Na luta contra o preconceito!

Um conto erótico de carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 19/05/2008 14:34:42
Última revisão: 11/12/2008 12:52:56
Assuntos: Heterossexual

Ow *-* Não,isso não é um conto erótico,só to aqui pra alertar de uma coisa que tenho observado ultimamente.Sou uma bissexual assumida,sem problemas com minha sexualidade.Meus relacionamentos com homens são muito maiores do que os com mulheres,mas mesmo assim já tive várias aventuras que incluem mulheres.O que me incomoda é o preconceito gerado em torno de opções sexuais fora do padrão "normal".A imagem da família padrão "pai + mãe + filho" predomina hoje,e exclui completamente os homossexuais.Nenhuma crítica aos heteros,não estou dizendo que "todos os heteros são preconceituosos",mas é a realidade!Esse site foi criado com a finalidade de publicação de contos eróticos,seja eles verdadeiros ou não.Por exemplo,"conheci um cara com um pau de 28cm".28 cm?Haha,que graça!Óbvio que não é real!Mas e daí?Pra que encher o conto de comentários ridículos?O nome do site é: CASA DOS CONTOS ERÓTICOS,e não CASA DOS CONTOS ERÓTICOS VERDADEIROS.E pessoas que se dizem politicamente correta,livre,sem preconceitos,postam diariamente comentários contra homossexuais.Pra que?Temos que deixar claro que HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA!Já consigo enchergar a porção de pessoas deixando aqui recados como:"homossexualidade é doença sim!vocês deviam estar na cadeia!temos que acabar com os homossexuais!".Não me importo,mesmo,com o que falem,mas acho que já está na hora de dar um basta com isso.Incrível,mas na academia onde trabalho,há mais preconceito contra homossexuais do que contra negros ou pobres,por exemplo.A heterossexualidade é maioria na população,mas e se a situação virar?E se daqui uns 20 anos a homossexualidade começar a predominar?OS HETEROS,SIM,SERÃO OS DISCRIMINADOS! Finalmente,os homossexuais começaram a atingir os mesmos direitos dos heteros e provam que não são nenhuma aberração;muito pelo contrário! Há empresas que somente contratam homens ou homossexuais para evitar dar aquele "tempo" para a mulher cuidar do bebê que está pra nascer ou já nasceu.E daqui a pouco,já será possivel para os homossexuais adotarem crianças.Como nossa queridissima Cássia Eller,que descansa em paz.Não,ela nunca teve vergonha de lidar com sua homossexualidade,sem perder o direito de ser mãe.Ao morrer,sua companheira entrou na justiça e conseguiu ficar com a guarda da criança,apesar de não ser a verdadeira mãe ou pai.Espero que algum tempo a mais seja necessário para acabar com os preconceitos existentes.Independente de cor,estilo,opção sexual,religião...Todos nós somos iguais e devemos ter os mesmos direitos e lutar por um mundo melhor.Deixo aqui um pequeno recado que vi num perfil do Orkut:

'Meu pai me perguntou: “você é lésbica?” Eu perguntei pra ele: “importa?” Ele disse: “não, não realmente...” Eu disse pra ele: “sim, eu sou.” Ele disse: “fora da minha vida.” Creio que ele se importava... Meu chefe me perguntou: “você é lésbica?” Eu perguntei pra ele: “importa?” Ele disse: “não, não realmente...” Eu disse pra ele: “sim, eu sou.” Ele disse: “está despedida!” Creio que ele se importava... Minha amiga me perguntou: “você é lésbica?” Eu perguntei pra ela: “importa?” Ela disse: “não, não realmente...” Eu disse pra ela: “sim, eu sou”. Ela disse: “Não me considere mais sua amiga!” Creio que ela se importava. Deus me perguntou: “você se aceita?” Eu perguntei pra ele: “importa?” Ele disse: “Sim.” Eu disse pra ele: “Porque iria me aceitar, se sou lésbica?” Ele disse: “PORQUE FOI ASSIM QUE EU TE FIZ”. Desde então, somente isso me importa!'

carolzinhagostosinha_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carolzinha gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacarolzinha gostosinhaContos: 10Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

hikari, eu quis dizer que Deus não vai mandar ninguém pro inferno por ser homossexual, isso eu tenho certeza! Homossexualismo não é doença nem pecado!

0 0
Foto de perfil genérica

bom pra começar

não tenho nada contra homossexuais , ou qualqr outro tipo de pessoas discriminadas , mais odeio que fiquem me cantando ... segundo : concordo 110% com vocêis essa e a CASA DOS CONTOS e vem uns imbecis,maneis, que se disem esperto querer corrigir o portugues dos outros e tb falar mal so por calsa de determinados contos não baterem com a NORNALIDADE pra eles ... terceiro so não gostei que vc envolveu DEUS no meio disso tudo por num trecho da biblia dis claramente OS IDOLATRAS , OS MAGOS , OS MENTIROSOS , OS AFEMINADOS ( HOMOSSEXUAIS ) , OS TIMIDOS ( ? ) , ENTRE OUTROS [ ESQUECI AGORA ] IRÃO PAIRAR NO FOGO DO ABISMO ... bom e so é se quiser me criticar sobre esse ultimo paragrafo conssulte a biblia e vocêis mesmo verão que é verdade ^^ bom ate mais

0 0
Foto de perfil genérica

negroitb, sou bissexual, não homo, e concordo contigo, as pessoas devem se respeitar! e obrigada pelos elogios de todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tambem sou homossexual, tenho uma vida discreta e isso que vc relatou no seu conto é muito latente em nossa sociedade, entendo a liberdade de expressão de cada um, podemos observar nesses comentários anteriores que a maioria se expressa como favoravel, mas não é unanime, o que as pessoas devem é, aceitando ou não, é respeitar o direito do outro e acho que o rapaz acima o "Jack2008" não nasceu homossexual , pra saber se é uma escolha ou não.

