Meu vizinho me comeu - Parte II

Um conto erótico de Passivo
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 12/05/2008 15:41:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Como eu disse no conto anterior, assim que eu saísse com meu visinho novamente eu iria escrever, então estou eu aqui de novo pra escrever o que aconteceu.

Depois que escrevi o meu primeiro conto, recebi mais de 50 emails, e já me comuniquei via fone mais de 20, mas não sai com nenhum ainda.

Muitos dos caras nunca saíram com homens, alguns já saíram e pretendem sair de novo, outros querem beijar na boca e eu não curto, só curto mesmo uma boa transa, muito sacanagem, mas sem beijos na boca.

Nesta sexta feira dia 10 de maio de 2008, acordei muito afim de da o cuzinho para meu vizinho, mas o problema que minha mulher ainda esta de férias e esta em casa, mas mesmo assim eu dei um jeito de encontrar com ele porque eu estava com muito tesão em da o cú.

Acordei umas 08:30 da manha e falei pra ela que eu precisava ir ao trabalho mais cedo, então me despedi dela e fiz que tinha saído e fui na casa do meu visinho que eu já tinha combinado com ele um dia antes.

Ele já tinha deixado a porta aberta pra eu entrar rápido sem a minha mulher perceber, quando cheguei la ele já tinha convidado um outro amigo pra me comer também, porque eu tinha falado que eu queria da pra dois homens, os dois já estavam me esperando no quarto, ambos só de cueca e já de pau duro, meu visinho me apresentou o amigo e disse que tinha convidado ele pra me comer tambem.

O nome do amigo dele é Paulo, 35 anos moreno, casado também, uma pica de 18cm 06cm, meu visinho me disse que ele estava com saudade de me comer e eu disse que também estava com saudade de sentar no pau maravilhoso dele.

Fui logo tirando a cueca dos dois pra ver logo o pau deles, que delicia de pau do Paulo, achei bem grandinho e grosso, queria logo colocar na boca, comecei a chupar o pau dele deixando bem duro e bem molhado, comecei a passar a língua bem na cabecinha deixando ele com mais tesão, depois coloquei tudo na boca sentindo o pau dele pulsar.

Depois meu visinho pediu pra eu deitar de bumbum pra cima e começou a beijar meu corpo, meu bumbum e ate meu cuzinho ele começou a chupar, isso me deixando com muito mais tesão, enquanto Paulo estava sentado na cama de pau duro, e eu comecei a chupar o pau de Paulo enquanto meu visinho chupando meu cuzinho. Já não agüentando mais fiquei de 4 para o Paulo colocar no meu cuzinho, e ele começou a penetrar bem devagar e foi aumentando a velocidade ate enterrar todo o pau dele, enquanto o Paulo me comia, eu chupava meu visinho, depois foi a vez do meu visinho me comer e eu comecei a chupar o Paulo, eu já estava gemendo alto de tanto tesão.

Mas de repente ouvimos bater na porta , era minha mulher chamando meu visinho, porque tinha uma pessoa em frente de casa querendo falar com ele.

Ele saiu do quarto com o pau ainda meio duro, agradeceu a minha esposa e foi atender a pessoa, na hora fiquei com medo que ela me visse lá e descobrisse tudo, mas ainda bem que ela não desconfiou de nada, assim que ela saiu fiquei de 4 novamente para o Paulo e ele meteu com mais força ainda no meu cuzinho, deixando todo arrombadinho.

Assim que o meu visinho atendeu a pessoa e entrou de novo pra casa, ele ainda estava um pouco assustado por causa da minha mulher, e voltamos a brincar novamente.

Os dois queriam colocar os dois cacete no meu cuzinho, eu tentei colocar mas estava doendo muito, entrou só um pouquinho, mas não agüentei, tirei a camisinha dos dois e comecei a chupar porque eu queria que eles gozassem na minha boca, enquanto eu chupava o Paulo eu batia uma punheta pra meu visinho, então Paulo já estava quase gozando e comecei a chupar mais forte e senti toda porra sendo jorrado na minha garganta abaixo, engoli de verdade toda porra dele, tirei o pau dele e já fui logo chupando o pau do meu visinho ainda com a boca toda melada de, comecei a chupar e não demorou muito recebi de novo um jato de porra na boca, me deixando com a boca toda cheia com seu leitinho e mais uma vez engoli mais um pouco, esta foi a primeira vez na minha vida que bebi tanta porra assim.

Dei um tempinho ali com eles conversando e esperando minha mulher sair de casa pra eu sair também, começamos a conversar e os dois já estavam de pau duro querendo me comer de novo, mas as eu disse que não porque eu iriam chegar atrasado no trabalho. Assim que eu ouvi minha mulher sair de casa, aproveitei o embalo e sai também em seguida.

A noite quando eu cheguei em casa a minha mulher me disse o que tinha acontecido, ela disse” eu fui chamar o visinho pra atender uma pessoa que estava a procura dele,quando eu cheguei perto do quarto eu ouvi uns gemido e fiquei ate sem jeito de chamar ele, mas tive que chamar porque a pessoa estava no portão querendo falar com ele, mas percebi que ele estava de pau duro” e eu disse a ela que talvez ele estava com a namorada dele e ela disse: “eu também acho, porque a pessoa gemia muito, eu cheguei a ouvir um pouco”.

Esta foi a minha experiência com dois homens, em breve estarei escrevendo mais quando eu sair de novo, ate a próxima.

ricardopgg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive passivoLapa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei da sua coragem,sem medo de ser feliz e levar rola no seu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

VC É UMA PUTINHA BEM SAFADA!!!! QUALQUER DIA, TUA MULHER VAI SABER E, DE REPENTE, VAI QUERER ENTRAR NO ROLO, OU MELHOR, NA ROLA TAMBÉM!!!! MAS TÔ DOIDOO PRA TE CONHECER!!! VOU TE ENVIAR MSG AINDA HOJE...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua experiência, fiquei muito excitado. Se quiser algo com um negro de 30 anos entre em contato. granermano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, e esta sua história.qro fazer umas coisas assim.loirogostosao@yahoo.com.br, me mande um email.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi adorei seu conto e se quiser me escreva qeu podemos marcar tambem, curto oque voce gosta e o que nao gosta tambem tipo beijo na boca mas sou bem carinhoso.

me escreva bian16ro@yahoo.com.br

Abraço

Beto

0 0