UmaTarde de muito Tesão

Um conto erótico de Saudosa
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 14/05/2008 23:39:27

Estava em casa cuidando do meu filho quando o tel tocou, era um amigo do meu irmão que vendia planos de saude e eu queria fazer um pro meu filho. Conversamos por alguns minutos e ele me convidou pra almoçar com ele, estando eu infeliz com o meu casamento já quase falido, não pensei duas vezes, fui.

Nos encontramos em um shoping longe da minha casa, almoçamos em um restalrante dentro do shoping e durante toda a conversa ele ficou me olhando com cara de pidão, levantei pra ir ao banheiro e percebi que ele olhava pra minha bunda com cara de fome, naquele momento me senti mulher dinovo.

Saimos do shoping depois de almoçarmos e conversarmos muito e fomos andando pela rua que no fim dela tinha um motel. Paramos no meio do caminho e ai ele me disse que fazia muito tempo que não dava um beijo na boca, eu mais que depressa me atirei nos braços dele e o beijei com muito ardor, minha lingua louca pra sentir a dele invadiu sem nenhum pudor a sua boca e ele retribuiu sem pensar em mais nada, logo estavamos no motel logo a frente.

Assim que entramos no quarto ele foi logo tirando a minha blusa e tocando delicadamente no bico do meu peito que já estavam duros de tesão, apertou os dois entre os seus labios e começou a chupalos, primeiro com delicadesa e logo em seguida com força, eu nessas alturas já estava enluquecida e me dixei levar pra cama, ele me jogou nela com toda força e tirando a camisa e o sapato se deitou em cima de mim beijando a minha boca e sarrando aquele pau duro e preso dentro da calça me deixando ainda mais louca do que já estava.

Virei ele e eu estando por cima começei a tirar o o cinto dele e logo depois a calça vendo maravilhada aquele pau gostoso, grosso e duro se mechendo dentro da cueca já molhada de tesão. Começei pasando a lingua bem devagar pelo pescoço dele e fui descendo até chegar na virilha, tirei delicadamente a pica dura pra fora da cueca e passei a lingua bem devagar na cabeça ele gemeu de prazer, ai chupei aquele caralho como nunca havia chupado antes, ele delirava de tanto tesão e quanto mais ele gemia mais eu chupava, até que vendo que ele ia gozar coloquei todo na boca e deixei que ele derramace todo aquele leite quente na minha lingua, que delicia sentir o gosto do seu tesão.

Em seguida ele me virou arrancou a minha calça e a minha calcinha e chupou com muita vontade o meu grelo colocando aquele dedo groço dentro da minha bucetinha que estava ensopada, fiquei louca e sem demora ele me penetrou bem devagar e foi mechendo e mechendo cada ves mais rapido até que nos dou gozamos juntos em um só ritimo, mais ele não parou por ai e com muita rapidez já estava todo duro dinovo passando a lingua no meu cuzinho e deixando ele todo molhadinho, no começo exitei um pouco ,pois nunca tinha dado ele, mais depois em meio a tanto desejo deixei que ele me cumeçe por traz, senti aquele pau grosso e duro tentando entrar e forçando passagem até entrou tudo e, foi um misto de dor e prazer sem esplicação, ele mexia devagar e com o dedo brincava com a minha bucetinha, nossa que delicia, nunca imaginei que dar o cú seria tão gostozo. Enquanto me comia falava baixinho no meu ouvido " tá gostando safada , dis que tá gostando de sentir o meu pau no seu cuzinho, fala, diz que vai gozar bem gostozo só pra mim". E eu não conseguia parar de gemer e pedir mais, gozamos juntos novamente e caimos exaltos e suados na cama.

Hoje essa tarde ficou só na lembrança, e eu morro de saudades dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninha37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em primeiro lugar quando entrei pra ler os contos, não entrei para reparar erros de português, ainda não li nenhum que estivesse perfeito em materia de lingua portuguesa.

Pra terminar este cara que disse que não dá três seguidas é porque é broxa ou está na meia idade pois um Guri de 20 anos está a pleno vapor.

Não me importo se vcs não tenhão gostado da historia, pois esta é a minha historia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu prefiro contos com mais detalhes sobre a mulher, falando da pele, dos seios, das pernas, da bunda para que eu possa "montá-la" na minha mente... Isso ajuda a excitar mais! O conto não foi ruim, mas esta estória já está muito manjada... Dá para saber que não é verídico pela performance do cara (a não ser que ele tome Viagra), pois até hoje não conheci ninguém que tenha dado três seguidas em seu estado normal! Ainda mais gozando na boca, buceta e bunda... É muito bom para ser verdade... Não vou entrar em detalhes sobre os erros de português, mas só porque é um conto erótico, não precisa "fuder" com a nossa língua portuguesa. Sendo bem generoso, nota 5.

0 0