Comendo Bianca - parte 2

Um conto erótico de Ursão
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 20/05/2008 16:52:11

Fomos para o quarto conversar. Foi quando ela me supreendeu e me falou que um dia ela tinha sonhado fazendo sexo comigo. E é claro eu fiquei todo alegre com aquela noticia, comecei logo a por em pratica o meu plano.

E comecei a papear ela. Foi quando decidi chegar perto dela e dar um beijo nela.

O clima começou a esquentar e ela não exitou, em me beijar, ai pensei:Eu vou começar a passa a mão nela. E foi o que comecei a fazer.

- Minha mão estava na cintura dela eu abaxei pro reguinho dela e comecei a fazer carinho, notei que ela tinha se arrepiado um pouco.

-Ela propôs para que a gente ficasse deitados na cama pra continuar nos beijando, ai o meu plano estava saindo melhor do que o planejado, comecei a passar a mão nas suas pernas e notei uma certa excitação da parte dela tirando a minha.

E comecei a dar beijinhos no pescoço dela e fui descendo, eu já estava no umbigo dela e ela falou -Você faria sexo comigo?, foi quando novamente me espantei e perguntei pra ela: Você tem certeza do que você que fazer? Ela me respondeu que SIM, toda entusiasmada.

Comecei a fazer o serviço, novamente estavamos nos beijando e comecei a descer, e cheguei perto da xana dela e comecei a fazer carinho ela disse pra mim beijar a xana dela, e comecei a tirar o shortinho dela, e comecei a dar beijinhos naquela xaninha rosa e cheirosinha.

E resolvi passar a língua, quando notei que ela estava doida de tesão.

E continuei chupando aquela bucetinha gostosa.

Resolvi chupar o cuzinho dela, virei ela de costas abrir a bundinha dela e comecei a chupar e passar a língua na pregua dela.

Ela me disse que não aguentava mais e queria que eu enfiace a minha rola na xana dela. Resolvi pedir pra ela primeiro chupar minha rolar e lubrificar com a baba dela, ela pegou meu pau com uma força e enfiou com tudo na boca dela. Pagando um delicioso quete, ai aquela boca quentinha nunca vou esquecer.

Foi quando ela falou que meu pau era muito grande e me perguntou se não ia doer? Eu disse que ia ser carinhoso e paciente.

Comecei a esfregar a cabeça do meu pau em cima da xana dela, ela me falou que estava pronto, e sem hesitar enfiei. Nunca me esquecerei daquele gemido de prazer que ela exclamou...Ahhh! Ahh! meti mais, vai !

Comecei a bombar quando ela falou vou gozar ! mais rapido, comecei a intesificar mais ainda as metidas estava quase gozando ela falou para, e eu perguntei porque?

Ela falou meti no meu cú agora, eu disse tudo bem, dei mais um lambida no cúzinho dela e comecei bem devagar , a enfiar tudinho...ela comecou a suspirar...e falou ai isso dói mais é muito bom, mesmo.

E ficamos ali, eu consegui encaxar direitiho, e fizemos a posição do cachorrinho.Ela gritava...que gostoso essa tua pica, meti mais, eu sou tua puta meti mais

Ela começou a gozar pela xana e pela bunda, e ao mesmo tempo gozamos juntos e foi uma delicia aquela tarde...Depois praticamos mais e mais vezes, com varias outras posições.

Agradeço até hoje, por Bianca ter me dado a xana dela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vashbr12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível