Trilha sonora anal

Um conto erótico de Boy Putão
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 15/05/2008 00:31:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou um cara bonito,atraente,corpo gostoso e acima de tudo muito puto,adoro uma rola bem gostosa rasgando as minhas pregas.

Certo dia estava de bobeira no centro da cidade, quando dei de cara com um negrão muito gostoso que discretamente ficou me xavecando e claro que retribuí a sua canta.

Quando dei por mim já estava batendo altos papos com aquele deus de ébano que me tirou o fôlego.Falei pra ele pra gente ir até a minha casa e lá ficariamos mais a vontade e ele aceitou o convite sem pestanejar.

Quando entramos ele começou a me beijar e a me chupar o cu com maestria,nunca havia sido chupado no cu daquela forma, parecia que ele ia arrancar as minhas pregas com a lingua, eu chupei o seu pauzão que mais parecia um pepino de tão grande e grosso,tudo indicava que eu iria sofrer pra engolir aquele mastro todo pelo cu.

Peguei uma camisinha e tubo de ky e passei bastante no meu rabo e na picona do meu negrão. Fiquei de quatro e fui fazendo força como se fosse cagar justamente pra facilitar a entrada e não me rasgar todo com aquela jeba dura e descomunal. Mesmo assim sentir muita dificuldade em receber a pica dele no rabo,a dor era tão grande que começei a peidar. Ele bombava e eu peidava sem parar.

Ele ficou parado pra ver se eu me acostumava com a dor,mas mesmo assim não adiantou a dor continuava demais. Depois de meia hora resolvemos tentar mais uma vez.

O negrão gostoso foi super carinhoso e meteu aquela anaconda no meu cu apertado na maior delicadeza,mas pelo fato de eu ter o cu muito apertado,a rola não entrava com muita facilidade. Foi aí que tive a brilhante idéia de sentar devagar pra tentar agasalhar a vara grossa do meu amante,a rola foi entrando lentamente me arrancando fortes gemidos de dor,eu urrava e suava feito um urso no cio,tava dificíl aguentar aquele picão no cu. Quando ele tentou me por de quatro a rola saiu do meu cu e soltei um peido muito barulhento que morri de vergonha na hora.

Passei mais ky no rabo e ele foi bombando de quatro e meu cu foi se alargando cada vez mais, a vontade de cagar aumentava,era uma sensação estranha,quando mais ele socava mais eu sentia vontade de cagar.

Foi aí que soltei outro peido e pedir pra ele tirar o pau do meu cu senão eu iria sujar ele todo de merda. Fui no banheiro e evacuei,pra minha surpresa meu cu estava todo arrombado eu evacuei até sangue de tão arregaçado que eu fiquei e olha que o pau não me penetrou por inteiro.

Voltei chupei seu pau e ele gozou na minha boca. Descansamos e quando chegou a noite eu queria de qualquer jeito sentir a pica daquele negro maravilhoso toda dentro do meu cu,criei coragem e mandei ele me comer outra vez.Besutei meu rabo com muito ky,passei no pauzão dele e sentei,pra minha sorte meu cu já tava aberto de tanto que ele tentou me enrabar em vão.

Só que dessa vez fui sentando com muito prazer a cobra deslizava cu a dentro me arrancando dor e prazer ao mesmo tempo.

Começei a subir e descer naquele mastro e nesse entra e saí eu começei a peidar outra vez. Parecia que o meu cu tinha vida própria e começou a reclamar do intruso me deu uma sucessiva sessão de peido, aquele cacetão me fez algo que até então nenhum macho havia feito em mim.

Eu estava peidando feito louco,meu cu havia sido despregado,arregaçado,arrombado,dilatado,eu estava peidando sem parar. Mandei ele socar no meu cu com vontade.

Ele bombou até gozar e me fazer gozar também sempegar no pau. Gozei pelo cu literalmente.Nunca havia peidado tanto na minha vida e o que é pior levando no cu.

Ele falou que estava acostumado a ver os caras peidando no seu pau e eram por isso que já achava aquilo hiper normal. Já no meu caso foi a primeira vez que peidei no pau de um macho e aliás com um pauzão de 26x8cm não seria diferente.

Depois dessa experiência que tive passei quase seis meses levando no cu direto até eu perder o contato com esse negrão que desapareceu sem deixar vestígio.

Ainda hoje eu sinto vontade de cagar só de pensar no pauzão desse negrão que fez meu cu cantar como um tenor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Boy Putão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível