Delicia de Ruiva

Um conto erótico de GatoSapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 11/05/2008 16:45:20

Delicia de Ruiva

Olá pessoal, sempre fui leitor fiel de contos eróticos, Então resolvi contar algumas das minhas aventuras eróticas.

Pra quem não me conhece vou me descrever:

Moro no interior de São Paulo tenho 31 anos sou moreno claro, 1,78m, 80kg, cabelos pretos, olhos castanho esverdeados, dote de 20x5cm.

Hoje vou contar como conheci a Jéssica (nome fictício) uma advogada ruiva e tarada, ela é linda cabelos vermelhos, magra seios deliciosos e uma bunda de parar o trânsito.

Conheci essa deusa pela internet, logo teclamos por um bom tempo pelo msn, falamos de tudo, contamos sobre nossas transas e fantasias e descobri que ela era completamente tarada... uma mulher independente de 32 anos completamente safada.

Marcamos de nos encontrar em um motel em Campinas interior de São Paulo, até o momento so tínhamos conversado por msn, e fone e trocado fotos mas ao vivo mesmo seria a primeira vez.

Chequei no motel as 9:00h da manha ela já estava la dentro, parei o carro desci e entrei no quarto ela veio em minha direção nos olhamos e nos beijamos com muito tesão, agarrei ela com força e dei o beijo mais quente, molhado e safado que podia logo ela soltou um gemidinho, abri o zíper da calça e ali mesmo de roupa e tudo coloquei o pau pra fora ela se ajoelhou e abocanhou meu membro foi uma chupada sensacional do jeito que eu adoro ela segurou meu pau pela base e chupou ele com muita saliva e bem de levinho me deixando completamente tarado, após alguns minutos subimos para o quarto onde tirei toda minha roupa e a deixei completamente nua.

Era incrível adorei a visão que estava tendo daquela ruiva ali na cama peladinha, beijei sua boca e fui percorrendo minha mão por todo seu corpo, beijei seu pescoço, colo, seio, barriga, pernas, coxas ela se contorcia de tesão seu corpo estava todo arrepiado, virei ela e beijei toda sua costa de baixo pra cima percorrendo toda sua espinha até chegar na nuca onde beijei e dei uma mordidinha em seu percoço. Viramos na cama deitei com meu pau bem duro pra cima e ela veio por cima fizemos um 69 maravilhoso eu chupando sua bucetinha e o cuzinho dela e ela engolindo meu pau, deixando a saliva escorrer e as vezes punhetando ele um pouco.

Eu não estava mais agüentando então coloquei uma camisinha e penetrei ela na posição de frango assado, eu segurava os braços dela pra cima na altura de sua cabeça e socava forte meu pau em sua buceta e ao mesmo tempo olhava para seu rosto para ver a expressão de tesão estampada em seu rosto... as vezes eu ia tirando o pau de dentro dela bem devagarinho até quase sair e daí entrava com tudo cada vez que fazia isso ela gemia e pedia mais... foram várias estocadas e logo mudamos de posição coloquei ela de quatro de frente para o espelho, segurei ela firme pela cintura e socava forte o barulho do meu corpo batendo no dela era muito excitante, ao mesmo tempo eu dava uns tapinhas em sua bunda.... um certo momento em que ela estava pra gozar eu com uma das mãos peguei ela pelo cabelo puxando-a um pouco para traz fazendo com que ela olhasse no espelho, aumentei o ritmo e ela gozou aos berros foi intenso foi alucinante, após gozar ela não conseguiu mais sustentar seu corpo de quarto e deitou na cama eu deitei junto sem sair de dentro, fiquei la dentro dela meu pau estava super duro e eu me esforçando para não gozar ainda.... nossos corpos estavam completamente suados eu la por cima dela retornei os movimentos de entra e sai bem lentamente enquanto beijava e chupava seu pescoço... foi ai que sussurei em seu ouvido que iria gozar e que adoraria que meu primeiro gozo fosse em sua boquinha... ela na mesma hora me chamou de safado e se sentou na cama eu tirei a camisinha e fiquei em pé a sua frente, segurei ela pelos cabelos e ela colocou meu pau na boca e chupou bem gostoso até que não agüentei mais e gozei, foram vários jatos de porra direto na boquinha da minha ruiva que engoliu tudo, a visão de uma mulher me chupando e engolindo minha porra é única e me excita demais.

Depois de gozar deitei ao seu lado e conversamos um pouco sobre nosso encontro ficamos alguns minutos assim até que decidimos tomar um banho para refrescar.

Entramos no banheiro a água estava ótima e o corpo estava se refrescando e eu já estava pronto pra mais... ela percebendo que eu estava de pau duro se ajoelhou e caiu de boca me chupando novamente ali com a água do chuveiro escorrendo por nossos corpos. Saímos do chuveiro molhados e fomos direto pra cama, novamente eu chupei aquela ruiva inteirinha cada pedacinho de seu corpo até coloca-la de cócoras e entrar por baixo dela e chupar sua buceta assim ela quase que não conseguia se equilibrar, seu corpo tremia e ela gozou assim de cócoras com minha língua em sua buceta.

Foi ai que ela veio em meu ouvido e me disse, gato quero que coma meu cuzinho sem dó... foi ai que lembrei de nossas conversas pelo msn onde ela dizia que adorava dar o cuzinho e que gostava que o cara comece ela com forca... não pensei duas vezes coloquei uma camisinha e lubrifiquei o cuzinho dela com uma lambida primeiro e logo depois com KY ela estava de quatro segurei ela pela cintura e fui entrando, a princípio bem devagar para não machuca-la, fiquei dentro dela por um tempo sem me mexer para o cuzinho dela ir acostumando com meu pau e daí comecei a me movimentar eu entrava e saia da bundinha dela estava muito gostoso, forcei ela a ficar com o rosto colado a cama assim arrebitando mais ainda sua bunda... foi quando ela pediu soca forte meu gato, mete sem dó... come o cu da sua putinha tarada... nessa hora ouvindo aquilo não deu para agüentar dei um belo tapa em sua bunda e peguei ela pelos cabelos com uma mão e com a outra eu segurava firme em sua cintura e soquei forte, cada vez mais forte, meu corpo batia contra o dela num ritmo acelerado e muito intenso meu pau entrava até o fim dentro de sua bunda, ela gemia alto anunciando que iria gozar... eu a essa altura não me agüentava mais e juntos com ela aos berros gozei dentro de seu cuzinho foi inesquecível aquela mulher realmente era boa de cama e gozava muito gostoso.

Caímos na cama deitados lado a lado e nos beijamos... ficamos ali juntinho deitados, ficamos em silencio não havia necessidade de palavras nosso estado de estase falava por si.

Fiquei ali não sei quanto tempo acariciando seu rosto e cabelos.

Mas tínhamos que ir embora, já era 12:00h e tínhamos cada um seus compromissos então a beijei e fomos embora cada um no seu carro.

Esse foi nosso primeiro encontro, depois desse já saímos outras vezes e em cada uma realizamos uma fantasia diferente, mas isso eu conto no próximo conto.

Para quem quiser entrar em contato comigo, meu email e MSN é: gatosapeca@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatoSapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários