DESEJO REALIZADO

Um conto erótico de PEDRO
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 02/05/2008 15:52:08
Última revisão: 07/02/2009 00:36:40
Assuntos: Heterossexual, Menage

DESEJO REALIZADO

De longa data que imaginava minha mulher participando de um ménage masculino. Embora seja um homem com mais de cinqüenta anos, adoro sexo e tenho um tesão de louco. Minha mulher, uma quarentona, mesmo não sendo um “avião” é, ao menos para mim, muito gostosa e tem um pique que só vendo. Multi orgásmica, ensinei a ela tudo que sabe.

Aos poucos, de forma a não assusta-la, fui revelando meu desejo. De início comentava a respeito de casais praticantes; tempos depois fui convencendo ela a assistir filmes pornôs, tudo sempre com muita paciência para não assusta-la. Ela achava tudo aquilo um absurdo.

Com cuidado, um bom tempo depois, passei a falar sobre o assunto quanto fazíamos amor. O passo seguinte foi imaginar uma situação real fazendo-a gozar muito quando falava a respeito.

Lógico que estou a resumir tudo, pois, afinal, foram cerca de dez anos de perseverância.

Por ser paciente, finalmente no mês passado consegui realizar minha fantasia que, atualmente, é nossa.

Em um dos fins de semana do último mês de abril, fizemos uma rápida viagem, ocasião em que nos hospedamos em uma pousada muito agradável.

Durante a tarde do primeiro dia, fomos a piscina. Enquanto ela nadava percebi que um homem aparentando uns quarenta anos não tirava os olhos dela. Em que pese não fosse um homens daqueles que as mulheres costumam chamar de atraentes, vi nele uma oportunidade de dar início a fantasia.

A noite para nossa sorte, cruzamos como o mesmo no restaurante. Continuava ele a “come-la” como os olhos. Acabado o jantar dirigimo-nos a boite da pousada. Em seguida ele apareceu por lá. Já com algumas idéias na cabeça comecei a bebericar e pedindo algumas bebidinhas para minha amada.

Meu objetivo era ficar alegre e tomar coragem para o que eu tinha em mente, bem como deixa-la levinha porque assim seria mais fácil.

Outra não deu. MInha amada ficou mais do que levinha.

Em dado momento ela se dirigiu ao “toilette”. Pensei: É agora ou nunca. Tomei coragem; levantei-me e fui em direção a mesa dele. De forma direta, disse-lhe: - Gostaste mesmo de minha mulher. Ele, como que meio assustado, respondeu que sim. Sem pensar duas vezes, falei a ele: - Então vai fundo, pois esta é a oportunidade e o dia é hoje.

Retornei a nossa mesa e quando minha mulher voltou do “toilette”, disse-lhe o que havia feito.

Ela demonstrou contrariedade, mas pedi que relaxasse e que em seguida iria ao nosso apartamento de modo a que ele se aproximasse.

Ao me levantar dei uma olhada para aquele que algum tempo depois a comeria.

Penso não precisar me alongar. Cerca de vinte minutos depois voltei a “boite” e os dois conversavam de forma discreta.

Novamente ousei e convidei-os a continuarem a conversa em nosso apartamento.

Bem, tudo deu certo e finalmente vi minha mulher dando para outro. Tudo bem que não foi aquilo que esperava, porquanto ele era muito “fraquinho”, mas nem por isso deixamos transparecer isso a ele, já que aquele nosso amigo, mesmo ruim de cama, deu-nos a oportunidade, coragem e prazer de um ménage, hoje nossa grande fantasia.

Agora, desejamos sair com uma mulher, mas sem homo feminino. Após essa nova experiência, o passo seguinte será um swing com um casal que se mostre amigo e depois novo ménage masculino, sem homo.

Por ora, apenas para mulheres. As que quiserem, segue meu MSN..

PEDRO

pedroramoroso@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RAUL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não dá bola pra este tal de Pedro, que deve ser chifrudo e nem sabe. Achei muito boa a sua narração. Nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

O cara que sente vontade de dar a bunda começa assim, manda a mulher dar prá outro, e aos poucos vai virando mulher. Na verdade o cara gostaria de estar no lugar da mulher dele. Além de corno é viado.

0 0