Comendo Bianca

Um conto erótico de Ursão
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 20/05/2008 16:22:17

Oi novamente, eu sou o mesmo autor de o ``Filho do vizinho``, e essa historia aconteceu 1 ano depois de comer o filho do meu vizinho, eu estava nessa época com 16 anos de idade, e estava alegre porque meu pênis tinha crescido 2,5cm em 2 meses, dando um total de 15,3cm de pênis.Como já publiquei eu vou usar o nome ficticcio Bruno.

Tudo começou quando Bianca, uma amiga da minha irmã foi dormir em casa, a convite da minha mãe. Bianca tinha 12 anos e já tinha um corpinho perfeito para o sexo, toda torneada, bumbum bem redondo e durinho. E rosto de uma garota safadinha, ela exalava sexo e sedução.

Bom nessa noite em que Bianca foi dormir em casa, o quarto da minha irmã estava de reforma eminha irmã dormia no meu quarto durante o tempo da reforma do seu quarto.Bom o dia passou e caiu a noite. Como o de costume as meninas brincaram, viram novela e depois começou a bater o sono delas. E elas resolveram se arrumar para dormir, tomaram banho, se vestiram e foram dormir. As horas passaram e eu tambem fui dormir, mas como tenho o costume de dormir só depois da 00Hr noite. Me deitei devagar na cama para não fazer barulho para elas não acordarem. Quando me deitei, comecei a pensar no dia em que eu pegaria uma mulher de verdade, e meu pau ficou duro, Quando notei Bianca estava perto de mim com sua bunda encostada em minha coxa(A cama era de casal e dormimos os três nela), quando me veio o desejo de ``encarcar`` aquela bundinha, cheguei bem devagar e comece a esfregar meu pau na bundinha nela, como eu ficava só de shorts e não dormia de cueca ficava melhor para sentir o movimento do vaivém,Foi quando comecei sentir prazer!

Logo depois comecei a suspirar, e minha respiração ficou ofegante e agarrei a cintura dela, e no movimento de foda. Comecei a bombar aquele cuzinho só que bem devagar pra ela não acordar, foi quando sentir a goza vindo...E me estremeci todo de prazer, como eu dormia no canto da cama e ela bem no meio.Eu virei para o outro lado e tirei o meu pau de dentro do meu short e espirrei a goza fora da cama. E dormir tranquilo naquela noite, mas dormir pensado em tirar o cabaço daquela xana e do cuzinho dela.

1 semana... se passou e fiquei pensado só em comer a Bianca, todas as vezes que ela vinha na minha casa, fazia de tudo pra encostar nela e tirar uma casquinha dela, foi quando disse que estava afim de dar um beijo na boca dela. Ela ficou vermelha, e me falou só quando nós estivessemos sozinhos, só que ela não desconfiava das minha segundas intenções.

Nós marcamos o dia.

Iria ser no dia em que seus pais saiam pra trabalhar no mesmo horario, e sua empregada saia as 16:00hr da tarde e ela ficava sozinha até as 20:00hr da noite, o horario em que sua mãe chegava.

No dia marcado eu esperei na frente da minha casa o horario da saída da empregada, quando notei que ela já tinha saído, eu corri para o quintal de casa e pulei o muro que dava do quintal da minha casa, para o quintal da casa dela.

Quando pulei não esperava a hora para dar aquele beijo e tirar o cabaço dela, mas a parte em que eu iria seduzir, ela não esperava.

Ela abriu a porta da cozinha e me deixou entrar, foi quando com toda pressa ela puloou no meu pescoço e falou - Cadê meu beijo, eu disse que ela tinha que esperar para nós conversamos e nos conhecemos melhor. ela aceitou numa boa

Fomos para o quarto....Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vashbr12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossaaaaaaaaaaa tudo isso ?? 15,3 cm,,, tem certeza que mediu certo ???/ nao e 15,2 ou 15,4 ?? sabe que faz uma grande diferença ne ?/

0 0
Este comentário não está disponível