Minha cunhada

Um conto erótico de wss
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 15/05/2008 21:36:26

Estava eu num belo dia ensolarado lavando minha moto, quando minha cunhada chegou em casa perguntando se minha esposa estava.

Disse que estava mais já estava de saída para a igreja. passou por mim e susurrou no meu ouvido "tem janta aí".Sem jeito disse que tinha.

Porém o que ela não sabia é que eu já estava cheio de más intensões pra cima dela, pois ela tem 32 anos, mais ou menos 1,60 de altura e uns 55 kilos.

É casada tem pernas ben torneadas um traseiro de chamar a atenção de qualquer um.

Logo minha esposa saiu noportão e disse que estaria indo para a igreja se despediu de mim e dela e se foi.

Minha cunhada entrouo em casa e foi apanhar uma forma emprestada para fazer bolo.

Quando entrei na cozinha não me contive. Ela estava sobre uma cadeira tentando apanhar a forma no maleiro do armário, então perguntei "Precisa de ajuda"

respondeu de imediato Claro que sim não tá vendo Rsss.

Subi junto com ela na cadeira de repenta fomos lançados ao chão e ela gemia de dor disse ter machucado o cotovelo.Nesta hora tomei seu braço em minhas mão e comeceia a acaricia-lá, Pude sentir os biquinhos de seus seios no meu ombro.

Quando me dei por mim estava acariciando seus seios e ela vermelha de vergonha.

Então ela olhou par meu shot e percebeu o volume do meu penis querendo rasgar a cueca.

Ela tentou se levantar puxei-á para mim e comeceia beijar seu pecoço ficou imóvel como de não acreditasse no que stava acontecendo.

Sem dizer uma palavra meteu a mão no meu penis puxou-o pra fora e comeou a chupá-lo de forma que ninguém havia chupado antes.

dirigiu minha mão até suas nádegas e começo a exfregá-la com força até que nos arrumamos no chão, estavamos na posição 69, comecei achupar sua xoxota umida e quente, ao passar a lingua no seu grêlo ela emitia ruídos de prazer.

Ficamos nesta posição por alguns minutos quando ela se virou pra mim e disse. Você quer me comer. Leventou seu vestido e abixou a calcinha.

Coloquei-a de quatro e fui introduzindo lentamente meu penis naquela bucetinha apertadinha fui aumentando a velocidade cada vez maios frenetica quando ela deu um grito Aiiiiiiii vou gozaaaaaar.

Aperte-a contra meu peito e gozamos juntinhos.

Ficamos algum tempo ainda sentados ali no chão da cozinha e rimosrimos muito.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wi3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários