A baixinha tarada

Um conto erótico de tourobruto
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 11/05/2008 13:35:46

Oi pessoal, ai vai mais um conto real pra vcs.

Bem, td começou quando meu irmão me apresentou uma amiga dele que se chamava Neide, ela era daquelas baixinhas tesudas, morena clara, lábios e seios médios, cinturinha fina e um tremendo rabão, mas proporcional, nada exagerado, ela nos convidou para uma festa na casa de uma amiga dela, ficou tudo certo pra irmos a tal festa.

Chegamos na festa que estava bem animada, a Neide estava bem caidinha pro meu lado, mas como o meu irmão estava interessado nela, fiz de contas que não estava percebendo, meu irmão começou a dançar com ela e jogar a conversa, mas eu que estava dançando com outra, percebi a frieza dela com meu irmão, terminou a musica e ficamos bebendo uma cervejinha e batendo papo, e a Neide me jogando indiretas, que eu era muito lindo para estar sozinho e coisas do tipo, então chamei meu irmão de lado e falei, olha vc da uma decisão nela ou eu vou atacar.

Assim meu mano partiu pra cima, mas não deu em nada, ele falou pra mim, não adianta ela esta afim de vc, vá em frente ataca, e assim eu fiz chamei ela pra dançar , e na primeira musica ela já estava se esfregando em mim, quando terminava a musica eu ficava colado com ela pra ninguem perceber que estava de pau duro, e assim foi a noite toda, e meu irmão já estava com outra tambem.

Terminou a festa, e fui leva-la pra casa, e ficamos nos amassos em uma area verde proximo a casa dela, ela me disse que morava sozinha, mas que não podia levar ninguem em casa, pois morava de aluguel e o proprietário morava ao lado e não deixava que ela levasse homem pra casa.

Mas a tesão estava demais, e a convenci a deixar eu entrar na casa dela, entramos escondidos, e começou a nossa festa particular, ela realmente tinha um corpo espetacular, fui tirando sua blusa e cai de chupada nos peitinhos dela, ela que já estava nas alturas , começou a gemer, a dizer coisas, e eu fui descendo e tirei a saia dela e cheguei na linda bucetinha que já estava toda molhadinha de tesão, tirei a calcinha preta que ela usava, e cai de boca na buceta raspadinha e pequena, mas com um cheiro muito gostoso, coloquei ela em pé em cima da cama, e fiquei ajoelhado no chão, de modo que a buceta dela ficou bem na minha cara, mamei o grelo dela até ela não aguentar mais e gozar, segurando no meu ombro, senti que foi uma gozada deliciosa, pois as pernas dela estavão tremendo, então continuei de joelhos e pedi que ela ficasse de quatro na cama, e tive o prazer de ficar de cara com aquele cuzinho rosado, que tratei de lubrificar com minha lingua, era delicioso, enfiei a cara com vontade, pois sou louco por um cuzinho apertado e aquele era dos bons, chupei enquanto ela se masturbava, depois comecei a passar meu pau no rego dela , pra cima e pra baixo, dava uma enfiadinha na buceta e outra no cuzinho, só pra provocar, ela não aguentando mais me pediu pra enfiar no cú, no que eu atendi imediatamente, e fui enfiando, mas ele era apertadinho mesmo, e ela ficava gemendo de dor, até que entrou todo e comecei o movimento do vai e vem, qundo estava todo dentro ela começou a apertar com contraçoes anal, que delicia não suportei muito tempo , quando ela sentiu que eu ia gozar me pediu pra gozar na boca dela, assim eu fiz, tirei do cú e enfiei na boca dela , e ela engoliu ele todo, com porra e tudo até a garganta, depois ficou lambendo até ele ficar completamente limpo, antes de amanhecer fui embora , e assim continuamos até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dossantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê o comentário do Professor?!!! Não acredito!!! Foi você que retirou, Sr. Administrador? Se foi, você não sabe como fico contente! Vou já confirmar isso. Rapaz, não acrdito que seja verdade. Mas se for, é já que venho publicar meus contos mais recentes aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível