Meu virgem gostoso!

Um conto erótico de Leba
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 02/05/2008 21:13:20
Assuntos: Heterossexual

Oi eu dinovo escrevendo hoje pra falar de uma transa bem gostosa, o garoto era virgem o que me deixou totalmente louca. Ele era lindo com um sorriso perfeito, pele escura, olhos castanhos claros, cabelo preto bem curto, 1,80 de altura. O corpo dele me deixava maluquinha.

Pirei em um dia que chamei ele pra minha casa e estava chuvendo em principio fiquei chateada pensando que ele não iria ir, mas logo ele chegou completamente molhado em casa ai só em lembra eu fico toda arrepiada eu falei pra ele entra ele sem demora entrou, eu perguntei se ele estava com friu, ele respondeu que sim eu falei pra ele tirar a camiseta que estava molhada ele ficou meio envergonhado eu percebi que era porque eu não conseguia para de olhar para ele, disfarcei e falei que era melhor por que se não ele ia pegar um resfriado. Ele tirou ai que eu não parei de olhar nem por um só segundo. Perguntei de novo se ele estava com friu e ele responde novamente que sim, eu sem demora perguntei se ele queria que eu o esquentasse ele deu uma risadinha meia sem graça e disse que sim! Eu o abracei e comecei a beija-lo, eu estava de vestido e falei baixinho no ouvido dele que eu estava sem calcinha e dessa vez quem pirou foi ele.

Eu levei a mão dele até a minha xana e ele ficou muito exitado com isso eu fui pra cima dele e ele falou que era virgem eu não acreditei na hora que eu iria tirar a virgindade dele, mas a ideia foi me deixando com mais vontade de dar para aquele virgem gostoso. Eu perguntei pra ele se ele gostaria de perder a virgindade comigo ele dessi que era o que ele mais queria então eu tirei a calça dele e depois a cueca ele tava de pau super duro eu vi aquele pau virgem não aguentei e comecei a chuprar até ele gozar na minha boca. Foi tão gostoso sentir aquela porra quentinha na minha boca depois que engoli tudo voltei a beija-lo esperando o pau dele ficar duro novamente não demorou muito quando percebi que ele estava de pau duro de novo tirei meu vestido e sentei naquela pica gostosa e comecei a rebolar em cima dela ele sentindo muito prazer falava pra eu não parar, me chamava de safadinha e me beijava com muito tesão, eu gozei no pau dele não muuito depois ele gozou tambem dentro de mim depois ele chupou a porra toda foi maravilhoso. Estavamos cansados e ficamos deitados até a chuva passar, quando a chuva passou ele foi embora. Mas depois continuamos a nos encontrar!

me add no msn aleagostosa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leba! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum.......que muer safada eu gosto de muer assim msm..

0 0
Foto de perfil genérica

Safada!!! muito bom seu conto... queria estar no lugar dele!!! abraços...

0 0
Este comentário não está disponível