Meu encontro com Dênis

Um conto erótico de NattoLeal
Categoria: Homossexual
Contém 874 palavras
Data: 14/05/2008 13:02:29
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Sexo

Talvez fosse indispensável a descrição dos personagens dessa história a vocês, pois creio que se lida com muita atenção essa poderá revolucionar o que todos chamam de amor, mas não irei poupar detalhes para melhor ilustrar os acontecimentos.

Eu tinha 23 anos, cursava a faculdade de BIOLOGIA, no 4° período, estudante hetero normal, moreno, com 1,72m de altura, 59,5 kg, um pouco magro, uma fisionomia marcante um ótimo bom humor. O outro personagem também cursava faculdade de BIOLOGIA no mesmo período que eu, tinha aproximadamente 1,65m de altura ,55 kg, seu estilo é tipo Harry Potter, pequenino com cabelo marcado, óculos eu sempre o achei super meigo.

Vamos chamá-lo de Dênis. Ele sempre foi um garoto reservado principalmente quando o assunto era sexualidade, ele sempre se esquivava para não deixar transparecer suas dúvidas. Até então eu tinha a certeza que ele era virgem e mais tarde vim a confirmar essa questão.

Em uma das últimas semanas de aula da faculdade em nossa roda de bate papo de amigos , estávamos conversando sobre diversos assuntos, e Denis veio a perguntar a todos que estavam na roda se alguém não teria um terno para lhe emprestar, já que por aqueles dias ele teria de participar da formatura de um conhecido e a festa exigiria um traje formal. Eu prontamente me anunciei, afinal eu adoraria ajudá-lo pois desde que começamos a faculdade sentia um carinho especial por ele. E então ofereci o meu terno que por sinal iria servir perfeitamente a ele já que praticamente tínhamos as mesmas medidas.

Dênis aceitou, e disse que iria passar em minha casa. Foi na última semana de aula, onde já estávamos indo para a faculdade somente para fazer prova. Dênis pediu que eu o esperasse para que fossemos então até a minha casa pegar o traje, eu assim fiz esperei-o e juntos fomos até a minha casa.

Estava sozinho em minha casa, entramos em meu quarto, peguei o terno para ele, e propus para que ele o experimentasse ali mesmo, caso não servisse não perderia o trabalho. Ele concordou mas senti que estava envergonhado de se despir em minha frente. Eu como já não via a hora de ver como seria aquele garoto por trás de suas tão meigas roupas, o convenci dizendo que não se envergonhasse afinal de contas, éramos super amigos, e isso não teria problema algum. Assim ele concordou e experimentou o terno ali mesmo.

Não consigo me esquecer da cena onde ele tira seu short de brim azul e depois uma camiseta branca, ficando bem ali em minha frente com seu corpo magro, mas muito bem definido e tapando seu sexo somente a cueca azul, que por sinal era grande e escondia o verdadeiro volume que ele deveria ter. Nesse momento não resisti e comecei a ficar com o pau duro, foi certo que ele perceberia, pois meu tesão naquele moleque era tanto, que meu pau tremia de excitação. O incrível foi que quando Dênis percebeu que eu estava de pica dura, acabou por ficar também, e sua cueca que era um pouco grande de volumou com seu pequeno pau.

A situação pra ele ficou pior, afinal meu volume estava sendo contido pelo short e pela cueca, já o dele estava evidente, tapado somente pelo tecido azul da cueca. Tomei coragem então e me aproximei dele, colocando a mão em sua cintura e logo em seguida acariciando seu pau, por de cima da cueca, senti que ele estava meio envergonhado, mas isso aumentava mais ainda minha excitação. Fui acariciando seu pênis por de fora da cueca, até que ele me disse, pegue ele com as mãos, e assim o fiz, em um movimento rápido abaixei a cueca dele, e pude ver seu pau, tinha uns 15 cm e se encontrava entre pouco pelos pubianos, comecei a punheta-lo, e fui aumentando freneticamente o movimento, minhas mãos deslizavam pelo corpo de Dênis, passando por suas pernas e pela sua bunda, seus poucos pelos de adolescentes me deixavam muito excitado, eu sentia que ele estava com muito tesão, pois me acariciava muito, foi então que gozou, gozou muito. E sem demora se abaixou, e começou a beijar minha barriga e tirou meu pau pra fora e começou a punheta-lo também, não demorei muito a gozar, pois o tesão era muito. Após o ato, nos abraçamos ainda nus, e pude sentir que seu pau ainda estava duro, ele o esfregava em minha perna, como se pedisse mais prazer, não me segurei me entreguei ao prazer, e começamos um sessenta nove enlouquecidos pelo prazer. Nunca alguém havia me chupado com tanta força como Denis o fazia. Gozamos muito logo em seguida, desde então eu e Dênis sempre procuramos fazer os trabalhos de faculdade juntos, para que possamos nos encontrar e nos chupar. Estou pensando em propor-lhe penetração, creio que ele não vai topar, pois já chegou a comentar que meu pênis é muito pra ele, tem medo de se machucar com meus 19 cm. Mas mesmo assim vou propor afinal eu irei amar, proporcionar prazer para os seus 15 cm de dotes. Infelizmente a verdade só chega até a parte em que ele tira suas roupas e fica de cueca , o resto eu fantasiei me masturbando com muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OPI ADOREI SEU CONTO E DEPOIS A PARTE DA IMAGINAÇÃO, SE QUIZER POSSO TORNAR REALIDADE SUA IMAGINAÇÃO ME ESCREVA MEU E-MAIL BIAN16RO@YAHOO.COM.BR

BEIJOS

BETO

0 0
Foto de perfil genérica

ola amigo, foi bom seu conto nota 5, mais um 10 pela sua cinceridade. valeu cara da uma passadinha no meu.

0 0