Baladas - Aventuras de um Muleke

Um conto erótico de Acionista
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 02/05/2008 02:12:59
Assuntos: Heterossexual

pessoal, td bem?

eu tenho 23 anos hoje.. esse conto eu escrevi qndo tinha 18... a correção e ortografia ficou por conta do ms word. agradeço ;-)

Baladas

... Este é um conto erótico que eu escrevo, de uma série de vários que escreverei e vocês saberão mais adiante. É uma história real e muito prazerosa que vou contar-lhes a seguir...

Sou um cara boêmio, apesar de ter apenas 18 anos, adoro as baladas e noitadas. Em um final de noite de uma sexta feira, parei em um lanchinho para comprar um sanduíche. Vi uma bela morena, aparentando uns 25 ou 27 anos, 1.65 de altura, cabelos pretos e lisos, muito gostosa e bela por sinal... Não parei de olhar. Estando ela acompanhada de amigas, mesmo assim ela correspondia os olhares, com certo receio. Até que, vi um cara chegar em um carro preto e ela olhar, talvez seja algum parente, conhecido ou namorado... Não deu tempo de observar. Apenas acenei para ela e pedi seu telefone, então ela me deu. Entrou com as outras amigas no carro (todas me olhavam com desejo e risadinhas sapecas) e foi embora.

Na segunda feira resolvi ligar no seu celular. Seu nome era Denise... E eu esqueci seu nome! Mesmo assim, com aquela voz doce conversamos por meia hora... Meia hora cara, pois o telefone veio uma fortuna depois. Ela perguntou como eu era, pois não se lembrava muito de mim... Confesso que fiquei desapontado; e eu disse q era moreno, tinha 1.77, cabelo preto liso e olhos castanho claros; pesava 78 quilos, distribuídos em um corpo sarado e era bronzeado. Ela suspirou, e disse: ual! - que gatinho... Eu ri, safadamente e disfarcei. Naquele dia eu ia para a academia... E ela me contou que estaria sozinha em casa. Sozinha! Que academia o quê..., Eu perguntei aonde ela morava e então respondeu que era no bairro vizinho ao meu, que sorte!

Então apareci em sua casa as 21:00 hs em ponto, e dei um toque no seu celular. Ela me atendeu no portão, com uma calça preta apertadíssima que ressaltava suas coxas e sua bunda, deliciosa. Seu top branco segurava seus seios médios, que cabiam na palma da minha mão, e, primeira olhada foi para eles, claro. Ela disse então que lembrou de mim. Disse que estava surpresa por eu me interessar por ela e eu pensei: que gostosa... Como pode ser tão gostosa! Voltei ao chão, depois de viajar naquela morena linda. Chamou-me para entrar. Mais que depressa, entrei e esperei ela fechar o portão. Em um instante súbito, ela olhou para mim com um misto de desejo e saudade, parecendo que eu tinha chegado de uma viagem longa. Naquele momento, nos beijamos... Bem lentamente.

Entrei na casa como se fosse seu namorado, e encontrei uma amiga dela lá. Que vergonha! Hoje não vai rolar aquele sexo mais gostoso - pensei. Então sentei ao seu lado no sofá, e a amiga dela no outro. A amiga da Denise me olhou surpresa, mais parece que estava esperando seu namorado, e não conversamos muito. Então...

Discretamente, peguei a mão da Denise, e coloquei sobre o meu pau. A essa altura do campeonato, minha pica estava duríssima, esperando para ser chupada. Ela olhou para mim com cara de safada, e deu uma apertadinha nela e me beijou. Então perguntei: tem um lugar para nos conversarmos melhor? Denise, calada pegou na minha mão e me levou para o quarto. Trancou a porta e me beijou loucamente, enquanto minha mão passeava pelo seu corpo gostoso. O quarto dela era uma suíte, então pedi para ir ao banheiro. Lavei meu rosto. Olhei no espelho. Pensei: vou meter gostoso! Sai. Denise já me esperava apenas de calcinha, deitada na cama. Deitei-me ao seu lado e comecei a chupar, lamber, ou seja, literalmente a mamar aquele seios, com mamilos rosados. Ela respirava forte, enquanto eu acariciava sua xana com o dedo, em movimentos circulares. Brincava com o grelinho dela como se fosse algo comum, e ela ficava louca, eufórica, gemendo e suspirando até que falei... Vou chupar sua xaninha. Ela olhou para mim, sorrindo e empurrou minha cabeça para baixo...

Comecei lambendo o grelinho. Ela soltou um gritinho abafado, tipo com medo de alguém ouvir. Coloquei ele todo na boca, lambendo como se fosse uma bala... Ela se contorcia e apertava minha cabeça com as mãos. Depois penetrei com a língua na sua bucetinha, que era pequena e raspadinha, aumentando meu tesão. Fiquei fudendo ela com a língua e mexendo no seu grelinho até ela gozar, o que levou mais ou menos uns 5 minutos. Então disse que queria que ela chupasse também.

Prontamente, ela se levantou da cama e sentou, enquanto eu estava em pé fora da cama. Ela pegou meu pau com uma mão e lentamente pôs na boca. Primeiro tentou engolir ele todo, o que não deu conta e foi só apenas a metade. Ficou massageando ele com a língua, mexendo com a boca... Eu ficava tonto de tanto tesão, e ainda mais quando ela passava a língua pela cabecinha. Depois engolia o que podia. Batia no seu rosto, mordia levemente, chupava meu saco enquanto me masturbava, e ficava olhando para mim... Fodia meu pau com a boca, em um vai e vem alucinante. Quase gozei, e acho que ela sentiu meu gozo levemente... Quando, então, veio o pedido mais esperado:

---me come, me fode, meu gatinho. Então dei uma camisinha para ela, que colocou com uma perícia que poucas mulheres tem. Deitei na cama e pedi para ela sentar no meu pau de costas para mim... Ela então, foi sentando devagarzinho, enquanto eu arrumava o pau para penetrar da melhor forma possível na sua buceta. Quando entrou tudo, ela começou a rebolar, a fuder... Seu corpo tremia, ela gemia muito, gemidos abafados, pois sua amiga tava lá na sala... o que me deixava com mais tesão ainda... Então mudamos de posição, e ela ficou na cama de pernas abertas. Soquei tanto meu pau que ela gozou umas três vezes, e ficamos muito tempo nessa posição. Até que deitei do lado da cama, e ela veio com a bunda para meu lado... Comi ela de ladinho. Outra vez enfiei toda minha pica, até o talo, que fez ela ficar perdida e descontrolada de tanto prazer. Murmurei então que queria ela de quatro. Ela se levantou. E empinou aquela bunda deliciosa para mim. Agora eu ia arrebentar com aquela bucetinha. Enfiei o pau de uma vez e com força. Ela gritou e disse que queria aquilo. Fiquei fodendo ela bem rápido, e forte, socando o pau até o fundo... Enquanto ela gritava, gritava não, berrava. Isso mesmo berrava. Nessa hora eu pensei... até a vizinha sabe q eu to comendo a Denise... E ainda eu estava passando o dedo no seu cuzinho, preparando ele para outra noite mais quente. Cuzinho esse que era muito apertado, acho que semivirgem. Foi tão grande meu tesão que gozei ali mesmo, tirando a pica e melando sua boceta toda e seu cuzinho.

Foi muito bom. Mas a conversar depois é que me deixara surpreso. Descobri que na realidade ela tem 35 anos, e... É mãe de uma amigo meu... Amigo esse que estudou na mesma sala que e eu e pior... Já havia ficado com a irmã dele. Mais foi muito bom, por que ainda tem a parte dois da história. Até lá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Acionista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários