Dominado em Brasília Parte I

Um conto erótico de NattoLeal
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 726 palavras
Data: 15/05/2008 18:19:39

Acho que me lembro bem com tudo começou; eu tinha uns 15 anos e sempre fui grandão jogava no time de Basket da escola éramos campeões da cidade tínhamos muita moral na escola.

Tinha uma menina, seu nome era Mônica, ela morava no exterior estudava lá, voltou para o Brasil, ela se se matriculou na minha escola, seu pai era Diplomata, ela era mais velha tinha 17 anos e já tinha uma certa experiência de vida, morou em 2 paises da Europa.

Quando nos conhecemos fiquei apaixonado e começamos a namorar ela passou a me ensinar tudo, não foi a minha primeira vez com uma mulher, mais foi quem me ensinou o BAB todo.

Namoramos 1 ano ela era linda tinha olhos verdes loira com os cabelos longos, sempre estava arrumada mesmo que fosse à padaria ela se arrumava toda e só andava de salto alto principalmente se estivesse comigo por causa da minha altura, era cada sandália linda que colocava os seus pés em exposição, eram os pés mais lindos que já tinha visto. Eram pequenos, os dedos muitos bem delineados gordinhos as unhas bem feitas era tudo.

Uma vez saímos e brigamos em uma festa e ela foi embora e me deixou lá, não deu outra fiquei com outra menina e não falei nada para ela.Quando ela descobriu ficou indignada comigo, brigamos muito, ela queria terminar o namoro eu fiquei louco, pois foi com ela que tinha aprendido tudo sobre sexo e não queria perder aquela mulher linda que chamava atenção de qualquer um, principalmente pelo seu corpo.

Falei para ela que faria qualquer coisa para não perdê-la foi ai que tudo começou ela disse, se eu ficasse de joelhos e beijasse os pés dela iria pensar em me perdoar, apenas pensar.

Quando ela falou isso nem pesei duas vezes foi direto aos seus pés e comecei a beijá-los e ela disse:

- Peça perdão para mim (eu o fiz) agora beije meus pés (eu o fiz).

Isso virou uma rotina, toda vez que eu a irritava ela exigia isso porque se não, eu não iria mais vê-la, um dia saímos e ela disse que eu estava olhando para uma menina e isso desencadeou uma briga, quando chegamos na casa dela ela disse que para passar a raiva dela eu teria que lamber as suas sandálias e teria que ser seu escravo, eu disse que não, sai da casa dela, ela não falou nada e nem fez nada.

Passaram-se 3 dias e ela não me procurou e eu fiquei agoniado, foi ao encontro dela quando cheguei, ela mandou que eu esperasse e demorou muito tempo para me atender, quando ela apareceu, foi logo dizendo: e aí você veio ser meu escravo ou só me ver pela ultima vez, porque se a resposta for não, não vou mais te ver.

Eu fiquei nervoso naquele momento em que teria que responder pensei, que nunca iria vê-la aí perguntei por que ela queria me humilhar daquele jeito, ela só disse que isso era um castigo para eu aprender a respeitá-la com mulher e eu também não quero te perder gosto de você, e disse:

- Agora quero que você fique de joelhos e beije meus pés e também quero minha sandália toda lambida inclusive o meu salto.

Naquele momento eu percebi que tive uma ereção forte, e não sei se foi por causa de seu corpo ou se foi por causa da situação em que me encontrava, ou se eram seu pés que eram lindos, aí pensei na hora, e se eu passar a gostar disto o que vai acontecer?

Pus-me de joelhos e beijei e lambi suas sandálias e ela me olhava rindo com um soriso cínico de prazer e o pior aquilo me excitava.

Depois deste dia se passaram 6 meses e ela mudou para outro País. Nunca mais vi minha Rainha Mônica, minha primeira Rainha ela era uma Deusa e eu adorava aqueles pés lindos principalmente quando ela fazia amor comigo e sentava na minha cara falando que eu era sua cadeira e depois fazia eu lamber todo o seu corpo ela passava os seus pés na minha cara e fazia eu disser que eu era seu escravo.

Saudades.

Esperem que gostem pois tenho muito que contar, tive uma relação com uma Rainha que durou 1 ano e 9 meses , mais isto e outra hístoria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ontem chupei a rolona de um cara que vai comer minha mulher.

Coloquei minha mulher para dar para os outros e acabei chupando varios paus

fui me encontrar com o cara que lu um conto meu, marcamos para nos encontrar na esquina da rua Vergueiro com a praça Santo Agostinho, ao lado do metro vergueiro, lá em umas arvores e é meio escuro.

Quando cheguei, liguei no celular dele ele atendeu disse, "" To dentro do Golf vermelho, entra''

Entrei no carro e o cra ja tava de pau de fora, com uma revista private folhando de se masturbando com o pintao duro no volante, era grosso, era mais grosso que o volante do carro.

Entao ele me disso:

OLHA A Í A ROLA QUE VAI ENTRAR NA BUCTINHA DA UA MULHER, APRECIA DIREITINHO,

fiquei olhando e ele com a revista com uma gostosa loira na capa , ele sfregava o pau nela e batinha na bunda a loira e falava, '' veja como eu vou fazer com sua mulher corno sfado.''

de repende ele pegou minha mão e alizando ela disse:

VC. TEM MAOS FINAS, PEGA NO MEU PEGA.

e colocou a minha mao esquerda no pau dele.

senti aquela coisa quente na minha mão, era estranho, interessante, tesudo

Com o rosto virado para outro lado, eu alisava, e punhetava o pau do cara, safadao ele. entao ele veio bem pertinho de mim e falou, me fala como sua mulher vai dar pra mim, fala, vai falando bate uma punheta para mim, quero gozar gostoso para vc ver, seu corninho bonzinho.

eu entao obedecendo aquele homem mandão, comecer a bulbuciar...

Ela é loira, gostosinha, ter pernas grossas, e bucetinha paertadinha, e muito safadinha....

ele deu um tranco na minha maos, e disse:

apertadinha, vai bati, bati mais, , me faz gozar seu corno.

Eu gostei da experiencia, e disse:

É , ela é muito sfda adora chupar pintoes como o seu...

ela chupa até os caras gozarrem, na boca dela,

ela entao...?

È, ela vai me chuapr até eu gozar na bocadela, vai?

bati mais, bati vai seu corno, bati, me faz gozar na sua maoszinha lisinha, vai....

eu mudei de maos, e cheguei pertinho dele, e alisei melhor o pauzao do macho, ... e disse?

vai gozar? vai

entao goza para o corinho dela ver a sua porra, goza

eu nao imaginava que era assim, por a mulher da gente a disposição de outros machos

tinha que bater punheta pra eles''

falei ainda,

ela vai amar, levar essa rolona linda na buceta, ela vai adorar

até dá auga na boca só de pegar nessa rola,

quando eu falei isso, ele pegou minha cabeça me levou até o pauzao dele mandou eu chupar

segurou minha cabeça com uma maos e a outra enfiou o pau na minha boquinha

eu entao obedeci e chupei, nunca tinha chupado um pau, era estranho, mas interessante

ele mechia o quadril e enfiava até minha guela, o mostro do pintao dele, e ali

a pouco ele jorrou um montão de porra, me encheu a boca de porra, , uma coisa quente, parecia leite quente. ele segurou minha cabeça, escorria pelos lodos, espirrava porra pelos cantos da minha boca

ele me fez engolir um monte de porra.

entao o pau dele foi amolecendo aos poucos e eu ia chupando lambendo até deixar ele limpinho, ( acho que gostei) e com vergonha de olhar na cara dele.

eu estava morrendo de vergonha, alem de corno agora eu era um viado chupador de pau, era isso que ele iria dizer, tinha certeza.

Ele tirou minha cabeça do pau dele e arrumando as calças, se limpando com a toalha que o safado ja tinha no porta luvas, e limpou minnha boca tambem, e falando:

Agora alem de corno, chifrudo , agora vc é tambem viadinho chupandor e vai chupar novamento quando eu fuder sua loirinha viu.

eu me limpei e combinei com ele e que como moravai ali perto, iria chmar minha mulher pra ele ver ela.

liguei em casa e iddse para ela descer na calçada rapidinho, para conhecer um amigo, e que era paa vir com uma ropuinha sex.

ele estacionou o carro na frente domeu predio, ela desceu com um vstinhod corto branco, mostrando as coxas , ela veio e me beijou, e estrnhou, falou:

IIIIIIIII que cheiro erstrnho na sua boca!

depois eu te conto, falei para ela. ela estendeu a mao e comprimentou ele, e ele mandou ela entrar no carro,

quando disse isso, eu disse:

NAOOOOOOOOOOOOOOOO

nao entra nao, ele vai fazer com vc o que fez comigo, agora nao.

outro dia.!

entao ela me obedeceu, e queria saber o que era, eu disse:

La em csa eu te conto tudo.

minha mulher ficou curisosa queria saber, entao eu me dspedi do cara e subi com ela, marcando outro dia para ele vir jantar com a gente.

ele foi embora chegamos em casa e fomos direto pra a cama, contei o que eu fiz, minha mulher tirou a roupa de isse:?

entao me come, to louca de tesao seu corno viado!!!!

eu nao aguentei de tesao e meti na bucetinha dele e quando eu estava metendo eu flaava do tamnhoa e da grossura do pau do cara, ela gritava de tesao, e me perguntava seera gostoso chupar o pau d eoutro homem

eu metia e dizia que era muito bom sim, e que agora alem de corno sou chupador de rolas tambem, r rsrsrsrsrsrsrsrsrs

na hora de gozar tirei o pau para fora, e mostrei para ela como o cra fez comigo, segurei a cabeça dela com as duas maos e gozei na boca dela, la no fundo ela gozava com a minha rola na boca dela, e se afogando com a boca cheia d eporra, me beijou e disse

EU TE AMOR, MEU CORNO

EU TE AMO MEU VIADO LINDO

nosso e-mail hbonzinho@bol.com.br

0 0