0 0
Foto de perfil genérica

Carol...Estava lendo seus contos e gostei do seu estilo ...Sou hetero , mas não tenho preconceito algum , tenho amigos e amigas bi e homo , e trato todos igualmente . Gostei do seu desabafo , continue a escrever seus contos com a beleza e o erotismo de sempre . Sou seu Fã

aventureiro405@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

carolzinha parrrrrrrrrabens pela coragem e continue assim sou casado a 23 anos tenho um casal de filhos amo os dois igualmente sem me importar com a opçao sexsual deles siga seu propio caminho se quiser ser feliz de verdade ja dizia nosso saudoso raul voçe e 10

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu... "desabafo". (dois meses depois... mas talvez não seja tão tarde para dizer.) não acredito realmente que exista algo como deus (me considero uma pessoa realmente culta), mas é realmente ridículo as pessoas que têm preconceito que são baseados em... nada. muitas vezes as pessoas que cortam relações com homosexuais nem tem preconceito... mas para uma menina, sair com a amiga lésbica pode "pegar mau", e podem pensar que ela também é lésbica, sem saber se é ou não. (ah, a ignorancia) de qualquer modo, as pessoas que têm preconceito são NOJENTAS. concordo com (quase) tudo o que você disse. Um grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

para JACK2008:o que eu quis dizer é que para DEUS não importa se vc é lesbica,gay,bissexual,hetero,traveca,ou qualquer outra coisa!o q importa é a atitude.o q adianta ser hetero e ser um agressor?se não gostou do meu conto,foda-se,não to nem aí!não,Deus não escolhe quem vai ser homossexual ou não,mas isso pouco importa pra ele!se toca e vai arrumar algo útil pra fazer,não ficar incomodando os que não tem nada a ve com isso!e eu ñ sou lésbica,sou bissexual,okay?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu sou hetero mas nada contra vcs que tem uma opção diversa da normalidade, o que vemos hoje é nada mais nada menos do que pessoas que não podem ou não acham como demostrar suas prefêrencias fora da normalidade, sempre que encontro pessoas com opções fora do que chamam normalidade, sempre são pessoas com uma vida feliz e coerente com suas opções, para mim a opção alheia nada tem a ver com a minha, tem sim que é provável que se aceitassem tal opção teriamos um mundo mais humano e mais feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou hetero mas nada contra vcs que tem uma opção diversa da normalidade, o que vemos hoje é nada mais nada menos do que pessoas que podem ou não acham como demostrar suas prefêrencias fora da normalidade, sempre que encontro pessoas com opções fora do que chamam normalidade, sempre são pessoas com uma vida feliz e coerente com suas opções, para mim a opção alheia nada tem a ver com a minha, tem sim que é provável que se aceitassem tal opção teriamos um mundo mais humano e mais feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, nada contra sua opção sexual, agora você colocar DEUS no meio da sua sacanagem. Acho que DEUS, quando fez o homem fez primeiro Adão e depois Eva. Não me lembro de DEUS, ter feito Adão e Ivo. Seja o que você quiser e no dia do julgamento, responda você mesma por seus atos. Pare de culpar o mundo, por você ser do jeito que é. Por mim que você seja lésbica. Dane-se você com seu problema, Mas pare de colocar DEUS no meio das suas sacanagens ou da sua cabeã deturpada. Ah! e não me venha com o papo de que DEUS fez você homossexual, foi você mesma é que assumiu sua condição. Ele deu a qualquer homem ou mulher, o direito de decidir pelo certo ou pelo errado, isto se chama livre arbítrio. Então sua forma de ser é um problema seu. Deus ama o pecador e não o pecado.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Carolzinha, você ainda deve ser bem menina, não fica com raiva do mundo, sei bem o que sente, o preconceito existe, tenho 30 anos sou casada mas minha bissexualidade é muito forte, constantemente tenho relações extra-conjugais com mulheres, assumir o que é é válido, mas vá com calma, é realmente difícil as pessoas entenderem.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu desabafo,e isso ai se voce se sente feliz assim foda-se o resto o que importa e o que voce e.Sou hetero mas gostei muito do que voce escreveu PARABENS

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do que vc escreveu!!!! nao e´um conto mais sim um belissimo desabafo!!! acredito que vc so e´feliz quando vc esta feliz consigo mesma .......

0 0
Foto de perfil genérica

Carol,

Faça como eu, que escrevo para quem se identifica comigo e com os meus valores. Uma mesma experiência será vista de maneira diferente por cada um de nós.

Infelizmente tem gente fraca que se apóia nos pré-conceitos, sem nem ao menos refletir sobre si e seus desejos. E isto em cada campo dos relacionamentos humanos.

O preconceituoso, além de deixar de viver a própria vida, tenta influir nas dos outros.

Devemos manter a cabeça em pé e encararmos de frente, lembrando que o que hoje fazem aos homossexuais, amanhã podem via a fazer com cada um de nós, seja por cor, religião, etnia etc. Portanto, tratemos de unir forças enquanto eles são fracos, depois pode ser tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do que vc escreveu, apesar de não ser um conto erotico.Concordo plenamente com tudo, odeio preconceito, Deus nos fez como somos e as pessoas teimam em querer mudar, como se isso fosse possivel.

Outro comentario é sobre as pessoas que entram neste site, leem os contos só pra criticar, os erros de português, se a historia é o não verdadeira e etc., se acham que a historia não é real então pra que leem.Certo. Um grande abraço e o seu protesto é 10.

0 0