto, excitado. Ela num sussurro falou que estava quase gozando. Eu não queria aquele gozo naquela hora. Parei e abri minha camisa, para que ela acariciasse meus pelos o que ela fez de imediato, pedia que ela roçasse seus seios em meu peito, e ela num gesto prático levantou seu sutiã e roçou aqueles seios lindos no meu peito, que sensação deliciosa, que desejo imenso por aquela mulher. Levei sua mão até meu pau, que ela começou a acariciar, percebi que ela queria abrir a minha calça para que pudesse tocá-lo diretamente. Abri meu cinto, soltei botão e minha calça caiu ao chão, ficando só de cueca. O calor do desejo era tanto que eu suava em bicas, o ar condicionado não conseguia vencer a minha excitação por aquela mulher.

Eu facilitei e abaixei minha cueca e ela tocou meu pau com sua mão carinhosa, que quase me fez gozar. Soltei o cinto de sua calça que ela me ajudou a tirar, ficando só de calcinha e uma blusa preta. Deitamos. E começamos a nos beijar e nos tocar novamente, o desejo era indescritível. Puxei sua blusa deixando seu seio a mostra e comecei a sugar, beijar, lamber seu biquinho que ela disse adorar quando fazia aquilo. Minha mão deslizou por sua barriga bem devagar enfiando minha mão sob sua calcinha, e comecei a acariciar novamente sua buceta, ela tentou tirar minha mão por diversas vezes e não conseguiu.

Tentei tirar a mão dele por várias vezes, mas não consegui, ele é muito forte e continha a minha mão com facilidade.

Ele conseguiu me levar ás nuvens, seus carinhos na minha buceta me levaram a loucura! Fiquei encharcada de tesão! Gozei gostoso!

Aninhei-me em seu peito para descansar do gozo que tive, mas não resisti, comecei a fazer carícias em seu corpo, fui beijando delicadamente o peito de Ricardo, fui abaixando, beijei seus mamilos, desci mais um pouquinho beijando sua barriga e em seguida chupei seu pau com um desejo enorme. Senti-me adolescente naquela hora.

Ela tocou o meu pau com sua boca maravilhosa, lambia, desde baixo até em cima, às vezes colocava só a cabeça na boca, às vezes ela enfiava inteiro, mamando, sugando, eu sentia sua língua me acariciando dentro da sua boca. Ela me levou à loucura! Ela começou a me acariciar com a mão batendo uma punheta deliciosa. Eu gozei intensamente, não resistindo a tanto desejo.

Ficamos abraçados por um tempo, o silêncio falava mais que tudo. Naquela hora não precisava de palavras. A noite chegou e com ela chegou o momento de partir. Eu tinha que voltar no mesmo dia. Vestimos-nos com uma única certeza, nenhum dos dois queria essa separação. Ela me acompanhou até o hall do hotel e me deu um beijo de despedida.

Eu havia combinado com Ricardo que não faríamos sexo na primeira vez que nos encontrássemos, e ele respeitou o nosso acordo.

Só não teve penetração o resto fizemos tudo que tínhamos direito, afinal de contas merecemos essa felicidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delhel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem vvi o momento igual mas ja na segunda aconteceu tudoq tinha direito e mas ja estamos na quinta vez é muito bom essas coisas de net ...boa srte a vcs!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, narração dupla, esilo Thetis/Paulo, mas realmente ficou meio confuso, pois às vezes não sabemos quem está narrando e temos que reler para entender. Acho que o estilo Thetis/Paulo ficou melhor, colocando uma legenda antes da fala de cada personagem. É uma estória de amor, meio diferente do padrão que predomina nos contos deste sítio. Eu, quando procuro este site, não quero ler um romance, quero ficar excitado e, neste ponto, foi meio fraco. Mas mesmo assim vou dar nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

olha adorei o conto,e pra dizer a verdade vivi e estou vivendo o mesmo que esse conto,um marivolho amor de internet, que já dura 1 ano,e podem ter a certeza que é o amor mais lindo e maravilhoso que pode existir,como disse um leitor não importa o estado civil, viva o momento ,as vezes esse momento pode ser duradouro

0 0
Foto de perfil genérica

Tai, uma historia de amor bem contada. Fiquei com tesão de ler. Parabéns. O amor é lindo! Não importa o estado civil. vou dar um conselho: Chutem o balde.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível