Assanhada dá o rabo para namorado evangelico

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 11/05/2008 17:19:31
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Marcia, tenho 1,63, seios grandes e enpinadinhos, uma bunda linda e um namorado evangélico, porém sou bem safada e gosto de transar muito. Meu namorado tem 1,70 uma pica grossa e muito deliciosa, a gente evitar transar um pouco devido a religião dele.

Mas um belo dia estamos na casa dele e começamos a nos esfregar no colçhão que estava na sala de sua casa, então começou um tal de passar a mão aki, passar a mão ali.... eu muito excitada pedi para ele me chupar, ele se deliciava com minha xaninha e se acabava com ela, então começamos um delicioso 69 que de meixou muito molhada... Foi então que ele veio por cima de mim e começou a me comer, enfiava aquele pau delicioso em mim e eu gemia. Ficou ali enfiando aquele pau em mim uns 5 minutos, mas 5 minutos de muito tesão, ele sugeriu que mudassemos de posição, então pedi para ficar por cima, pq eu gozo muito qdo estou por cima, deixei aquele pica durinha entrar em mim de uma vez enquanto eu sentavc com as pernas bem arreganhadas em cima dele, comecei a esfregar minha xaninhas enquanto aquela pica me tava tesão dentro de mim e esfregava o meu grelhinho nele.... esfregueie tanto que gozei alucinadamente, ai ele pedi de quatro eu me virei e ele começou a passar o dedinho na xaninha e enfiou o pau de uma vez, nossa eu delirava!

Foi então que ele pediu que eu desse meu Cú para ele, nunca tinha feito, mas topei, ele começou a me chupar ferosmente e engolia meu rabinho.... eu pedi para colocar por cima, assim poderia controlar a dor, sentei em cima dele e abri bem a minha bunda e deixei a força da gravidade agir, sentia cada centimentro daquela pica grossa entrando em mim.... qdo estava totalmente detro de mim não me continha entre dor e tesão! levantava e sentava naquele pau lindo que me arrobava.... me virei de costas para ele, que delirava vendo seu pau sumindo no meu rabo.

me virei de quatro, ele freneticamente bombava no meu Cú, sua bolas batendo na minha xaninha, ele puxava meu cabelo, eu pedia para me chamar de sua vadia, puta....que tesão!

Foi então que ele disse que queria gozar, tirou a pica do meu rabo e enfiou de uma só vez na minha xana e socou tudo e começou a bombar e enfiar tudo dentro de mim até que eu não aguentando mais de tesão gozei deliciosamente, ele tirou a pica toda lambuzada e gozou nos meu peitos..... foi a melhor trepada da minha vida, dei o meu rabinho e gostei!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinha! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma puta desfarçada que vem relatar suas relações sexuais, feita provávelmente com algum animal, onde ela reproduz o acontecido como se fosse com um serhumano, sua doente, vai procurar a juda, se não conseguir se mata. Vai levar ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tesão seu conto..fiquei de pau duro imaginando eu comendo seu cuzinho tbem...bjokss...

0 0