Minha sobrinha funkeira

Um conto erótico de Bandoleiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1811 palavras
Data: 18/05/2008 18:59:24

Sempre tive um certo fetiche por adolescente, essas loirinhas, pretinhas e moreninhas, gostosas e que dançam sensualmente uma batida funk, que tesão!!! mas elas são difíceis de se chegar e muitas são sacanas demais ou sérias demais. Como sou casado e tenho filhos, fica difícil brincar com estas "crianças"Fui a um churrasco no domingo de pela manhã na casa de minha irmã, ela é casada e disse que o cunhado também estaria presente, e ela tem uma filha e um filho. O nome da menina é Mari, tem 20 aninhos, 1,70m, 60kg, olhos castanhos e cabelos loiros. Tem os seios medios, com marquinhas de biquini, assim como no bumbum, biquinhos rosadinhos e durinhos.

Estávamos todos fazendo um churrasco em volta da piscina da casa, estava bem gostoso, um solzinho legal. Estavamos eu ( 35 anos, 1,74, 82 kg, peludo, mulato), minha irmã, o marida dela e o irmão dele (um moreno alto, 1.80m, forte, corpulento, cara de macho e de não muito amigos, deve ter uns 40 anos). Era impossível não notar este cara, pois usava uma sunga vermelha de dois dedos, deixando bem amostra um coxão de jogar de futebol de salão. O fato é q desde que começou o churrasco o clima, era de puro bom papo com minha sobrinha, enquanto o carinha só ficava nos olhando. Muito intímo da minha sobrinha ela se agarrava a mim de todas as formas, inclusive ficava de costa e eu podia sentir aquela bunda moreninha de tanto sol esfregar no meu pau. Mas, nada de maldade. Juro, sem sacanagem!!!! Mas como a carne é fracaPassaram horas, conversa vai, cerveja vem, eu já não controlava os olhares para minha sobrinha, e ela percebia, pq me olhava de volta tão faminta qto eu, mas deixávamos só entre nós dois, afinal minha irmã, o pai e o outro tio estavam ali tb. Ela estava de biquini vermelho, daqueles amarrados no pescoço, e de lacinho dos lados. Num momento de distração do pai e da mãe, ela diz para mim e o outro tio, estou toda depilada. Sabia que vcs. viriam aqui hoje. A troca de olhares entre ele e eu foi daquelas: nossa o que está acontecendo!!!!!Apartir deste momento percebi que o outro tio não parava de olhar pra minha rola dura, na beira da piscina e principalmente nos momentos de carinho da nossa doce sobrinha. Já tinha passado da hora do almoço qdo alguém deu por falta do meu sobrinho, que estava na casa de uns amigos em um sítio afastado da cidade, e tinha ligado para q o buscassem. Como só minha irmã sabia onde era e não sabia dirigir, foram os dois, minha irmã e o marido, e resolveram comprar mais cerveja tbm, pois já estava chegando no fim o estoque. Pediram para os dois tios "tomassem conta conta da menina" (mal sabem eles...) e voltariam em mais ou menos uma hora, estourando uma hora e meia, já q iam passar no mercado na volta.

Começamos uma conversa pra lá de excitante os três, tudo sobre sexo e perguntavamos sobre os namorados dela, e ela perguntava a gente onde gostávamos de gozar numa transa com mulheres, quais as melhores posições e inclusive descreviamos detalhadamente, mostrando várias posições. Claro, eu ia respondendo já sentindo o clima esquentar, sem forçar, mas minha sobrinha com uma cara de puta meio alta de cerveja, rindo, fazia de proposito. E eu percebia o volume na sunga do outro tio: aumentava e aumentavaTeve um momento dentro da piscina que ela, já todos bem excitados, ela desabafa: As história de vocês são muito quentes, minha xaninha esta latejando de tanto tesao. Por outro lado, eu estava com o pau doendo de tanto tesão. Ela sai da piscina e deita na espreguiçadeira, de frente para o sol, de barriga pra cima, colocou meus óculos escuros. Sai da piscina e sentei perto dela, com a intencao de molhar-lhe. Ela vira para mim e diz: "ah, tio, aproveita q vc tá de pé, tras pra mim esse bronzeador aí em cima da mesa, por favor?" Eu atendi o seu pedido e sentei na beirada da piscina, observando-a passar o bronzeador pelo próprio corpo. Passou nas pernas, barriga... e continuamos a conversar, os mesmos assuntos de antes, mas acentuados.

Passaram-se 10 minutos ela me pede q eu passasse o óleo nas costas dela. Eu hesitei um pouco,disse q estava sem jeito, mas ela insistiu e fiquei com a difícil missão de ajudar e ela explicava onde e como passar. Nesse momento, o outro tio sai da piscina e vem sentar com a gente, reparo claramente que o cara estava excitadissimo. Inclusive o pau já estava quase saindo pra fora da sunguinha vermelha e vi que ela também reparou, mas não disse nada só fixou o olhar em cima da rola do cara. Realmente eu estava meio desajeitado, com tesão, tremendo e não conseguia controlar a respiração. O outro tio resolveu ajudar a passar o óleo, neste momento nós três já deixavamos claro o clima de tesão que estava no ar. Ele , ela e eu respiravamos fundos, não conseguiamos controlar o tesão que cada vez mais tomava conta dos nossos corpos. Alisavamos o bumbum, passavamos na beradinha do biquini, e "sem querer" eu escorregava a pontinha do meu dedo dentro dele. Ela tremia de tesao ao sentir aquilo na bundinha e abriu foi abrindo as pernas um pouco mais, pra sentir os dedos mais intimamente. O outro tio, já estava infartando. Já com a cabeça da rola pra fora da sunga ia descendo a mão pela parte interna da coxa, chegando na virilha, e encostando na beradinha xaninha. A essa altura ele já sabia que ela estava molhadinha de tesão e começou a gemer bem baixinho. Ela retribuia gemendo e com com a pontinha do dedo na boca, nos lábios, tamanho era o tesao na hora. Não teve como ser diferente, tomei a iniciativa e afastei-a e de levinho tirei biquini. O outro tio alisava as coxas e bem no meio das pernas da nossa sobrinha, ficou passando dois dedos na xaninha dela. Ela nao aguentou por muito tempo. Ela virou, sentou na cadeira e pude ver então aquele peitos bicudos e durinhos. Era fenomenal, não conseguia tirar meus olhos daquilo olhei nos olhos dela e vi como ela estava com tesão. E nos olhos dele, mais parecia uma animal no cio. Ele apoiava os dois braços dela para atrás, fazendo com que seus seios ficassem empinados, na minha direção. O q me fez chegar perto e chupa-los como um louco. Cheio de fúria comecei a chupar os seios da minha sobrinha com tanta vontade, a mamar mesmo, fazendo-a ir a loucura... eu beijava/mamava como se ela fosse a primeira pessoa depois de anos sem beijar... levantamos, puxei a pelos braços, o outro tio abraçou-a pelas costas, nós três em pé. Eu passando a mão pelo o seu corpo inteiro, apertando seus seios. Imediatamente desci a sunga, e coloquei minha rola durissima naquela xaninha gostosa, tive que baixar-me um pouquinho para entrar com carinho e como ela gemiaO meu camarada, o outro tio, devorava ela por trás. Deixando-a louca. Nosso tesão chegou ao extremo, beijei minha sobrinha como um louco e metia naquela xaninha ao mesmo tempo, o outro tio beijava a nuca e depois a boca dela inclinando a cabeça dela para trás. Era um verdadeiro sanduiche humana naquela mulher de 20 anos, um tesão de mulher.

