Nossa primeira vez em uma casa de swing

Um conto erótico de marcusejuli
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 20/05/2008 14:54:35
Última revisão: 20/05/2008 15:45:46

Este pode parecer um conto de iniciantes, mas é realmente isso... um conto de um casal que procurava apimentar uma relação que já estava muito boa, e resolveu conhecer o sexo de outros casais.

Sou uma baixinha morena, estilo brasileiro... bunda grande, cintura fina e cabelo longo e tenho um namorado que faz o casal perfeito pras minhas fantasias. Ele muito tarado por sexo, e eu nao fico muito atras, rs... sempre fizemos do sexo uma parte muito importa do namoro e sempre procuramos apimentar mais essa relação. Foi aí que encontramos um lugar de relacionamento pra casais, cheio de regras que me deixaram super segura, já que nunca tinhamos feito nada do tipo, e nem conheciamos muito o limite do outro pra esse tipo de coisa.

Era uma situação totalmente nova e ficamos os dois muito excitados com a ideia de ver outros casais transando no banco ao lado. Ensaiamos alguns finais de semana até tomar coragem pra ir no lugar, e confesso que fiquei com um friozinho na barriga antes de entrar. Assim que chegamos fomos muito bem recebidos, pois como ainda era cedo tinham poucos casais e pudemos conhecer todo o lugar, acompanhados de um homem, que faz parte casal que comandava a casa, alias, que casa, tinha de tudo, desde suite master para varios casais até cadeira erotica (sempre tive curiosidade pra testar uma dessas, rs).

Depois de conhecermos tudo nos sentamos um pouco no piso debaixo, que era estilo danceteria, só que com alguns queijos pra quem quizesse dar um showzinho ficar a vontade. Como tinha ido de calça (sai de casa como se fosse a pessoa mais santinha do mundo), mas fui prevenida, levei uma micro saia e fui me trocar pra ficar mais a vontade (bem a vontade).

Voltei para o salao, mas como disse era bem cedo e os casais ainda estavam calminhos, e pra nos soltarmos bebemos uma amarula que confesso que me deu uma encorajada, rsss... entre os goles de amarula, fui me deliciando com o pau do meu namorado, alias, que caralho gostoso. De verdade mesmo, como eu gosto de chupar ele, é muito bom!!! Acho que ficamos intercalando entre goles de amarula e chupadas umas quatro vezes, então ja conseguiamos ver umas pessoas mais soltinhas no salão, rs.

A essas alturas ja tinham chegado mais casais que também ja estavam bem a vontade, tanto que sentou um cara na nossa frente e a mulher sentou no cara, como se fosse cavalgar, mas ela só estava excitando ele, rs. Mas ja foi o suficiente pra deixar a gente doidinhos. Passou um pouquinho de tempo e eles foram pra um banco atras da gente, que tinha um queijo perto. Ela subiu no queijo e começou a dançar, e como o ambiente tinha meia luz, fumaça e luz negra deu aquele clima gostoso de tesão no ar. Nossa, como eu estava excitada!

Pedi pro meu namorado olhar também pra ele ficar tão excitado como eu estava. A essas alturas ele ja tinha colocado o dedo na minha xaninha, e eu me sentia uma piscina de tão molhada que estava, ja estava doida pra ele me comer, mas tentei me segurar porque se ele me comesse aquela hora eu gozava facinho.

Varios casais ja tinham começado a fazer alguma coisa e subiam pro piso superior, que é onde ficavam os lugares mais proprios pra gente se acabar de transar. E essa mulher que estava no queijo e o cara que estava com ela subiram também. Enrolamos um pouquinho e fomos ver la em cima como estavam as coisas, que como ja tinham subido uns cinco casais devia estar muito excitante. Tinham varias camas, e alguns casais no cantinho, e tinha um casal deitado numa cama que cabiam umas 6 pessoas.

Como nao sabiamos bem por onde começar deitamos na cama também, e comecei a chupar ele de novo. Como ja estavamos muito excitados e doidos pra dar umazinha deitei do lado dele e ele começou a meter de lado, sério, nunca tinha visto o pau dele entrar assim com tanta facilidade, eu estava muito excitada e ele também.

O casal do lado logo começou a transar também, e ficamos com mais vontade ainda de fuder. Eu subi em cima dele pra gente poder ver o outro casal transando, ali, bem do nosso lado. Eu estava muito excitada mesmo e não aguentei e gozei, meu namorado ainda conseguiu segurar e não gozou. Ficamos vendo a performance do casal do lado o tempo todo ate eles gozarem, e juro que quando vi eles gozando tive vontade gozar de novo. Eu estava quase em extase de tanto tesão, e por causa dessa sensação doida.

Assim que descemos tinham umas mulheres no palco central fazendo strip, e meu namorado pediu pra eu fazer pra ele. Em situações normais eu nao faria isso nem na frente do espelho, mas o tesão era tanto que topei... nao no palco, claro, pq nunca nem tinha tentado, e nao queria estragar uma noite tao gostosa. Eu estava de blusa branca e calcinha asadelta branca também, e com a chave do armario onde ficaram nossas coisas no pescoço. Fiquem bem embaixo da luz negra, e nao sei se foi o efeito da amarula, mas eu fiz um strip pro meu namorado que acho que nunca vamos esquecer...

Estava eu la, incandecente por causa da luz negra e da fumaça, toda de branco, me insinuando pra ele. Tirei primeiro a saia, fazendo charminho pra ver a cara dele de "quero mais", depois tirei a blusa, e a essas alturas ja podia me imaginar tomando o gozo dele, de tanto que ele batia punheta. Tirei a calcinha, bem devagarinho pra judiar mesmo... e ver aquela cara de safado querendo me comer só me animava mais pra dançar pra ele.

Juro que nem vi se as outras pessoas do salao estavam me olhando, mas sentei no colo dele e cavalguei ate ele gozar, e foi uma das trepadas mais gostosas que nós já demos, e olha que já nos sentiamos profissionais em materia de fazer o outro sentir prazer.

Fui embora totalmente doida de vontade voltar, de vontade ver outros casais em ação, de fazer mais coisas que eu nunca tinha nem me imaginado fazendo, e meu namorado mais doido ainda, ganhou uma namorada nova e de quebra uma noite que a gente nunca vai esquecer, não pode ter sido a unica, pq depois daquela meu amigo, eu quero é mais, mas por ter sido a primeira... a primeira noite de um casal normal de namorados vendo outros casais fuderem do nosso lado!

Visitem marcusejuli.com.br para ver fotos nossas e outros contos...

Logo logo conto mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcusejuli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível