Rosquinha de chocolate

Um conto erótico de Boy Putão
Categoria: Homossexual
Contém 492 palavras
Data: 15/05/2008 01:18:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Adoro dar o cu,mas também curto meter rola num rabo gostoso.Principalmente se o kra kh ou peida no meu pau.

Essa aventura aconteceu também na padaria que trabalha no centro da capital, o coroa que eu vivia comendo era até então chefe dos padeiros e depois por muito trabalho e sorte,passou a ser o proprietário e com isso eu virei o seu queridinho.

Seu amaury, era um tesão de coroa na cama então dar o cu mais gostoso do que puta. Ela tinha uma peculiaridade que me deixava mais tarado ainda, ele sempre peidava quando era enrabado.

Depois que ele virou o todo poderoso dessa padaria passei várias madrugadas comendo aquele faminto por rola,o pior que o velho era insaciável toda hora queria trepar.

Por isso que ele peidava muito já tinha perdido quase todas as pregas do cu de tanto ser comido. Teve um dia que fui ao banheiro eu fiquei impressionado com o que vi,na privada tinha uma merda tão grossa que era quase impossivel aquilo ter saido do cu de uma pessoa normal e o autor daquela façanha tinha sido o seu amaury. Caramba como alguém podia ter cagado daquele jeito. Não tirava aquilo da cabeça,quando foi outro dia fui tirar água do joelho e ouvi um gemido no banheiro, olhei pelo buraco da fechadura e seu amaury, está fazendo uma enorme força para expulsar aquele corpo estranho do seu interior.

A imagem daquele coroa defecando me deu tanto tesão que minha vontade era de comer o seu cu assim sujo de merda e deixa o seu rabo mais despregado do que já estava.Para minha sorte percebi que a porta estava destrancada,invadir o banheiro com o pau na mão e fui mandando ele chupar. Aquele cheiro de merda naquele momento era um perfume afrodisiaco. A minha intenção era comê-lo assim mesmo todo cagado.Mandei ele encostar na parede e deixar o cu bem aberto peguei uma camisinha e enfiei o pau todo naquele cu que acabara de cagar.

Fui socando com força e ele como era de praxe foi peidando gostoso como se executasse uma bela sinfonia.Ele gemia pedindo que eu enfiasse o meu pau mais fundo no seu cu e que tava gostosa demais essa enrabada.Ele se apoiou na pia e eu bombando tudo pra dentro daquele cu que ficou esfolado,assado de tanto levar vara.

Ele gozou sem tocar no pau e eu enchi a camisinha de tanto tesão que estava.

Quando não podia comê-lo sempre dava um jeito de vê-lo cagando e batia uma punheta em sua homenagem. Eu fiquei tão acostumado em comer cu de coroas que que peidam durante a transa,que fico até chateado quando algum deles não peida,parece que meu pau não agradou os seus cuzinhos.

Hoje seu amaury,vive na sua terra natal e eu continuo comendo os coroas que são os meus preferidos.

Com o sem rosquinha de chocolate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Boy Putão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível