De ex passou a ser minha puta e amante (Parte I)

Um conto erótico de Wilbur
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 11/05/2008 02:05:18
Última revisão: 13/07/2008 18:06:47

Ela é uma morena de 1,63, corpo maravilhoso, bunda perfeita, pernas grossas, cheirosa dos pés a cabeça, ou seja, se melhorar estraga. Sou moreno, 1,65, atlético, braços musculosos e corpo bem cuidado. Assim eu mantenho minha mente sadia também. Prefiro omitir nomes por uma questão de sigilo e como o conto é real, passará a ser um motivo maior ainda para a preservação da minha imagem e da dela.

Tudo aconteceu em junho de 2007, quando já fazia um tempo que tinhamos acabado o relacionamento. Sempre mantemos a amizade e o carinho, pois os motivos que nos levaram a terminar o relacionamento foram totalmente avessos ao sentimento que tínhamos um pelo outro.

Sei que estávamos com uma saudade danada um do outro, mas tinha um grande problema, ela já estava namorando sério, já eu estava na vida de solteiro, então quanto a mim não havia problemas, pois depois dela não mantive nada tão sério com mais ninguém, mas para ela era muito complicado trair o atual namorado. Além do que ela morava em outro Estado, o que dificultava nosso reencontro.

Enfim surgiu a grande oportunidade, pois ela estava livre num fim de semana prolongado e poderia vir para cá onde eu moro. Não deu outra, mandei a passagem de avião para ela chegar logo e não perdemos tempo. Logo que ela chegou ao aeroporto dei um abraço muito apertado nela, minha excitação era demais, eu a espetava com meu pau e logo ela se excitou também. Tivemos que sair dali logo para não cometemos atentado violento ao pudor.

Eu estava dentro do carro, que tem vidros escuros, ainda no estacionamento, quando ela me agarrou e colocou meu pau pra fora, ali mesmo começou a me chupar, ela me chupando deliciosamente e eu mesmo assim liguei o carro e deixei-o numa posição de frente para uma árvore que dificultava ainda mais a visão de quem passasse por perto, não deu outra, abaixei os bancos e comecei a chupar os seios daquela que, antes era minha esposa, agora era minha amante.

Estava muito gostosa, o cheiro era inebriante logo eu estava com a mão na sua bocetinha que estava super molhada, perguntei se ela estava usando contraceptivos ainda, no que ela me falou que nunca tinha parado de tomar eu logo a coloquei numa posição mais confortável e comecei a penetrar ele com vontade, logo ela gozou a primeira vez, coisa que me fez ficar ainda mais doido.

Sai de cima dela e me posicionei no banco do passageiro por baixo dela, que logo encaixou sua bocetinha apertada no meu pau e começou a rebolar com muita vontade, fazia contrações com sua boceta que mastigava meu pau, acelerou os movimentos e ficou uns dez minutos nessa posição, ela gemia muito gostoso, mas não tão alto como gostava de fazer, pois passavam algumas pessoas ao lado do carro de vez enquanto, mas toda vez que percebia que eu ia gozar dava uma diminuída, assim ela pôde gozar mais uma vez, já estava toda dengosa.

Eu já estava doido, nem ligava mais para onde estávamos. Assim depois de mais uns cinco minutos nessa safadeza eu a coloquei de quatro, posição que ela adora e eu mais ainda. Puxei o cabelo dela com força e a penetrei com vontade, nesse momento ela perguntou se fazia muito tempo que eu não transava, pois eu tava gostoso demais, aumentei as estocadas e avisei que ia gozar, logo ela deu umas empurradas com gosto para trás forçando ainda mais a penetração, no que eu gozei gemendo mais alto que ela, lá dentro da sua boceta que ela dizia que voltaria a ser só minha um dia.

Nossa, eu tava todo suado e satisfeito, nos abraçamos e ficamos assim uns cinco minutos até a respiração acalmar, nos vestimos e vi que ela tirou um absorvente para impedir a quantidade de esperma que estava saindo da bocetinha que ainda estava piscando de desejo. Dei um beijo na boca dela e logo em seguida rumamos para uma pousada que eu tinha reservado na Praia da Costa aqui em Sergipe.

Ainda no caminho conversamos muito sobre as novidades, quando chegamos na pousada ela adorou o quarto de frente para o mar, onde continuamos nossa maravilhosa estadia de namoro e muito sexo, mas que será contada em uma nova oportunidade aqui mesmo nesse site.

Meu e-mail para comentários é wilbur_aju@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wilbur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li e gostei, devo postar algo novo em breve. obrigada pelo comentário, beijocas!

0 0