Minha Priminha, Férias de Verão de 2005

Um conto erótico de Rapaz amoroso
Categoria: Heterossexual
Contém 1510 palavras
Data: 16/05/2008 15:41:31

Caros leitores, meu nome é Nuno, tenho 17 anos, nasci em Lisboa, Portugal e agora vivo em Amesterdão, Holanda.

Mas vamos ao que interessa. Tudo começou apartit do dia 5 de Julho de 2005 quando eu fui de f'érias a Portugal como fasso todos os anos então fiquei em casa de uma prima minha.

Quando chegeui lá fui para o quarto em que iria ficar a dormir e então arrumei minhas roupas no armário.

Quando eu terminei de fazer isso reparei que lá em casa estavam mais dois primos meus um chama-se Bruno tem 16 anos e outro chama-se Bernardo e tem 14 anos.

Mas não foi por isso que eu fiquei paralisado mas sim por vêr minha prima que têm 16 anos e que é linda e gostosa. Têm uma bundinha de pôr inveja muitas mulheres, un peitinhos médios, cabelo liso, loirinha, olhos azuis e uma cara que perecia que ela era um anjo.

Fazia um tempo que eu não via minha prima pois sempre ue eu vinha e férias ela não estava e da ultima vêz que eu vi minha prima ainda tinha peito pequeno e ainda não a via assim desa maneira.

Poi quando nós nos vimos fomos noscomprimentar e eu a abracei e senti aqule perfume que ela usava, e também seus peitinhos fiquei tão atorduado só de a vêr.

Pois ela me disse poxa primo você está mais alto,mai musculado e mais bonito.

E fiquei um poucosem graça e dei uns risos e retribui disse que ela estava uma menina bem bonita que o peitinho dela tinha crescido e que sua bunda estava maior mas disse aquilo com respeito.

Ela também deu uns risos e por minha sorte ela iria ficar no mesmo quarto que eu porque os meus outro dois primos iriam dormir noutro quarto então lá foi ela arrumar suas coisas .

Quando já eram umas 13.30 dissedimos ir a praia ja que era andar uns 3 minutos por isso era rápido.

Então eu e meus primos fomos de calção de banho e minha priminha e minha outra prima mais velha que é dona da casaforam de biquini mas neste momento só falamos dainha prima.

Pois minha priminha estava com um fio dental e dava pra ver aquela bundinha que gostosa que era.

Ela também tinha um biquini nossa que peitinhos.

Pois bem nós colocamos nossas toalhas na areia não muito longe do mar já que não tinhamos muitas coisas por isso assim foi mais facil.

Enquanto minha outra prima estava deitada na toalha com o marido dela a apanhr sol, meus dois primos estavam jogando futebol na areia e minha priminha me convidou pra ir dar um mergulho com ela pois bemlá fui eu porque também estava muito calor e eu aproveitei a oportunidade de estar a só com ela.

E lá estavamos nós brincando na água eu quando podia roçava meu pau naquela bunda gostosa e eu acho que ela entendeu porque sempre que eu fazia isso ela dava um sorriso e então e vi que ela também tentava roçar aqula bunda no meu pau.

Parecia que estva nascendo ali alguma coisa pois bem passado um tempo tivessos que arrumar nossas coisas porque tivemos que voltar para casa.

Quando chegamos a casa todo o mundo foi tomar um douche para resfrescar mas também para tirar o sal do corpo.

Na hora de jantar estavamos todos comendo e estava muito delicioso era lasagne caseira.

Quando já era hora de deitar fomos pra nossos quarto, os meus primos foram pro deles e assim foi.

Quano estavamos lá no quarto eu estava no computador a teclar com amigos a dizer como estava a sêr minhas férias e eu disse que estavam a sêr muito boas.

Como estava muito calr eu estava só de calção sentado por tanto tirei minha camisa. Quando notei que minha priminha já tinha vistisdo o pijama foi uma delicia vê-la assim com aquela pijama que dava pra notar seu formato da bundinha mas prontos fiquei naquele pensamento mas sem fazer qualquer coisa.

Depois ela se chegou ao pé de mim e apalpou meu bicepe e disse nossa primo você têm uns musculos muito bons, você faz algum deporto?

Eu disse pra ela que sim mas que só jogava futebol e que aquele formato do meu corpo não era do futebol mas sim do próprio corpo.

Então eu gostei tanto que ela me tocasse no meu bicepe que sem pensar toquei naquela bundinh que já tinha no meu pensamento á muito tempo e disse você também tem uma bundinha bem grande e ela apenas deu uns risos e me beijou na boca e aquilo foi o momento certo.

Fui beijando ela até estarmos deitados na cama dela e eu tocava naquele peitinho gostoso e tirava a roupa dela enquanto meu pau estava duro como uma rocha.

Ela disse que já não aguentava mais e que queria sêr comida por mim então eu primeiro disse deixa eu beijar sua bucetinha e foi.

Comecei a lamber a sua bucetinha e tocava no lábio vaginal e ela gemia baixo porque nos não estavamos sós em casa.

Então foi quando eu disse dixa eu primeiro colocar uma camisinha foi quando ela disse não espera deixa eu colocar pra você eu eu nem pensei duas vezes.

A maneira que ela colocava era tão gostoso e eu já co o pensamento em comer aquela bucetinha da minha priminha entao foi que eu fui massagando e bucetinha dela e colocando primeiro um dedo e depois dois e ela disse que não era preciso que podia colocar tudo de uma vêz.

Então eu primeiro fui colocando minha cabecinha dentro da buceta dela e ela ia gemendo baixinho dizendo pra eu colocar tudo então foi eu comecei beijar ela e estuquei tudo de uma só vêz ela tava gemendo um pouco mais alto mas assim que eu a beijei não se ouvia quase nada.

Foi então eu ia colocando e ela dizia vai priminho coloca na sua prima não é o que você quer então vai olha esta buceta e eu ouvindo isso fiquei ainda mais loco e comecei a bombiar mais forte e anuncier que ia gozar então ela disse pra parar e pra tirar a camisinha que queria que eu goza-se na sua cara, eu fiquei espantado mas fiz o queela diz e lá gozei na cara dela depois ela começou a massagar sua buceta e acabou também gozando.

Eu disse a ela que ainda queria comer aquela bundinha mas ela tinha receio porque ainda era virgem e tinha ouvido de váras pessoas que doi muito então eu disse pra ela se relaxar porque não ia doer nada.

Então coloquei primeiro meu pau na bucinha dela pra ficar com o mel dela e depois coloquei na bundinha pra não doer tanto e entrar com mais facilidade e assim foi comcei a colocar a cabecinha e ela que tinha pegado uma almofada começou a morder e a dar gemedinhos baixinhos eu parei uma pouco pra ela se acostumar e depois fui colocando o resto de vagar e auentando a pressão ela dizendo que já não tava doendo quase nada e tava sentindo tesão disse pra eu meter mais forte que estava muito bom sendo enrrabada pelo primo.

Então eu continuei a bombar ainda mais forte e para minha surpresa ela annciou que ia gozar e foi gozou e eu via minha pernas molhadas do mel dela e eu fodendo aquela bundinha ouvindo minhas bolas batendo norabo dela.

Passado um pouco eu também anunciei que ia gozar e ela disse com cara de safada pra eu gozar naquela bunda eu fiquei maravilhado e não pensei duas vêzes gozei naquela bunda toda ficou com a minha forra e depois caimos exaustos e o meu pau já estava a começar a dar sinal de vida e ela viu também isso só que disse pra mim que ia tomar um banho que só fazio isso noutro dia.

E lá fomos nós dois primeiro ela e depois eu entamo no banheiro e começamos a tomar banho juntos nos acariciando.

E foi assim o resto das férias, também sempre que só estavamos nós dois em casa faziamos isso semre e quando iamos a praia e meus primos estavam na toalha nos começavamos a tocar um no outro.

Hoje em dia sempre que eu vou de férias acabo sempre comendo minha prima e ela está cada vêz mais gostosa.

Mas ainda vou contar mais contos das ossas fantasias das nossas férias, penso ainda desculpa se o conto no estava assim tão bom mas esse ainda foi meu primeiro conto.

Gostaria que m deixa-sem uma menssagem a dizer o que acharam e uma nota de "0" a "10".

P.S. Por Favor as pessoas que não acrditaram ou que não gostaram do conto, por favor não começe a chingar diga só o que pensou.

Se alguém me quiser dizer algo ou perguntar alguma coisa podem sempr adicionar-me no msn: Nuno_f_90@hotmail.com

Muito obrigado por têrem lido o meu conto e aparçam cá mais vêzes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 90Faria90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece-me que este português nasceu na América do Sul: "bunda", "banheiro", "gozar", são termos que em Português de Portugal não se usam... Além do mais, o email do 90Faria90 é o mesmo do autor do conto... Hmmmm gato escondido com o rabo de fora???

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto foi bom,so algumas vezes não entendi as palavras,mais foi legal,pode mandar mais

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nuno adorei seu conto apesar da digitação está podre mais valeu a pena ficou ótimo,eu queria que vc me mandasse contos pelo MSN e escrevesse mais contos porque se esse foi o primeiro os outros vão ser melhores.Há meu MSN é diegodepaulanunes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Nuno, eu li o seu teto e achei que o texto está muito bom apesar de sea sua primeira vez que escreve aqui neste site.

Continua assim que eu acredito que ainda vão aver muitos leitores que vão lêr suas histórias e que vão gostar, eu cá dorei.

Eu dou uma nota 10 por o texto têr cido escrito por um leitor muito bom que ssabe escrever contos de sexo.

Se você tiver algum conto pra enviar ou algum msn de uma rapariga que você conheça por favor envie or meu email que é Nuno_f_90@hotmail.com

0 0