Aventura

Um conto erótico de febre
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 10/05/2008 11:47:34

Estava navegando na net quando o amigo mandou-me ler contos, achei muito interessante e revolvir contam minhas aventura.Sou um cara que gosto de aventuras sexuais, vou contar algumas apartir de hoje.

Esta aventura começou no verão passado no dia de domingo, tinha alugando um lacha já que tenho autorização de navegar, chamei minha namorada para curtimos um dia maravinhoso no meio do mar. Ela gostava de muito sexo, em lugares diferentes, e formos nós para um dia inesquecível.

Mas aconteceu o inesperavel o motor da lacha quebra e nós ficamos a deriva no alto mar, a lacha foi lançada para uma ilha, conseguimos atracar nesta ilha estavamos só naquela ilha, no começo ficamos com um pouco de medo, passado algunas horas começamos relaxar. Foi aquela hora que imaginei o que poderiamos fazer ali, comecei a beija-la no começo ela reagiu um pouco mas depois relaxou e entramos no clima. ela me beijou, aquela beijo que parecia que ia me engolir pela boca, foi alisando seu corpo maravihoso. A proposito meu nome é paulo tem 1,93, branco, olhos e cabelos castanhos,95kilos um pouco forte ela tem 1,65 morena, cabelos e olhos preto, 65 kilos muito gostosa e gosta de muito sexo.

Voltando no beijo estava alisando aquele corpo de formas perfeitas, seio lindo tamanho médio, uma bunda redonda e enpinada que buceta gostosa raspadinha que já estava toda molhada, foi beijado o seu pescoço e cada vez foi decendo cheguei naqueles seios lindo que parei uns minutos só chupando parecia que ia tira leite, foi decendo que barriga perfeita com pelinhos lindos e cheguei na melhor parti na bucetinha linda chupei todinha que a deixou doidinha cada fez empurava minha cabeça para dentro das sua pernas, ela foi ao delirio quando enfiei a lingua no seu cú maravilhoso elas já estava doidinha e não demorrou muito e gozou que gozada escorreu pela as pernas e lorgico que bebi aquele cadinho delicioso todo.

Ela dizia que não estava mas aguentado e pedia para eu enfia nela tudo que não era aquela das maiores mas bem grossa que arrobava tudo, logo oedesse o seu pedido envie devagar, só naquela movimento tira e bota, foi aumentado o movimento cada vez mais rapido e foi quando ela disse que ia gozar novamente gritando alto que estava gozando ahhahahaaaaaaaa, ficou um pouco parada se recuperado mas não demorrou muito e veio para cima de mim, pagou meu e direcionou na sua boceta gostosa e sentou divez, mexia tanto que já esta ficando doido de tensão estava perto de gozar e ela parrou e tirou de sua buceta e colocou naquele cú delicioso, colocou devagar porque meu pau rasgar tudo mesmo, mas não demorou muito e gozei naquela cú que gozanda maravilho.

Formos toma banho no mar, e lá começamos a nos beija novamento já fiquei de pau duro mas chegou o resgate para acabar com a nossa tensão.

depois conto outra aventura que fiz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive febre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi amigo, aqui estou eu novamente...

me deixa seu e-mail que mando o texto corrigido, tem erros de acento e algumas coisinhas mais...

te ajudo sim, sem problemas!!!

me deixa seu email aqui nos coments ou no meu blog!

beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

oi amigo! vim retribuir sua visita no meu conto! obrigada pelo comentário...

li o seu texto e vi que a história é muito boa...mas tente edita-lo consertando os erros de digitação... o pessoal pega pesado aqui...

ai vc aproveita e coloca sua descrição no começo que fica melhor e não corta o clima, ai vai ajeitando as frases pra ficar mais legal!!!

tenho certeza que o pessoal vai gostar... se precisar de ajuda, deixe seu email no meu blog que te add no msn!

http://contosdelunalee.blogspot.com

beijos pra vc!!!

0 0