Não esperara comer uma mulher casada e grávida!

Um conto erótico de Sincero-BA
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 14/05/2008 17:10:33
Última revisão: 14/05/2008 17:12:10

Estava eu no Shopping com minha esposa e fomos em uma pizzaria.

Até então tudo estava normal, sentamos, escolhemos e ficamos aguardando...

NA mesa em frente havia uma mulher loira bem branca bonita e Grávida.

Estava de frente para ela e minha mulher e marido dela de costas.

Ela começou a me olhar com outros olhos e não tinha me ligado de inicio pois ela deveria estar com os 5 meses de gravidez e achava que ela podia está me confundindo com alguém. Além disso quando vejo uma mulher grávida jamais me excito ou me interesso.

Pizza vai pizza vem minha esposa vai ao banheiro e logo depois o marido dela também. Ela anotou algo no guardanapo e se levantou, me abordou e falou oi tubo bem como vai? de lembrança a sua mãe... e ai me deu o guardanapo com o email dela e a frase não se assuste mas me interessei por você.... você me deu tesão. Rapidamente guardei no boso bem guardado e com um tom de satisfação e de assustado dei um sorriso para ela.

Fomos embora e em casa guardei o tal papel. No Domingo resolvi escrever para ela e para minha surpresa a resposta foi rápida. Ela perguntava que dia podemos nos ver. Te pego e vamos a algum lugar onde fica melhor para você?

Minha curiosidade me fez responder e marcamos um lugar...

Entrei no carro e ela foi se abrindo e me levando o carro dizia que iríamos conversar em lugar calmo. Eu hesitei e falei mas você está grávida...

Ela encontrou o carro em frente ao terreno baldio e começou a chupar meu membro. Ele estava bem mole mas depois começou a dar o ar da graça. Ela chupava muito bem e eu sem acreditar que iria comer ela grávida. Acabei jorrando tudo na boca da gestante e ela engoliu tudo olhando para mim e disse.

- meu marido é um idiota quero que você coma minha bundinha que eu nunca dei para ele.

Isso me animou, entramos no motel e ela foi pegando o lubrificante ficou em pé em uma pilastra e esticou as ancas para eu enfiar. Coloquei a camisinha e mandei de vez. Ela suou frio e pedia mais com mais força...

Comia ela e olhava para a barriga com medo dela encostar na pilastra. Comi a bundinha dela a tarde inteira. Gozava em seu rosto, descansava e comia de novo ela toda melada e gozando muito com meu membro dentro da bundinha dela. Pediu até para bater em sua bundinha. Foi bem gostoso comer aquela grávida....

Ela depois confessou que filho não era do marido e ele não sabia e que deixou dela deixou eu comer sua bundinha pois queria sentir algo grande e como sou alto ela acertou na medida. hehe!

Grande Abraço a todos

Sincero Ba

sincerobassa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sincero-BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho o maior tesão por grávidas. Caso alguém se interesse, meu email e msn é jvc.jr@hotmail.com Tenho 38 anos, sou

um homem maduro e discreto.

0 0