Sem planejarmos mudamos de posição e eu e o carinha ficamos de lado e ela em nossa frente, os corpos se roçavam geral, nada de regra, putaria pura. Ela baixou e começou a nos chupar, estavamos juntos enfileirados e a minha surpresa o cara vai a loucura, começa a xinga-la, chama-la de puta....ela responde chupando o meu pau com uma volúpia, coisa de louco me fazendo gemer, e ele diz a ela: chupa essa rola do negão, chupa essa rola gostosa, chupa puta, chupa piranha. Segura a minha rola e bate na cara dela dizendo: É disso que vc. gosta...olha que pirocão que é só seu, olha este cabeção, ele falava isso e punhetava o meu pau e esfregava ao mesmo tempo na cara dela. Ah isto estava me deixando louco!!! já gosto de uma sacanagem assim liberada entre homens e uma mulher junto. Deixei aquele machão se soltar, coloquei a mão nas nadegas dele e epertava com força e olhava dentro dos olhos dele, coloquei a mão na nuca do titio e fiz o carinha baixar-se e ficar na mesma posição que minha sobrinha e me chupasse os dois. Puta que tesão, os dois chupavamos num tesão sem fim, queriam fazer-me gozar de qualquer jeito.

Gozei rios de porra e me afastei deles. Eles continuram a sacanagem, ela deitou no chão e ele por cima começou a meter com raiva, igual a um animal, ela gemia e ele a chamava de puta, safada, piranha. Mergulhei na piscina, para aquela recomposição rápida e observo o casal fudendo; ela sai da posição e corre para dentro da casa gritando: vem coroa gostoso, vem me comer.....E o velho malhado partiu atrás da sobrinha, uma tesão de imagem, mas ao mesmo tempo pareciam duas crianças correndo nús pra dentro da casa. Sai da piscina rapidamente para acompanhar aquela putaria, e consciente que não tinha muito tempo. Encontrei eles dentro de quarto. Ele comendo o cuzinha dela igual um cachorro no cio, me aproximei e botei ela para chupar a minha rola, já durissima. O outro tio metia, metia e metia muito na posição de quatro, como eu estava de frente para eles, ela me chupando, ele bem maior que ela apertava os meus peitos, aumentou mais o meu tesão, chupava o meu peito e beijava a minha barriga. Fiz um revesamento, ora ela chupava, ora ele chupava. Voltei ao sacanagem com força total!!!! não aguentei de tanto tesão e queria come-la saí desta posição e fui pra tráz deles. Vi aquele bunda grande e durinha do titio e não me fiz de rogado: acochei de jeito, tirei um sarro. Ele não reclamou, meti a cabecinha, aí que a sanagem ficou boa. Ele comia minha sobrinha de quatro, e eu comia ele por trás. Um delicioso trenzinho. Foi rápido, ele anúnciou que ia gozar e senti o ânus dele contrair conforme ele soltava o leitinho dentro dela e gemia feito um animal. Ele se afastou. Beijei calorasamente minha sobrinha e bombei aquela bucetinha em cima do cama. Como meti e beijava-a, o outro tio se aproximou e nos beijamos os três, numa putaria só. Senti que ia gozar coloquei o pau na frente dos dois e jorrei mais rios de leite para os dois beberem. PUTA QUE PARIU ESSA FOI A FODA DE 2003. É impossível haver outra comigo que a supere essa sacanagem. bandoleiro.br@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bandoleiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

viado nada tem q aproveitar a vida..me chamem na proxima vez

paulo_nsv1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é uma delícia, da próxima vez, penetrem os dois ao msm tempo, ela vai ficar doida e experimenta vc comer ela e se comido ao msm tempo... Os invejosos q te chamam de viado não sabem como é bom ser bi...

0 0
Foto de perfil genérica

q nda se é mto é viado

inventando q comeu o tio, foi vc q deu pra ele...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, a minha sobrinha tem 20 anos de idade. Observe no texto, está expresso. Fico feliz que tenha gostado desta sacanagem maneira. Mas saiba que odeio funk.

0 0
Foto de perfil genérica

cara alem de tarado pedofilo, ainda curte funk, mas ainda assim tah legal

0 0
Este comentário não está disponível