Mike me arrombou

Um conto erótico de Cannibal
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 20/05/2008 14:29:05
Assuntos: Anal, Estupro, Gay, Homossexual

Meu nome é um segredo.

Sempre tive um amigo que admirava muito, eu com 11 anos e o Mike com 16, sempre estávamos juntos, e ele era um "grande" irmão pra mim.

Um belo final-de-semana os pais deles foram para um congresso em SP, e antes de irem, pediram à minha se ela deixava eu dormir na casa deles pára o Mike não ficar tão só, sorte a minha mãe ter deixado, pois éramos muitos amigos.

Passamos o dia jogando vídeo-game e eu percebi que ele estava meio diferente, ou melhor, todo diferente, foi quando constatei que quando era a minha vez de jogar ele colocava o pau pra fora do short e começava a se masturbar, achei aquilo bem legal. Pois nunca tinha visto um pau daquele tamanho, confesso que gostei muito do que vi. Ele pra não perder muito tempo me perguntou: Você já gozou alguma vez? Eu respondi timidamente que não, ele me fez a seguinte prosposta então: eu te faço gozar e vc também me faz, eu me espantei com a idéia pois a irmã dele estava em casa, era uma sexta-feira e ele me disse que ela iria pra faculdade a noite, e iriamos ficar sozinho, foi então que aceitei a idéia. Pra minha surpresa ele colocou a minha mão dentro da sunga dele e foi aí que eu senti o quanto era grande aquele pirocão gostoso.

A irmã dele foi pra faculdade e logo que ela fechou o ele me puxou pelo braço, se ajoelhou na minha frente, ali mesmo na varanda ele engoliu minha piroca, mamando alucinadamente, às vezes parava e ficava me masturbando, até que finalmente eu gozei na boca dele, ele engoliu tudo e me chamou para o quarto.

Chegando lá ele logo tirou a roupa e me pediu pra que eu fizesse o mesmo, ele olhou para mim de uma forma muito picante e se sentou na beirada da cama eu não perdi muito tempo me ajoelhei e logo estava tentando engolir aquela monstruosa pica, não conseguia nem chegar a metade, mas depois de alguns minutos senti o tão delioso leite quente na minha garganta virgem.

Fomos pro banheiro escovar os dentes e eu pensei que iriíamos ficar só naquilo, pois eu era um menino muito ingênuo e esse foi o "x" da questão. Quando fui tomar meu banho o Mike entrou logo depois e quando me viu ali indefeso parecia que eu era uma presa pronta pro abate, e era mesmo. Ele se ofereceu para passa sabonete nas minhas costas e eu deixei, só que ele aproveitou o momento e encostou aquele pirocão na minha bunda e eu gostei da sensação, cada movimento que fazia me ensaboando, ele forçava a entrada do meu cuzinho, ele comeou a suspirar, enfiouo dedo no pote de creme de cabelo, e me penetrou com o dedo, senti algo muito gostoso dentro de mim, a cada dedada ele me pedia para apertar quele imenso caralho.

Chegando lá ele me perguntou: posso comer o seu cuzinho, sem saber o que estava por vir, deixei me levar pelo entusiasmo de ver o que ele faria com aquela piroca.

Em frente a cama da irmã dele tinha um grande espelho, ele lambuzou o meu cu com muito creme, sentou na beirada da cama, e me pediu que eu ficasse de costas pra ele e de frente para o espelho, me agarrou pela cintura e me fez sentar na cabeça daquela piroca gigante, com uma mão na metade da piroca ele centralizou aquele cabeção de piroca no meu cu, eu não sentei direto, mas ele com a outra mão abraçou-me o tórax, encaixou a mão em meu ombo e me forço para baixo, e em menos de 3 segundos senti aquela mosntruosa piroca dentro de mim, que dor, que tesão, veio lágrimas nos olhos, então ele pediu pra que eu sentasse mais, o pau dele estava muito lubrificado e isso ajudou muito, mas foi duro e como foi sentir a metade daquela piroca entrando e saindo do meu cú, foi quando ele forçou meu s pe´s para frente e eu sentei com tudo naquele pirocão, me faltou oxigênio, de tanta dor não consegui falar, só gemi e cai de lado, o Mike foi rápido e me comeu de ladinho, colocando todo aquele caralho no meu cuzinho, ou melhor no meu "túnel" de prazer, me comeu muito daquelaq forma, eu tocava punheta no meu pau que cheguei ao extermo do tesão, ele me colocou de quatro e me empurrou a vara com toda força, eu senti as bolas dele batendo em minha bunda, que delícia sentir aquilo tudo dentro de mim, foi exatamente nessa hora que ele só deixou a cabeça dentor do meu cu que ele gozou aquele mar de porra pra dentro de mim, aquele líquido gostozo preencheu todo vazio que a piroca tinha deixado, eu gemi tão alto que me senti um nas nuvens de prazer.

Ele saiu de cima de mim e me perguntou se eu ia querer experimentar mais daquele pirocão no meu cu, eu respondi que faria quantas vezes possível.

Fui tomar banho novamente e chegando lá ele estava acabando de se enxugar e pela primeira vez eu vi aquela piroca mole, abaixei e comecei a chupa-la e automaticamente aquilo ficou enorme do jeito que eu gostava e fui enrabado ali de novo que delícia, ele gozou rapidamente mas da mesma forma de antes, muita porra mesmo no meu cu.

A noite foi de muito sexo, perdi todas as minhas pregas, e eu não ligava mais pra isso, só queria sentir o Mike dentro de mim, ele me comeu em todos os cômodos da casa, e por fim dentro da piscina, foi o melhor final de semana da minha infância.

Depois medi aquela piroca tinha 23 X 7,5 e isso eu senti tudo dentro de mim.

Dei para ele muitas vezes até que um dia eu o comi também, mas isso fica pra outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cannibal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História excitante, Canibal. Queria um Mike desse pra mim, que me iniciasse e me comesse o cuzinho várias vezes, até arrombar todas as pregas. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

que porcaria. Tanta mulher querendo rola e dois viadinhos se enroscando. Fala sério.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente