Sabia o que ele queria

Um conto erótico de NattoLeal
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 14/05/2008 18:14:46

Ele me olhava de uma maneira que quer mais que amizade há muito tempo. Mais eu não queria nada que não fosse amizade. Mas seus olhares não pararam. Resolvi abrir a guarda para conferir se era tudo aquilo que aparentava ser.

Mandei-lhe um e-mail com fotos adultas e um link de um site gay com fotos muito boas. Ele respondeu o e-mail agradecendo e falou que se eu gostava de sites do tipo que havia recomendado. Afirmei que sim e nem se passaram duas hora tinha uma lista com pelo menos 50 sites do mesmo gênero para navegar.

Ele veio até minha mesa de trabalho e percebeu que eu fechei a janela do computador rapidamente enquanto ela se aproximava. Nada bobo reparou no volume que crescia sobre meu jeans. Deu uma risadinha cética enquanto apertava seu pau também. Olhei bem nos seus olhos verdes que brilhavam e não pude conter uma risadinha de aprovação. Não sabia se voltava ao trabalho ou se marcava um encontro.

—Vamos à praia depois de serviço?. Convidou ele.

—Claro. Respondi sorrindo enquanto ele virava e saia me provocando com a mão dele apertando sua bunda.

No horário de saída lá estava ele já com mochilas nas costa e de shorts pronto para uma praia do Rio de Janeiro. Tive que avisá-lo que não estava pronto teria que passar em casa. Ele disse que tudo bem e perguntou se ele poderia me acompanhar. Olhei para o relógio e pensei ninguém em casa. Pode sim respondi sorrindo enquanto íamos conversando sobre esporte e baladas.

Chegando na minha casa falei que logo estaria pronto ele respondeu que tudo bem e pediu um desodorante que havia esquecido de levar. Falei que estava no banheiro apontando ele se dirigiu até o local retirando a camisa e nesse momento senti meu pau latejando na cueca nunca vi um abdômen tão perfeito sem pelos, liso com o tanquinho nascendo pronta para lavar minha carne ali. Ele percebeu e perguntou se eu queria passar a mão, não resisti passei a mão e ele a agarrou descendo até seu pau que também já estava duro. Beijei-o enquanto desabotoava sua calça jeans enquanto passava minha outra mão pela sua bunda. Ele num rápido movimento retirou minha camisa e beijava meus peitos não resistia e tive que convidá-lo para a cama ele foi me conduzido minhas pernas que estava moles pela excitação momentânea.

Deitei na cama enquanto ele retirava sua calça e pude perceber seu pau de 18 cm saindo pela cueca lateralmente subir e comecei a chupá-lo senti suas mão na minha cabeça incentivando o movimento. Ele gemia de prazer enquanto me concentrava no trabalho passei as mãos em suas coxas ele foi ao delírio, nesse instante a porra veio ao encontro de minha boca que não se preocupou em engolir a proteína.

Ele me beijou e sentiu também de seu liquido. Beijamos e ficamos num amasso enquanto meu pau atritava em seu corpo sendo comprimido através de sua pele morena.

Ele pediu para eu o possuir, sorri e o beije-o enquanto tirava minha cueca ele ficou de bruços enquanto eu pude ver sua bunda moreninha ali ao meu bem prazer. Como um imã meu pau foi rumo a sua bunda penetrando-lhe ele empinou seu corpo em sinal de aprovação. Senti meu pau e meu pelos raspando naquele deus.

Ele clamava para por tudo e fazia com mais força pude pegar no seu pau que já acordava e bater uma para ele. Ele se deliciava totalmente quando eu gozei sobre toda sua bunda.

Ele me beijou o que me excitou novamente. Ele sugeriu um 69. Eu aceitei e escorreguei com minha mão pelo seu corpo. Ele gemeu quando pus minha boca no pau. Eu gozei muito rápido mas isso não impediu de eu ficar ali brincando ali quando senti novamente o jato quente batendo no céu de minha boca.

Fiquei quieto por uns instantes e meu parceiro adormeceu eu resolvi dormir ali mesmo de frente para meu parque de diversão esperando que ele acordasse logo novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom...queria provar vc também... bissexy_2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

com certeza vou aprender a escrever contos e a fazer muita sacanagem!!!

rsrsrss

0 0
Foto de perfil genérica

com certeza vou aprender a escrever contos e a fazer muita sacanagem!!!

rsrsrss

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, em breve terminarei de escrever outros espero que comentem e votem tb. Abraço a todos em expecial para a Luna_lee e o Regis Route

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante da parte do trabalho. Um ar de safadinho caiu bem. A transa melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, muito bom o conto, tive que bater uma

0 0