Filho do vizinho

Um conto erótico de Ursão
Categoria: Homossexual
Contém 493 palavras
Data: 16/05/2008 21:32:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Oi meu nome é Bruno(nome ficticcio), há alguns anos atrás quando cheguei em ananindeua(Estado do Pará), onde moro recentemete morava uma familia de vizinhos que tinha um filho de mais ou menos uns 8 anos de idade.

Ele era um garoto muito bonito, cabelinhos lisos e um corpinho bem definido para sua pouca idade...nesse tempo eu já possuia uns 13 anos de idade, e a minha ``tara`` já estava aflorendo os nervos. Certa vez eu o vi tomando banho, e vi sua bundinha branquinha muito linda e notei que meu pau ficou meio duro.

Depois daquele evento se passou uns 2 anos, eu tinha completado 15 anos e ele estava com 10 anos. Mas algo tinha acontecido com o Hugo(nome ficticcio), ele tinha visto uma revista pornô do seu pai...E depois de uns 15 minutos me perguntou o que era goza?.

E eu sem hesitar falei que era algo que os homens expeliam de seus pênis quando estavam fazendo sexo e sentiam prazer...mais ele não se contetou com aquela resposta e me pediu pra me mostra para ele ao vivo como era a goza.

E pensei como faria para mostrar a ele uma goza!...Depois tiva a ideia de bater uma na frente dele. E falei o que eu iria fazer ele disse que tudo bem.

Na época nossas mães saiam para caminhar toda tarde, juntas e me deixavam tomando conta dele. Nesse meio tempo ele me trouxe um vídeo pornô do pai dele e ele colocou no vídeo para vermos.

Rapidamente meu pau ficou duro, e peguei um creme no quarto da mãe dele e lubrifiquei meu pau...e comecei a bater uma, e ele prestando muita atenção, de repente ele vendo uma cena do filme onde, ator chupa o cú da atriz e ela começa a gemer acaba me pedindo para chupar o cuzinho dele.

No começo fiquei meio espantado com aquilo, mas com estava cheio de tesão com a punheta e vendo o filme, ele me levou pro quarto dos seus pais.

E me pediu para tirar sua bermuda, e eu assim fiz. Depois de um tempinho notei seu pauzinho duro...e me veio a lembrança de quando eu tinha visto ele tomando banho. foi quando primeiro chupei o seu pauzinho, e ele se contorcia dizendo:

ai,ai PARA,PARA,isso.

E não entendi nada, Então eu mesmo decidi fazer algo que jamais pensaria fazer, tirei toda minha roupa e fiquei pelado com o pau duro de fora.

E ele falou:vem chupa meu cú.

Ele se deitou na cama na posicão de frango assado e comecei a passa a língua no cú dele. ele gemeu dizendo me fode, fode vai só um pouquinho.]]

Então meti minha pica no cú dele, e bombei e ele gritava dizando mais, até que eu gozei e falei que só teria mais depois e ele falou que tudo bem.

E foi uma boa gozada...

Depois repetimmos outra vezes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vashbr12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse seu conto é muito legal adorei mrg_mcm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível