Viciado em Casadas - A descoberta

Um conto erótico de Aly
Categoria: Grupal
Contém 1131 palavras
Data: 20/05/2008 13:08:28

Viciado em Casadas – A descoberta

No conto anterior narrei como começou a minha saga e tara por mulheres casadas, relatei a minha primeira relação com uma mulher casada, a esposa de meu tio, irmão de minha mãe.

Como ele tinha disfunção erétil, e minha tia terem um fogo danado, por ser mais jovem que ele, terminei por ajudá-la com minha mangueira que ela descobriu e passou a ser uma usuária contumaz, inclusive mudando de horário na escola em que ensinava para desfrutarmos da tarde livre. Como era bom, eu havia encontrado uma mulher que agüentasse a minha pica e ela encontrou uma pica sempre dura quando ela desejava, tudo ia bem até que fomos flagrados por meu tio.

Isso mesmo, meu tio nos encontrou deitados em sua cama transando como loucos, estávamos tão concentrados que não demos conta que ele estava ali em pé a quase um minuto nos assistindo. Estávamos de costa para a porta, eu de joelhos na cama e minha tia com o rosto no travesseiro, abafando os gritos, e com o rabo para cima, onde eu metia com força em sua buceta, quando ela quis mudar de posição me dizendo assim:

_ Deixa eu cavalgar esse seu cacete, pois assim você me mata... MEU DEUS! – ela gritou a ver meu tio parado na porta.

Ao perceber seu espanto me virei e constatei que nossa festa tinha acabado. Meu tio na maior calma, falou:

_ Eu desconfiava que você estivesse se satisfazendo com alguém, só não sonhava que fosse com meu sobrinho...

_ Amor, eu posso explicar...

_ CALA A BOCA!

Na hora temi pelo pior, procurei minha rouba e me vesti e fiquei alguns segundos pensando o que fazer, se correria, se sentava e esperava pelo castigo, mas meu tio voltou a falar interrompendo meu pensamento:

_ Estou num misto de sentimentos, raiva por saber que você realmente me trai, mas aliviado que é com nosso sobrinho, e culpa porque não sou capaz de dar a você o que você deseja, a raiva é o maior de todos os sentimentos mas não quero tomar nenhuma atitude de que venha a me arrepender.

Ele sentou à cama, e começou a chorar, pediu que eu fosse para o meu quarto que no dia seguinte decidiria sobre minha vida.

Saí desconfiado e do meu quarto pude ouvir ela tentar pedir perdão e depois um som de uma tapa, ele bateu nela umas duas ou três vezes e ela chorando baixinho. Pensei em voltar lá e defende-la mas ele entrou no meu quarto com o cinto e me deu uma surra.

No dia seguinte acordei pensando em ir embora para a casa de meus pais, minha tia veio falar comigo.

_ Tia vou embora...

_ Não, você num pode sair daqui e se prejudicar nos estudos. Seu tio viajou mas me recomendou que não deixasse você ir embora.

_ Mas tia e depois de ontem, ele podia ter nos matado.

_ Fique calmo, ele aceitou a situação, apenas precisou descarregar a raiva, conversamos hoje cedo e ele falou que foi melhor acontecer com você do que com alguém de fora. Concordei com ele, pois do jeito que tava a coisa podia acontecer inevitavelmente. Falei pra ele que tinha um colega da escola que vinha me cantando, antes de conhecer você, eu resisti mas sabia que um dia iria ceder, pois o pinto de borracha não saciaria meus desejos, mas depois que começamos a transar não corre o perigo de querer um outro, só você e o seu tio, como ele num pode, fico com você. Ele ficou em silêncio e disse que iria viajar, como conheço bem seu tio ele aceitou.

Após ouvir isso da minha tia, meu pau que tava encolhido como se tivesse dentro de água gelada, deu sinal de vida e voltamos a nossa rotina.

Um dia minha tia disse que o tio gostaria de assistir nós dois transando, eu fiquei com medo, mas depois era legal, pois ele me ensinou algumas posições novas que melhorou a transa entre eu e a minha tia, e o tio começou a ter uma ereções e começou a participar e foi idéia dele a dupla penetração que fizemos com a tia.

Foi numa revista que ele comprava e mostrava umas posições para fazermos com a tia, nesse dia ele chegou e eu já estava almoçando, ele disse que queria me mostrar uma coisa. Quando terminei de almoçar ele me mostrou a revista e disse que de noite nós dois íamos fazer uma surpresa para a tia e mostrou a seqüência de fotos com dupla penetração.

De tarde evitei transar com a tia, esperando para fazermos a surpresa à noite quando meu tio chegasse.

A noite depois de jantarmos e o tio assistir o Jornal e a tia colocar as meninas para dormir, eu e o tio combinamos como faríamos.

Esperamos a tia tomar banho e quando ela saiu do banho eu já fui agarrando ela e beijando sua boca, meu tio soltou a toalha deixando ela nua e encochando-a foi empurrando-nos para a cama.

Deitei de costas e minha tia começou a me chupar, meu tio pediu para ela abrir a pernas e meteu a língua em sua bucetona, chupando-lhe ora a buceta, ora o cú, ela se arrepiou e falou:

_ Que novidade, você me passando a língua no cú. Disse minha tia.

_ Espere que terás mais novidades. – respondeu meu tio.

Nisso ele pediu pra ela sentar em meu pau e continuou brincando com o anelzinho dela, apanhou uma pomada de lubrificante e foi introduzindo um dedo, depois dois e a minha tia delirando em cima de meu pau, ele avisou de suas intensões e ela concordou tacitamente, e assim meu tio foi enfiando seu pau no cuzinho de minha tia , e eu pude sentir o seu pau dentro da minha tia, pois o meu pau na buceta dela sentia a entrada do dele pelo cuzinho dela. Ela gemia alto, ainda bem que as meninas estavam na casa da irmã de minha tia, e falava palavrões e dizia que estava sendo rasgada mas tava gostoso, e em poucos minutos sentiu um orgasmo tão intenso que chegou a perder os sentidos por alguns segundos, mas eu e meu tio ainda continuávamos bombando nos respectivos buracos, e em pouco tempo eu tio anunciou o gozo e logo em seguida foi a minha vez. Meu tio estava eufórico, dizia que não lembrava quando tinha sido o último orgasmo tão intenso como o que tivera e minha tia, embora reclamando a ardência no furico, disse que também não tinha sentido sensações iguais, num preciso dizer que passamos a inventar novas posições e formas de sentir prazer, até quando meu tio arrumou meu primeiro emprego e me apresentou à esposa do meu patrão.

Aly.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Viciado em casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tente ser mais criativo. Que conto mentiroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Toda família possui uma TIA safada, e ou um TIO

corno ou viado!... São coisas da vida!...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu que conto mais mentiroso,, vc caiu em contradiçao no final quando disse que sua tia possos as filhas pra dormir.. e logo em seguida disse que as filhas estavam dormindo na casa da irma dela

0 0