Tiazinha é D+

Um conto erótico de SoBriN
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 03/05/2008 03:12:07
Assuntos: Heterossexual, Sexo, Tia

Bom, tenho 23 anos, e irei aqui relatar um fato que aconteceu a 1 ano atrás.

Eu tenho uma tia chamada Andréa, muito gostos ela, tem 25 anos, cabelo comprido, morena clara, olhos azuis, seios deliciosos e bundinha muito sexy, meu tio é muito sortudo.

Tudo aconteceu quando foi toda minha familia para uma praia no litoral de São Paulo, minha tia com meu tio (os 2 muito safados), quase todo dia que íamos para a praia, eles ficavam no ape, para darem uma transadinha. Um dia fomos todos para a praia, aí minha tia, depois de mais ou menos 2 horas voltou pra casa para fazer o almoço. Eu disse para todos que iria comer alguma coisa lá no ape, cheguei lá no ape, tomei um banho, peguei uma bolacha e fui pro quarto comer. Deitei na cama e comecei a pensar nela, quando de repente ela apareceu de biquini e falou:

- Vamos pra praia?

E eu:

- Ah! Nem vo ein. To cansado.

Aí ela pediu pra mim levantar e me lasco um beijo delicioso, nunca tinha beijado uma mulher daquele jeito. Aí eu fui desamarrando seu sutiã e tirei a minha bermuda, joguei ela na cama começei a lamber e morder seus mamilos,

aí ela tirou minha cueca e logo começou a bater uma punheta e fazer um bokete pra mim, nossa, ela era profissional em boketes, ela enfiava todo meu pau na boca, eu gozava e ela engasgava, ai coloquei a camisinha que ela me deu, coloquei-a de 4, puxei um pouco sua calcinha e enfiei meu pau bem devagarzinho em sua boceta já toda molhadinha, fui metendo bem devagar, e ela gemia e pedia pra ir mais rápido, e eu fui sem dó, pois já sabia que ela era acostumada, aí ela pediu para que fodesse seu cúzinho, abri ele, dei umas lambidas, e fui enfiando, parecia que aquele cú queria me engolir, ele fexava e abria, fexava e abria, e eu só ia metendo, aí olhei pro relógio e vi que estava quase na hora do povo todo chegar. Tirei a camisinha e joguei na privada para que ninguém percebece que tinhamos tranzado. Fomos para o banheiro, tomamos um banho, fizemos um pouco de sexo oral no banho, nos trocamos e esperamos os outros. Quando chegaram, almoçamos, descansamos um pouco, e fomos para a praia.

Em um próximo texto, eu conto como foi no início desse ano que fomos pra praia em que meu primo e minha prima foram junto, foi identico a um sexo de casais.

Votem e Xau..

Votem e Xau..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raimundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estamos esperando o próximo... pois este foi tão rápido como deve ter sido sua ejaculação!!! leia mais!!! vc pode melhorar... tem tesão em sua história!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai... as pessoas nao tem noção em definir o que é CONTO e um simples relato, o site é de CONTOS

Entao floreie, invente, mesmoq nao seja verídico! Isso não excita ngm e só toma espaço dos grandes escritores, entao por favor, leia um pouco mais e entenda a definição de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Dia 04/05 eu posto o texto do sexo de casais.

Vai se chamar Tiazinha + Casal de Primos.

Voces vão se amarrar, e gozar também. ;)

0 0