Meu macho chamado Marcos.

Um conto erótico de Beto
Categoria: Homossexual
Contém 619 palavras
Data: 10/05/2008 20:23:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Ola amigos, dessa vez contarei como me apaixonei pelo meu macho Marcos, pois ele sabia como me enlouquecer de verdade. Após um certo tempo, passei a frequentar seu apartamento diariamente, adorava surpreendê-lo ao chegar do serviço.

Nesse dia fui a seu apê de tardezinha, tomei aquele banho, me depilei todo para ele, e vesti a menor tanguinha que achei, também coloquei um baby-doll lindo, era de renda todo vermelho. Fiz uma maquiagem de menina safada e deixei os cabelos soltos, deixei um bilhetinho na sala, dizendo que o esperava no quarto.

Ao chegar, ele logo foi ao meu encontro, eu estava deitada na cama com a bunda para cima, então Marcos não se conteve e começou a beijar-me as coxas, fingi que estava dormindo, e ele não se importava com isso! Após me beijar bastante, disse que iria tomar um banho e logo voltaria. Minutos depois, entrou no quarto só de toalha, já estava com o pau bem duro e logo foi pondo em minha boca. Mamei como uma criança faminta, aquela rola enorme e suculenta, chupava seu saco enquanto punhetava aquela vara grande. Marcos gemia de tesão e me pedia para não parar, como sou obediente, não parei.

Fiquei quase uma hora mamando, até que Marcos não aguentou e me pôs de quatro, beijou deliciosamente meu cuzinho, e pôs aquele mastro na portinha, lentamente começou a empurrar, quando a cabeçona entrou ele não teve dó, socava com vontade que até parecia me virar no avesso, aquilo me enlouquecia, passei a rebolar como uma puta. Ele me segurava pelos quadris e enterrava cada vez mais a sua enorme benga em minha bunda, me puxava pelos cabelos e gritava: - Rebola minha cadelinha...Vou estourar seu cuzinho hoje!

Então quando percebi que Marcos iria gozar, me virei, tirei a camisinha e voltei a chupá-lo, ele jorrou seu esperma em minha boca, e começou a me surrar com seu pinto, dizendo que era o que eu merecia. Então ele mandou-me ficar quietinha e começou a se masturbar bem em frente ao meu rosto, alternando a punheta com pancadinhas em minha cara. Derepente segurou-me firme pela nuca e acelerou o rítimo da punheta, logo explodiu como um porco em minha cara, um jato forte e intenso me lambuzou, aí ele pôs na minha boca e começou a apertar seu saco para sair o restinho, bebi cada gota, em seguida abracei-lhe e beijei sua boca com vontade, Marcos me segurava pelas ancas e me beijava e dizia que eu era sua mulherzinha gostosa.

Adormecemos, grudadinhos, eu de costas para ele e para minha surpresa, de madrugada senti seu pau roçando minha bunda, estávamos debaixo da coberta e aos poucos seu mastro encontrou o caminho certo, meu cuzinho ainda estava dilacerado e não ofereceu resistência para a penetração. Marcos começou a foder-me devagarinho, acho que era para não me acordar. Ele metia e quando chegava no fundo dava uma paradinha, seu pau estava duro como um ferro. Após uns gemidos baixinho, ele gozou novamente, desta vez dentro de mim, em seguida continuou me abraçando e dormiu feliz sem tirar de dentro.

Quando acordamos, ainda engatados, senti seu mastro endurecer, ele deu umas estocadas e convidou-me para o banho. No banheiro lavei todo o seu corpo e fiz-lhe uma chupeta para começar o dia bem, mamei gostoso naquela vara, dessa vez estava meio mole e ao gozar em minha boca, saiu somente um pouquinho de esperma, pois o cavalo havia usado toda sua porra durante a noite . Marcos disse-me que eu havia acabado com ele, tomamos um bom café da manhã e ele foi trabalhar, voltei ao banheiro e bati uma punheta lebrando do que tinha vivido na noite passada.

Um abraço e até outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, esse Marcos é um cara sortudo mesmo, muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

massa sua putinha gostosa, valeu meu 10 vote nos meus tb blz.

0 0