PEGADOR tirou meus cabaçinhos

Um conto erótico de FFSTMYC ANJA
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 19/05/2008 10:27:02
Assuntos: Heterossexual

Olá... sou uma FFSTMYC. Meus amigos me chamam de ANJA. Esse vai ser meu primeiro conto... bom... tenho 1,70m, abdômen malhado, bunda e peitos médios e empinados. O relato que vo conta aqui é verdadeiro e até hoje quando vou me masturbar penso nele... É sobre mim e um garoto conhecido pelas meninas e seus amigos como PEGADOR.

Já a um tempo eu tentava dar em cima dele, PEGADOR, mas ele nunca dava bola pra mim, eu era bem feia tb... mas decidi mudar isso. Nas férias de julho decidi malhar ao máximo para ficar perfeita e tentar uma chance com ele. Deu certo.

No primeiro dia que o encontrei novamente, num curso de inglês que freqüento e ele tb (onde o conheci), já vi que seu olhar para mim, era outro. Tentei dar uma de difícil pra provocá-lo, mas em menos de meia hora, mudei de idéia.

Ele se levantou e disse:"Vou ao banheiro." e percebi que foi pra mim que ele disse isso e o segui. Ele já tava quase dentro do banheiro quando o abordei e disse:"Tá afim PEGADOR?" e ele me respondeu:"É lógico, minha linda!" e já foi me empurrando para um dos boxes. Ele ficou em pé e me abaixei. Abaixei o short dele e, como ele não usava cueca, já vi aquela rola tão desejada. Como era minha primeira vez na chupeta, começei meio sem jeito, peguei com uma das mãos e começei a chupar a cabecinha como se tivesse chupando um pirulito. Fui pegando o jeito. Comecei a descer chegando ao saco e lambendo as bolas e o saco dele e aquele cheiro de homem começou a aparecer muito mais forte, não aguentei e cai de boca chupando tudo de uma vez. Ficamos nisso uns 2 minutos só. Depois ele foi me levantou e tirou minha camisa com toda a força e viu meus peitos, já que não uso sutiã, eu vi que ele arregalou os olhos ao ver meus peitinhos impinadinhos piscando pra ele, mas para mostrar que sabia se controlar não os chupou e desceu para minha buceta. Ele abaixou minha calça apertadinha e ficou olhando minha buceta, como eu já tava cheia de tesão e percebi que ele tava me provocando só olhando, disse:"Que foi? Vai ficar só olhando? Ataca!". Ele ouviu estas palavras e já foi metendo a língua e eu gemendo que nem uma puta profissional, ele colocava a língua. Ia enfiando devagarzinho até entrar toda e depois tirava tudo. Percebi que ele não gostava de chupeta, pois ficou pouco tempo ali brincando e logo subiu procurando a minha boca. Ele me beijou loucamente, parecia um animal, foi chupando minha boca, meus lábios e minha língua (e eu sentindo o gosto do meu próprio tesão que vinha da minha buceta, muito bom) e foi encostando sua pica linda na minha bucetinha bem devagar à procura do buraco. Como eu já tava com muita vontade de ser metida disse:"Hmm... Vai meu puto, tira minha virgindade!", eu percebi que ele não sabia que eu era virgem, pois me olhou com um olhar surpreso, mas para não acabar com o clima eu disse:"Vai mete!" e ele meteu mesmo. Foi com tudo, entrou tudo de uma vez e dei um grito de prazer. Ele não parou, ao contrário, foi aumentando o rítmo e eu os gemidos. Só que a essa hora eu já tava quase gozando, consegui me controlar e pedi para ele me fazer um On Horse comigo porque era a minha maior fantasia. Eu terminei essa frase e ele já sentou no vaso. Eu me virei de costas para ele comecei a sentar devagarinho, mas ele me puxou e sentei de uma vez só e dei, acho, o maior grito da minha vida, de dor e prazer ao mesmo tempo.Eu comecei a subir e a descer em velocidade recorde e ainda aumentando o rítimo, em pouco tempo já não conseguia mais segurar o gozo e disse:"Ah... Vo gozar!" e gozei deixando ele todo meladinho.

Eu disse pra ele:"Foi muito bom meu puto." e ele, para minha surpresa e susto disse:"Foi muito bom o caralho, tá sendo muito bom." como eu não entendi perguntei:"Como assim?" e ele me repondeu:"Eu ainda não gozei sua vadia.", rapidamente ele me levantou do pau dele, me colcou de quatro e disse:"Agora tu vai perder o cabaço do seu cú!" e eu entrei em desespero:"Não, aí não, aí dói!", mas ele não me deu ouvido e meteu a pica dele com tudo e eu senti a maior dor do mundo até hoje. O puto, mesmo com esse meu grito de dor não parou, e começou um vai e vem, mas bem devagar, parecia estar arrependido com a força que meteu no meu cú, mas deixei e devagarinho eu começei a sentir prazer com isso. O puto percebeu isso e me perguntou:"Tá afim de ladinho?" e como eu ainda não tinha desculpado ele pela força que meteu no meu cú, eu disse friamente:"Pra mim qualquer uma tá boa.", mas para ele não perceber que eu estava puta da vida e não acabar mal com aquele nosso orgasmo disse:"Desde que continue nesse rítmo gostoso." Ele tirou seu pau de dentro do meu cú, me colocou de ladinho e meteu fundo novamente, mas dessa vez só senti prazer e dei um grito, pois agora como meu cú já tava todo lumbrificado não senti dor porque o pau dele entrou fácil, e começou um vai e vem e ficamos assim uns minutos e eu já não aguentava mais denovo e anunciei:"Vo gozar!" e gozei muito, acho que até mais do que na primeira vez e senti meu gozo descendo pelas minhas pernas e mudei minha aparência de indignada para realizada e vi que, com um olhar sorrateiro para traz, ele gostou também, até que chegou a hora que eu mais esperava, sentir o esperma dele dentro de mim, porque ele disse:"Ah... Vo gozar!", como achei que ele fosse tirar o pau disse rapidamente:"Vai goza dentro do meu cú! Deixa ele todo meladinho!". Parece que tanto quanto eu ele amou, pois ele ficou mais de uns 10 segundos gozando no meu cú, de tanta porra que saía meu cú já transbordava e deixava cair no chão uma boa parte. Durante um tempo ficamos deitados no chão descansando.

Depois nos levantamos e fui me limpar e ele foi saindo para não sairmos os dois ao mesmo tempo. Limpei meu cú com papel higiênico, que foi quase o rolo todo, rsrsrs, e com o resto limpei o chão onde tinha escorrido do meu cú e saí, lá ele estava ele do lado de fora, me esperando para voltarmos à sala. Olhamos para um relógio e o que foi hora certa, passou a ser atraso de 20 minutos. Entramos na sala e para não demonstrar algo estanho fui sentar longe dele, com minhas amigas que perguntaram:"Por que você demorou? Você sempre chegava na hora certa, o que aconteceu?" e eu disse:"Calma, calma acham o que, que eu fui estuprada na praia enquanto vinha para cá?"

O que aprendi: Uma transa nunca acaba enquanto seu macho não gozar. rsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FFSTMYC ANJA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível