Clássica

Um conto erótico de minin@ descontrol@d@
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 15/05/2008 18:11:39
Assuntos: Heterossexual, REAL

É com muito prazer que eu escrevo meu primeiro conto aqui, vcs podem me chamar de Fa, e tenho 21 anos. Na minha vida eu tive apenas um grande amor , que me apresentou aos prazeres do sexo sem vergonha de experimentar o que tinha vontade.

Eu conheci o Rafa quando tinah 12 anos e curti uma paixao platonica por um bom tempo por conta da minha timidez, mas aos 15 finalmente ele conseguiu me dar o primeiro beijo... e a partir dai ,vivemos momentos maravilhosos.

Ele trabalhava com meu pai , num haras, meu pai que e veterinario era responsavel por todos os cavalos e o rafa era seu assistente, mas papai nunca concordou com o nosso namoro, por isso , fingimos uma briga e passamos a nos encontrar escondidos.

Um belo dia um dos animais amanheceu doente e meu pai que estava de viagem marcada deixou as instruçoes para que ele desse os remedios, mas nao confiando muito pediu que eu desse uma olhada de vez em quando.

Chegando da escola, tirei o uniforme e troquei por um vestidinho leve de alcinhas e fui correndo ao estabulo para ver como estava o cavalo, o que nao imaginava e que o rafa estaria la nesse momento.Me olhou assustado e eu antes de mais nada pulei no seu pescoço e beijei o profundamente cheia de saudade, e nesse momento senti o membro dele roçar na minha perna, e sua respiraçao ofegante...me assustei um pouco , nao tinha a intençao de seduzi lo ali era local de trabalho, e alem do mais, nao queria que a minha primeira vez fosse num estabulo.

Mas a quimica era perfeita entre nos, sem trocar uma palavra o tesao ia aumentando e as suas maos ageis entrando por baixo do meu vestido, seguido pela sua boca que me mordia e sugava cada parte do meu corpo. isso me fazia delirar...

Me encostou no bebedouro dos animais e me pediu que afastasse as pernas , eu relutei , entao ele mesmo me colocou na posiçao que ele desejava e ajoelhado a minha frente me abria os labios e chupava de uma forma perfeita ,,, vez por outra enfiando a lingua na minha bocetinha que estava muito molhada,,, eu gemia alto e ele subiu me beijando, olhou nos meus olhos... "nao grita minha putinha, senao vao nos pegar no flagra".

Ele nunca tinha me tratado assim , mas essas palavras me deixarama ainda mais louca, imediatamente eu abri o ziper dele e aquele membro rosado e imenso saltou apontando na minha direçao, entrelacei as pernas nas suas costas e o puxei pra mim.

Entao, o meu amado e meu dono , me penetrou com carinho, acompanhando a minha respiraçao cada vez mais rapida enquanto apertava a minha bunda e me mordia os labios poisa sabia q se deichasse a minah boca livre eu gritaria de prazer.Quando gozamos permanecemos abraçados sentindo o coraçao um do outro, e de repente ouvimos vozes que se aproximavam,

E em alguns instantes meu pai e o dono do sitio entraram na baia e viram a menininha de vestido de alcinha, que inocentemente tapava os olhos enquanto o assistente do veterinario aplicava uma injeçao no cavalo doente,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Minin@ Dscontrol@d@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível