A minha primeira vez com uma mulher

Um conto erótico de Faby
Categoria: Homossexual
Contém 519 palavras
Data: 11/05/2008 09:01:11

Bem, o que eu contar aki é uma historia verdadeira e para preservar a imagem das outra pessoa resolvi trocar os nome.

Há dois anos atras eu era noiva,Carlos morava sozinho aki em sp,certo dia o seu pai telefonou e pediu para ele, se ele concordaria em deixar a sua irmã morar com ele aki.

Fui busca-la no aeroporto e a levei para a sua nova moradia,se passaram quase um mês que ela estava lá morando com ele qdo, foi numa noite não sabia eu que seria a melhor de todas as noites da minha vida rsrsrs.

Carlos saiu para trabalhar e eu fiquei sozinha com Mikaelle assistindo dvd qdo ela perguntou se eu gostava de filme porno eu falei que sim então ela colocou o filme e começamos a assistir.

Eu estava de baby doll ela tbm,ela começou a se masturbar com as cenas do filme em dua mulheres transavam fiquei parada olhando aquela cena gostosa dela se masturbando ela ficou completamente nua na minha frente qdo eu mesnos esperei ela me deu um bjo de lingua na hora eu não correspondi mas ela insistiu no bjo que eu acabei cedendo nos bjamos por quase 10 minutos ela foi tirando a minha roupa e sugando os meus seios com a sua boca gostosa,ela foi descendo abriu as minhas pernas e devorou a minha xaninha depiladinha,eu soltei um gemido bem alto e falei para ela não parar de chupar.

E logo gozei em sua boquinha gostosa, ela me xingava falando: a minha putinha quer mais? Eu respondi que sim então ela ficou por cima de mim e colocou a sua xaninha na minha boca e pediu para eu chupa-la obedeci como uma cachorrinha ela rebolava em minha cara até gozar em minha boca eu tomei todo o seu gozinho.

Fomos para o quarto la ela tinha uns brinquedos maravilhosos peguei o vibrador e comecei a comer a sua xaninha e a chupa-la ela entrou num transe e começou a gemer alto como uma cadela no cio ela me implorava para eu colocar no seu cuzinho, atendi o seu desejo fodi o seu cuzinho bem gostoso e chupando a sua xaninha.

Ela começou a gritar dizendo que ia gozar pude ver aquele leitinho escorrendo da sua xaninha.

Eu falei para ela que agora era a minha vez de ser fudida.

ela me colocou de quatro e chupou o meu grelinho e enfiou sem pena o vibrador na minha buceta fazendo movimentos bem rapido e batendo na minha bunda.

pedi para ela comer o meu cuzinho ela comeu bem gostoso.

Gozei bem gostoso nos bjamos e comecei a mamar em seus seios gostosos. coloquei a minha xaninha em sua cara e comecei a rebolar nessa noite tive orgasmos multiplos (coisa que eu nunca tive com meu noivo).

continuamos a transar como duas cadelas no cio.

estavamos exautas e dormimos agarradas nem percebemos que já havia amanhecido.

Dei um bjo na Mikaelle e fui para o banho.

Espero que tenham gostado pois esse foi a minha primeira publicação do meu conto aki.

faby-gostosinha@ibest.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive faby gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria eu estar com vocês duas nesta cama para transar gostoso com vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei .... fique excitada só de imaginar ... pena que moro no Rio ... rsrsrs

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto, pena q moramos longe...pq se não eu iria t convidar para tomarmos um choppsss e fazer outras coisas...bjoksss...

0 0